SOBRE A IMPORTÂNCIA DO AEROPORTO MUNICIPAL

De vez em quanto ouço pessoas da administração municipal tecendo loas à importância do nosso aeroporto. Na mesma toada, setores da imprensa domesticada destacam, de vez em quando, que o nosso aeroporto está sempre recebendo figuras importantes e, por isso mesmo, precisa ser melhorado.

Nesta semana, por exemplo, a assessoria do prefeito distribuiu nota à imprensa, acompanhada da tradicional foto, dando conta de que o nosso premiado estadista, acompanhado por sua deputada favorita – Analice Fernandes – esteve com o secretário estadual de Transportes, Saulo de Castro. Diz a nota que Parini teria ido até o secretário com o intuito de  “discutir  possibilidades para o aeroporto de Jales”.

Certamente que a nota vai ser destaque em alguns jornais locais. Mas, analisem vocês mesmos se a alegada importância que a administração municipal e setores da imprensa dizem dar ao aeroporto não é, digamos assim, “da boca prá fora”. Hoje está fazendo exatamente 40 dias que uma chuva de vento derrubou os portões do hangar do aeroporto. A Prefeitura tomou alguma providência? Confiram vocês mesmos! A foto à esquerda, abaixo, foi registrada no final de outubro. E à foto à direita foi registrada hoje:

 

 

 

 

 

 

Em tempo: os rapazes que podem ser vistos na foto da direita estavam, nesta manhã de sábado, realizando reparos no hangar. Eles foram contratados por um grupo de amigos que utilizam o hangar e que, cansados de esperar providências da Prefeitura, resolveram – pela segunda vez – meter a mão no bolso e fazer o que precisa ser feito.

E quem quiser ver a nota sobre a passagem do prefeito Humberto Parini pelo gabinete do secretário Saulo Castro, é só clicar aqui e fazer uma visita ao blog do estadista.

18 comentários

  • Dunha

    Imprensa dome$ticada, vc quer dizer, né? E outra, pelo menos mudaram a placa de lugar. Já é alguma coisa. Vc sabe no que dá o cruzamento de PETISTA X TUCANA?

  • Anônimo

    Cardosinho, tira esta enquete do ar. Estava dentro de uma certa normalidade, mas olha a malandragem ai, hoje sabado, das 14 as 18 horas o pre-candidato FLA amealhou nada menos que 450 votos, portanto o malandro contratou alguem que sabe burlar o seu sistema. Mas deu muito na cara, enquanto os outros candidatos juntos e somados nao conseguiram mais do que 40 votos.

  • Fica tranquilo! Vamos deixar o pessoal trabalhar no domingo e, na segunda-feira, encerramos a enquete. E daqui a algum tempo colocaremos outra enquete no ar, mas, antes disso, vou ver com meu auxiliar técnico, lá de Curitiba, como fazer para impedir as “anormalidades”. Falando nisso, o pessoal que tá votando por aqui bem que podia visitar o site da Folha Noroeste e votar na enquete que o jornal está fazendo. Por lá, o Macetão tá disparado na frente, enquanto o Especiato não tem nenhum voto.

  • Agora é Bla!!!

    O loco, o BlA ENDOIDOU 30 VOTOS EM 20 MINUTOS!!!!!!!!!!

  • É CARDOSINHO PIMENTA NO RABO DOS OUTROS É REFRESCO ENQUANTO ALGUÉM ESPERTO VOTAVAM NOS OUTROS QUE ESTAVAM NA FRENTE NINGUÉM FALAVA NADA,AGORA PORQUE O CANDIDATO FLÁ SUBIU NESTA ENQUETE QUE EU NÃO ACREDITO NEM UM POUQUINHO EM CERTAS PESSOAS QUE DA SUAS OPINIÕES NESTE BLOG, EU SÓ ACREDITO NAS URNAS NO DIA DA ELEIÇÃO, EU NÃO ACHO NADA DIFÍCIL O CANDIDATO FLÁ ESTAR NA FRENTE, PORQUE NAS RUAS SÓ OUÇO O COMENTÁRIO QUE O POVO QUER MUDANÇA, DESTA VEZ NÃO TEM JEITO, AGORA É FLÁ. ESTA RESPOSTA É PARA O ANONIMO QUE QUESTIONOU A GRANDE VIRADA DO FLÁ QUEM SABE É ELE QUE ESTAVA VOTANDO PARA OS OUTROS CANDIDATO QUE É MUITO DIFÍCIL GANHAR NA HORA DO VOTO DO FORTÍSSIMO FLÁ.

  • Caspita

    vai trabalhar, Gibao!!!!!!!!!

  • Mister M

    Cardosinho, na proxima enquete bota todos os candidatos a candidato: Especiato, Jorge Pegolo, Claudir, Nice, Clóvis Viola, Pedro Callado, Macetão, Perola, Garça e o Riva. Só aceite o voto de quem se identificar. Não vale voto de “eleitor” anonimo, ou pseudonimo.

  • Cardosinho

    Mestre dos Magos, primeiro terei que consultar a assessoria técnica prá ver como evitar que a enquete seja desvirtuada, se é que é possível. Quanto a colocar todos os pré-candidatos pode ser que seja difícil. Ouvi dizer que até o secretário do Edmílson Lázaro – o Toninho Pisca-Pisca – já está fazendo campanha… E hoje, andando pela cidade, passou por mim um carro – a placa era de Jales – com um adesivo escrito “AZEITONA 2012”. Será um novo candidato a prefeito?

  • OLHA SÓ COMO O MALANDRO QUE FAZ SUJEIRA A FAVOR DO GARÇA, TEM TEMPO PRA FICAR VOTANDO, VAI PROCURAR ALGO PRA FAZER AO INVÉS DE FICAR PERDENDO TEMPO, VAI CASSAR MARIDO. ESSA NINGUEM IRA DO FLÁ.

  • Helinho

    isso vai dar MERDA!!!!!!!!!

  • Anônimo

    Voltando ao assunto aeroporto eu faço uma pergunta: O que é importante para a gestão Humberto Parini? E eu respondo: NADA! Que decepção que é esse perfeito

  • Mister M

    Cardosinho, o “Toninho Pisca-Pisca” é candidato a vice-prefeito. Já está em campanha! Quanto ao “Azeitona” dizem que é candidato a vereador!

  • Morador

    NOSSA!!!!!!!!!! Oque podemos esperar depois de tudo isso???????ACUDA DEUS LA VEM COISA RUIM DE NOVU…NINGUEM MERECE.

  • Sangue bom..

    Na minha opinião tem q inativar o Aeroporto, e fazer loteamento no lugar pois eu moro lá perto e esta servindo para Usuario de drogas tudas as noite e durante o dia tambem….

  • OLA PESSOAL !! MEU NOME E JEAN CHRISTO KOUSSOLA MATHIEL
    FUI GUARDA CAMPO DESTE AEROPORNO NO PERIODO DE 1991/1993
    E ESTOU MUITO IDIGUINADO COM TAL CITUAÇAO DO AEROPORTO QUE TANTO CUIDEI COM CARINHO DURANTE O TEMPO QUE FUI O SEU ZELADOR !!! E TRISTE VER UNS DOS CARTOES DE VIZITA DA CIDADE (COMPLETAMENTE ABANDONADO PELA ATUAL ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL) ELAMENTAVEL !!!! DEIXO AQUI O MEU RECADO !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *