TRECHO DA RUA ‘CELSO LUIZ ABRA’ CONTINUA SEM ASFALTO

Lembram-se do buracão da Rua Celso Luiz Abra? Ele foi aberto pelas chuvas de fevereiro de 2011 e provocou a interdição da rua por cerca de dois meses. Somente em abril, a dois ou três dias do início da Facip do Bexiga, a Prefeitura deu conta de tapar o buraco. Afinal, aquela rua é um dos principais acessos ao recinto de exposições “Juvenal Giraldelli”. As fotos lá de baixo mostram o buraco e o serviço executado pela Secretaria de Obras, em abril.

Pois bem, passada a Facip do Bexiga, parece que ninguém mais da Prefeitura deu as caras por lá. Como se pode ver pela foto acima, o local continua praticamente do jeito que foi deixado, em abril, sem a reposição do asfalto. E olhem que a tal usina de asfalto da Prefeitura fica a menos de cinquenta metros do local. É só uma questão de desleixo mesmo!

Como já foi noticiado por este blog, o recinto de exposições foi novamente cedido, através de decreto, para que a empresa BX Eventos Ltda realize a Facip 2012. Quem sabe até lá, o empresário Oswaldo Costa Júnior, o Bexiga, use a sua influência e consiga que a Prefeitura refaça o asfalto daquele trecho da Rua Celso Luiz Abra.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *