SINDICATO DIZ QUE É CONTRA PROJETO QUE AUTORIZA PREFEITO A FIRMAR CONVÊNIO

O amigo José Luiz Francisco, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, deu uma resposta no mínimo estranha a uma consulta feita pela Câmara.

Ocorreu o seguinte: o prefeito Humberto Parini enviou à Câmara um projeto de lei onde solicita autorização para firmar um convênio com a empresa DB1 Informática Ltda. O objetivo do convênio é transferir à empresa a responsabilidade pelo controle dos valores que os servidores podem comprometer com empréstimos consignados. 

Consultado, o presidente afirma que o Sindicato é contra o referido projeto, uma vez que não foi consultado sobre o assunto. No entanto, mais abaixo, Zé Luiz diz que o Sindicato não tem conhecimento do conteúdo do projeto e, em consequência, não pode se posicionar.

Ou seja, se eu entendi bem, o Sindicato não pode se posicionar, mas posicionou-se contra.

Um detalhe: a empresa garante que não vai cobrar um centavo dos servidores ou da Prefeitura pela prestação do serviço. E isso estaria deixando alguns vereadores com a pulga atrás da orelha. 

8 comentários

  • APONTADOR

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • fincionária tbm

    ZÉ LUIZ TEM RAZÃO , NADA FOI PASSADO AO SINDICATO, ENTÃO NÃO SE TEM CONHECIMENTO DO ASSUNTO, ATÉ ESTUDAR E VER SE É VIAVEL, ESTÁ CERTO SER CONTRA. E MAIS , É MUITO ESTRANHO UMA FIRMA TRABALHAR DE GRAÇA….MISTÉÉÉÉRIO….O Q PENSA DISSO CARDOSINHO?COISAS DO ESTADISTA?…….

  • Anônimo

    quem será o dono dessa empresa DB1 Informática Ltda??????

  • Anônimo

    tem que acabar com luna card também,empresa que administra cartão de credito para servidores municipais,esse cartão só funciona aqui em jales cobra 5 reais de cada servidor valor maior que visa e master.

    • Servidora

      Quanta imbecilidade a sua que não sabe dos beneficios dos mesmos, e o quanto isso gera de manutenção como qualquer serviço, ninguem trabalha de graça!! ou vc quer usar o LUNA card no shopping e comprar coisas futeis? idiota!! o LUNA é para compras em supermercados, combustiveis, necessidades basicas!! troxa! APOSTO que nem um VISA de 500,00 de limite vc ao menos tem!

      • Anônimo

        Para sua informação eles ganham por transação e operação, o que difere do master, visa e elo onde a receita concentra na transação. Além de ignorante, não sabe o que fala.

  • Bolo de Aniversário

    Muito bem Presidente, não podemos dar moleza a esses tipos de procedimentos na Administração Publica de Jales, Parabéns…………………………………

  • Ao que me parece, não deveria se chamar “Convênio”, mas sim “doação”…! Pois se nada será pago à empresa…rsrsrs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *