TRECHO DA “PAULO MARCONDES” ESQUECIDO PELO RECAPE É UM DOS MAIS MOVIMENTADOS

Em 2008, às vésperas das eleições, o prefeito Humberto Parini providenciou uma série de recapes asfálticos em vários cantos da cidade, todos eles executados pela empresa CBR – Construtora Brasileira Ltda, de Santa Fé do Sul. Naquela ocasião, a avenida Paulo Marcondes foi um dos locais beneficiados, mas, por algum motivo inexplicado, um trecho daquela avenida, entre a Transportadora Conde e a rotatória, não foi incluído no pacote de recapes. O trecho transformou-se, depois, num grande problema para a administração.

Agora, novamente a avenida Paulo Marcondes foi beneficiada com mais recape, dessa vez executado pela Demop Participações Ltda, de Votuporanga. E, por incrível que pareça, repete-se o erro. O asfalto da avenida teve um bom pedaço recuperado – por sinal, um serviço de, aparentemente, ótima qualidade – mas um trecho de, mais ou menos, 200 metros, ficou sem o recape.

O trecho, que pode ser visto na foto, fica ao lado da EM “Oswaldo Soler” e é um dos mais utilizados daquela avenida, pois serve de acesso a vários bairros. Não custava nada ter feito o serviço completo, mas parece que o prefeito deixou aquele trecho para trás, a fim de que os motoristas não esqueçam de como estava o asfalto da avenida, antes do recape.

6 comentários

  • APONTADOR

    Tudo não passa de maquiagem; faz aqui e pula ali, depois a gnt ve no que dá… Até porque este recape não vai aguentar as chuvas que começam daqui a 2 mesem mesmo! Cadeia neles…

  • Anônimo

    Parece que a regra é fazer as coisas mal feitas.
    Jales não aguenta mais tamanha ingerência!

  • Anônimo

    Mas o que adianta a Prefeitura asfaltar as ruas, e a Policia não rondar os carros, poxa, ta ficando chato ja esse negócio de riscarem carro em Jales,essa semana foi o meu, de fora a fora, ja foi o do vizinho e fora os outros que a gente vê pelas ruas,vc economiza em amortecedor, mas gasta em Funilaria,deve ser algum funileiro desesperado ,só pode. Fica aqui meu protesto e se os senhores olharem nas ruas cerão que tenho razão de cada 10 carros que passam,4 estão riscados

  • Anônimo

    Agora imaginem você gastar com amortecedor, pneu e funilaria… ai sim que a desgraça está armada!

  • Anônimo

    hahahahah…”esse asfalto não vai aguentar uma chuva”…hahahahaha
    então de uma hora para outra Jales arrumou um monte de engenheiro asfáltico, acho melhor vcs abrirem uma empresa especializada neste setor, pois essa é uma das áreas profissionais mais carentes do país.

  • Em Defesa da Amada Jales!!!

    É com grande tristeza que li na Tribuna que estamos esquecidos pela presidente Dilma e pelo governador Geraldo.

    Parece que estão colocando o nosso prefeito na geladeira!

    Infelizmente quem irá pagar o pato será a população. Esse cai não cai está prejudicando a todos!

    Entendo que seria de bom tom nosso prefeito renunciar. Seria um ato de nobreza.

    Os entendidos do Direito dizem que sua volta já foi uma aberração juridica. Jales está pagando muito caro com essa volta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *