SEM RECEBER, EMPRESA PARALISA REFORMA DA PRAÇA DO JACARÉ

Conforme já foi dito em outros posts, a empresa Sanecc – Saneamento e Construção Civil Votuporanga Ltda, resolveu dar um tempo na reforma que está sendo feita na Praça “João Mariano de Freitas”, a famosa Praça do Jacaré. A reinauguração daquela praça, marcada para o dia 30/04, era um dos grandes acontecimentos previstos para o mês de aniversário da nossa pacata urbe, segundo o calendário de eventos distribuído à patuléia, mas, como se sabe, foi adiada.

E o que teria levado a empresa a tomar tão drástica decisão? O motivo, vocês não vão acreditar, é dos mais banais: falta de pagamento! Segundo me foi explicado pelo engenheiro da Sanecc, Valdir Miotto, a empreiteira ainda não recebeu um mísero centavo pelos serviços já feitos, embora já tenha concluído 75% da obra. E, ao que parece, tão cedo a empresa não vai receber, já que o Ministério do Turismo ainda não liberou os recursos financeiros para a reforma. Pelo visto, é mais uma trapalhada e mais uma obra inacabada. 

O resultado de tamanha incompetência pode ser visto lá mesmo na Praça: a caçamba, deixada pela empresa há 30 dias, continua no mesmo lugar, cheia de porcarias, sem que ninguém tome nenhuma providência para tirá-la de lá.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *