TCE QUESTIONA REPASSE DE R$ 28 MIL PARA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JACB

A notícia está no portal Ethos on Line:

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio da Unidade 11, com sede em Fernandópolis, está questionando o repasse de R$ 28.310,49, feito pela Prefeitura de Jales, para a Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional José Antonio Caparroz Bogaz- Jacb 1.

A fiscalização do TCE apontou o descumprimento ao artigo 16 de Lei Federal 4.320/64, que questionou a falta de plano de trabalho, elaborado pela entidade de bairro. Além da Prefeitura, o responsável Jesus José de Sá, terão 30 dias para apresentar alegações sobre os gastos.

34 comentários

  • prefeito cassado

    É adauto, nobre presidente da associação de bairros, to vendo que ficarás inelegível, assim como eu.. bye bye sonho da veerança…. quem mandou armar mutreta com dinheiro publico

  • Revoltado do JACB

    uhmm e o cara vinha com um papinho de pé de ouvido que nós temos que eleger um vereador do bairro. Vá a merda rapaz!! explique esse negócio senão o pau vai quebrar nessa associação

    • Morador do JACB

      O duro que o rapaz vem com este paipinho de um jeito como se só tivesse ele de candidato no bairro.
      Pelo que sei o JACB terá pelo menos uns 4 candidatos a vereador, cada um com suas caracteristicas e particularidades próprias. Enfim acredito que o bairro estará bem representado no pleito eleitora e que ao menos um seja eleito para podermos ter representatividade.
      O meu voto e de minha familia será com certeza de um candidato do meu bairro!!!
      E se os moradores forem conscientes não votarão em Macetão, Du Venturini, Osmarzinho, Especiato, Juliano Matos e outros aventureiros que só querem o voto da comunidade e depois somem.
      Boa sorte a todos os candidatos do bairro

  • Anônimo

    Jales tá famosa demais… Parini tá colocando a cidade em alta.

  • Amigos, não vamos tirar conclusões precipitadas. É normal que o Tribunal – ao fazer sua auditoria na Prefeitura – peça explicações sobre este ou aquele convênio. Não quer dizer que haja alguma irregularidade. Como eu já escrevi em um post, o Tribunal, normalmente, aponta irregularidades, pede explicações, solicita papéis, pentelha durante uns dois anos e depois vem um conselheiro e diz que está tudo certo. É assim que funciona.

  • Dirceu

    Prezado ´´Morador do JACB´´, assim como você, moro neste ilustre bairro e sei que não demos sorte com as últimas administrações desta cidade. Só que não culpo a falta de vereadores do bairro, pois sei que não temos nomes qualificados para nos representar. Alguns desses nomes que você citou realmente não queremos nunca mais aqui no JACB, outros no entanto são nomes novos, que ainda não tiveram oportunidade de mostrarem o seu trabalho, como o Du Venturini e o Juliano Matos. Vamos lançar um movimento pela renovação, é isso que precisamos fazer, colocar pessoas que tenham vontade de trabalhar. E não devemos nos iludir com o famoso ´´bairrismo´´, isso provou que não leva a nada… JACB é Jales!! Temos que estar em sintonia com o restante da cidade. Esses dias ouvi de um desses loucos que se diz candidato do bairro que se for eleito vai separar o JACB do resto da cidade, loucura loucura.. Reflitas..

    • O que qualifica uma pessoa?

      Querido Dirceu assim como vc e o nobre “morador do JACB” também resido no bairro e discordo totalmente de vc quando diz que não temos nomes qualificados para nos representar.
      Pelo seu comentário vejo que qualificação para vc é sinonimo de “dinheiro” ou “aventura”.
      No JACB existe sim muitas pessoas preparadas e qualificadas, pessoas que com certeza não tem o dinheiro que os venturinis possui, pessoas que nunca foram aventureiros na politica como o Juliano Matos, mas pessoas que participam ativamente na vida da comunidade interagindo e ajudando o próximo.
      Existem pessoas que são policiais, servidores públicos (municipais, estaduais e federais), empresários e outros que além de terem suas profissões participam de igrejas, associações, entidades e outros.
      Portanto refllitas …. e reflitas muito antes de falar bobagens.
      Abraço… de um morador do JACB que talvez possa ser qualificado!

  • Beto do JACB

    O meu e de minha família é o Juliano Matos!!!! Não mora no bairro, mas está muito presente, acompanha de perto os problemas de nossa comunidade e nunca se recusou a participar de nada que fosse convidado.. O Adauto me conhece, falei pra ele que não cola essa de candidato bairrista.. Pra vereador o JACB apoia Juliano Matos e o nosso prefeitão é o FLA!!!! Progrida Jales!!!!

    • Juliano piada pronta

      Ta certo!!!
      Cada louco com sua loucura se vc acredita no demagogo e hipócrita do Juliano Matos, deve mesmo votar nele!!!
      Um dia quem sabe vc pode abrir os olhos mas por enquanto esta certo em ficar do lado do Juliano Sem Noção… ou Juliano Piada Pronta.
      Boa sorte Beto Lunatico do JACB.

    • Cadê?????

      Prezado Beto
      Este fim de semana dei uma volta pelo JACB, joguei um bingo na padaria do Daniel, conversei com alguns amigos na padaria do Vava, depois estiquei um pouco no bar do Valdemar e ainda passei rapidinho no Bar do Cabeção, conversei com muitas pessoas e pude perceber que o pessoal nem sabe quem é Juliano Matos, se é preto, branco, magro gordo, alto ou baixo.
      Portanto fica uma dica trabalhe mais para ele pois outros candidatos vão atropelar o Juliano Sem Noção
      Abraço

  • Anônimo

    Esse Juliano Matos tem uma cara de próximo Macetão.
    Não pela votação que o Macetão teve, mas pelas semelhanças de caráter, de asneiras que ambos dizem, e pelas promessas, que na maioria das vezes não passam de promessas…é preciso mudar.

  • BX

    Juliano Matos e Du Venturini, dois pré-candidatos que ao meu ver já estão eleitos!!!! O Du com ajudinha do dinheiro do pai, e o Juliano pela coragem e perseverança… talvez seja por isso que estão incomodando…

  • zÉ DAS cOVES

    Além de burro e mal informado, o Juliano também é ingênuo, fraco, medroso, gosta de deitar na cama que os outros armaram e não tem dinheiro pra campanha. Ah, tem mais:não sabe escrever, não conhece direito a cidade nem procura se informar, é vira-casaca (já foi de partido radical e agora quer se prostituir pra quem oferecer mais), não tem propostas e não tem a menor noção do que é política.
    Mas isso o Irineu tbm não tem e se elegeu em cima dos moradores do JACB.

  • Chiquinho

    zé das coves se for pra falar asneira fica quieto companheiro. O Juliano estava no PSOL e que eu saiba está até o momento sem partido. Ele pode ter sim afinidade por um candidato da direita, mas o rapaz está sem partido. Se não tivesse coragem, não daria a cara a tapa igual ele deu na campanha pra Deputado. Mostrou que o rapaz é do saco roxo!!! Gosto de pessoas assim, arrojadas, e já to pensando em votar nele se ele sair pra vereador.

    • Quanta besteira

      Querido Chiquinho
      O Juliano apenas se candidatou a De. Federal para divulgar seu nome para uma próxima candidatura a vereador, esta sem partido pois esta analisando em qual seria melhor sua candidatura. O rapaz não tem ideal e se agarra em qualquer rabo de cometa que passar, não sabe conversar muito menos se expressar se esforça em tentar demosntrar uma imagem que realmente não é!!!
      É uma pessoa boa mas totalmente despreparado, mas com o tempo ira aprender mas por hora é melhor ele ir devagar.
      Quanto a seu voto, isto é problema seu cada louco com sua loucura.

  • Chiquinho

    Amigo, me diga, quem naquela câmara morta tem ideal?? O Riva? O Claudir? O Salatiel? Pelo menos o Juliano teve peito pra colocar o nome dele a disposição da cidade, e por falta de verba o rapaz não obteve mais votos. É normal que ele use a repercusão da candidatura do ano passado pra se promover na proxima para vereador. Que falte algum preparo, pode ser que sim, mas isso ele aprende no dia-a-dia lá na câmara. E não disse que vou votar nele, mas vou pensar com carinho após essa frutífera discussão. abraços

  • Moisés

    É o sucessor do Salatiel como vereador da Assembléia!!!

  • Dirceu

    Já disse e repito, o JACB tem a cultura de contemplar candidatos que possuem sintonia com a cidade toda, e não bairristas de cabeça fechada e mentalidade arcaica. E 2012 vamos ter renovação, isso sim o JACB precisa fazer!

  • desembargador

    quanta discussão inútil. Todo mundo vai levar voto do JACB, os do bairro vão ficar chupando dedo e aqueles que fizerem um bom trabalho na cidade toda vão vencer. Quanto ao cidadão em foco, não conheço ele pessoalmente mas já to sabendo que o rapaz tá fazendo campanha faz um ano, toda semana visitando um bairro, inclusive ja esteve aqui no Jd Oiti onde deixou um material falando do seu blog e deixando seu nome à disposição. Também acho que o Du venturini deverá ser eleito, como também acho que o Jesus da Prefeitura vai ser eleito, enfim, de que adianta essa discussão se os caras estão fazendo a parte deles. Melhor eleger uma promessa como o Juliano Matos, jovem, culto e de família, do que votar em osmarzinho, macetão jediel e outros nomes velhos que nada fizeram por Jales. vamos acordar pessoal!!!!!

  • amigo do Jacb

    Pessoal dê uma olhadinha na capivara do Juliano Matos no site do tribunal de justiça. Pensa bem gente…….

  • Dirceu

    sim olhei.. e???

  • jus navegandi

    Segundo um contato da primeira vara, o problema está em uma empresa de intercâmbios que o Juliano assessorou. A empresa não cumpriu com obrigações e o Juliano acabou sendo indiciado solidariamente. Segundo minha fonte, o processo correrá nos trâmites legais, e deverá haver arquivamento, por estar evidente a não culpabilidade do rapaz. Ele ao menos deveria ter se policiado, deveria ter escolhido melhor a empresa que representaria.

    • Juliano100noção

      Esse é para os defensores do ESTELIONATÁRIO Juliano Matos

      Segundo fontes seguras a respeito do processo de intercâmbio onde o Juliano se dizia agente, ele tem culpa sim. As vítimas disseram que depositaram valores em sua conta pessoal além de dinheiro e cheques repassados em mãos para o próprio e o mesmo não repassou os valores para a empresa de intercâmbio. Pessoal ele enganou e destruiu os sonhos de muitas pessoas e ainda quer dar um jeito de jogar a culpa na empresa. O cara já está roubando sem estrar na política!!!! Imagine o que este ESTELIONATÁRIO vai fazer com o povo jalesense.

      • Juliano100noção

        E mais uma!!!!!! acho que uma pessoa do bem não teria 11 processos nas suas costas sendo 10 processos cíveis e 1 criminal, será que em todos os processos ele está certo como alguns falam?

        • Juliano100noção

          Gostaria de através desse blog me retratar sobre os comentários acima citados por mim: onde digo ” ESTELIONATÁRIO Juliano Matos” entendesse por “processado por estelionato juliano matos” e onde estiver qualquer outra ofensa nestes comentários, gostaria de pedir desculpa para todos!!!!

  • Beto do JACB

    isso de novo?! esses caras são uns malas. Já foi explicado mil vezes mas os caras pra tentar denegrir o juliano vem com isso toda vez. Juliano, vai firme que 2012 é o seu ano! Juliano na câmara e Flá na Prefeitura!!!! Vamo que vamo JACB!!!

  • jus navegandi

    esse cara que tá ´metendo o pau´ no juliano deve ser o mesmo que fez o folheto difamatório sobre o macetão e o gilbertão. Deve ser o mesmo que falou que o gilbertão vende peças roubadas em sua loja. Realmente as pessoas se voltaram contra o Juliano, mas segundo consta no processo ele tem todas as provas que a empresa recebeu os valores, bem como foi por imperícia da empresa que essas pessoas não puderam realizar seus intercâmbios. Tanto que recentemente a advogada juntou aos autos acordo onde a empresa tentava no processo civil ressarcir todos os jovens, dando a eles ´´créditos´´ se quisessem participar de outros programas. Não sou nenhum Beto do jacb nem o proprio juliano, mas sim reporter que ja averiguou os autos, tanto que nem fiz questão em noticiar em nosso jornal. Vamos sim noticiar em alguns meses quando arquivarem o processo, como está se tendenciando.

    • kkkkkkkkk

      Reporter de verdade mostra a cara assim como faz Paulo arouca, Carioca e outros ….
      É uma besteira atrás de besteira, mas é bom esta servindo para mostrar como o senhor Juliano Valério de Matos Mariano é imaturo, despreparado enganador.
      abraço grande Reporter

  • jus navegandi

    como uma empresa que não tem culpa se mostra disposta a ressarcir??? só um imbecil não vê que o rapaz não tem culpa nisso. O cara dava seu nome, sua conta para que as pessoas fizessem depósito, tudo na boa fé, só um imbecil pra não ver isso

  • Juliano100noção

    É ISSO AÍ JUS NAVEGANTE!!!!!!! VAI DEFENDENDO ESSE CARA, LOGO VOCE VAI SABER QUEM É REALMENTE ESSE TAL JULIANO MATOS!!!!!!! 171 PURO!!!!!!!!

  • Beto do JACB

    da mesma forma que o gilbertão vendia peças roubadas e o macetão era agiota.. não adianta, quanto mais vocês difamam, mas os oprimidos vencerão! aguenta 2012!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *