SOBRE BURACOS

Parece que buracos em vias públicas não é uma exclusividade das cidades mal administradas, como é o caso de Jales. Recentemente, a Prefeitura de Votuporanga, onde o prefeito foi reeleito com mais de 90% dos votos, foi condenada – em segunda instância – ao pagamento de uma indenização de R$ 54 mil a uma moradora da cidade, em função de um acidente provocado por buraco na via pública. Entre outras consequências, a moça perdeu o baço por conta do acidente.

Em Jales, nem se fala. São vários os processos em que vítimas de acidentes estão pedindo indenização à Prefeitura. Um dos casos envolve uma moradora do São Judas Tadeu, que, segundo ela, sofreu uma queda na revitalizada calçada do prefeito Parini, em frente às Casas Bahia. Nos últimos meses, nossa Prefeitura já foi condenada ao pagamento de indenizações por acidentes provocados por buracos no asfalto, em pelo menos três casos.

E tudo indica que vamos continuar tendo muitos casos de acidentes com buracos. Vejam o caso das fotos lá de cima e aqui do lado. O buraco enfeita uma das calçadas mais movimentadas da nossa cidade, na Avenida Francisco Jalles, entre as ruas Dez e Doze, bem em frente à Pirâmide Calçados.

Essa é apenas mais uma herança que o nosso premiado estadista vai deixar com sua malfadada revitalização.  

8 comentários

  • Anônimo

    Que buraco rapa? Isso é uma valeta para o deficiente visual diminuir a velocidade kkkkk Estratégia Puraaaa rs Cardoso fugindo um pouco do assunto, assim como muitas jalesenses eu sou um dos que retiravam algumas coisas inutilizaveis de casa e levava pessoalmente ao Lixão, mas a pergunta é,se o Lixão tá ”impedido” bloqueado judicialmente sei lá como se escreve, onde é que esse povo da coleta estão jogando o Lixo?Abraços meu amigo e um bom feriado

  • Anônimo

    NA VERDADE O PARINI ESTÁ PREPARANDO UMA SURPRESA PARA NOSSA CIDADE. ESTÁ CAVANDO O BURACO QUE PASSARÁ O METRÔ, POR CONTA DISSO ALGUMAS PARTES DO CALÇADÃO ESTÃO AFUNDANDO. É ISSO GENTE, BURACO DO METRÔ.

  • lady gaga

    Cardosinho, vc que é sempre bem informado, sabe me dizer se decretaram ponto facultativo no dia 16, e se em jales dia 20 (consciencia negra) é feriado?

    • Prezada lady, quanto ao ponto facultativo, já está decretado. Segundo informações, o decreto está afixado na porta da Prefeitura. Quando ao “Dia da Consciência Negra”, em Jales não tem nenhuma lei decretando feriado. Me parece que, na região, apenas em Paranapuã é feriado. Segundo fiquei sabendo, a Prefeitura mandou às pressas – ontem – um projeto de lei para aprovação da Câmara, visando regulamentar o feriado. No entanto, o projeto teria sido devolvido ao Executivo por conter erro.

  • joaoantonio

    Chame os artistas (Tonho das pedrinhas e Jaburu) mestres calçadistas como dizem os portugueses para arrumar nossas calcados.E que sejam todas iguais de pedrinhas como o colonizador e grilheiro Euplhy jalles determinou.Jales fica mais bonita padronizada.

    • antonio inacio da costa

      Joaoantonio,juro que, se eu estivesse morando aì em Jales,eu daria-lhe um abraco, pelo feliz comentario. È assim mesmo que o centro deveria ficar,o nosso velho fundador,(apesar de una pequena cosita),era um genio!

  • Caxias

    Aliás, belas coxas na foto de cima …repararam?…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *