TUCANOS AINDA SONHAM COM CARGOS

O tucanato local ainda não desistiu de abocanhar algumas tetas do governo Nice, ainda vagas. O problema é que, devagar e na surdina, dona prefeita vai preenchendo cargos sem dar a menor satisfação aos tucanos ou ao vice Callado.

A maior esperança de algumas dessas aves de bico duro residia na remota possibilidade de o PSDB conseguir uma vaga para Du Venturini, na Câmara. Eles avaliavam que, com um tucano na Câmara, Nice teria que tratar melhor o partido. Essa possibilidade, no entanto, já foi pro espaço com o julgamento de Jota Erre no TSE. Mas a expectativa continua.

E a expectativa não é, porém, uma exclusividade tucana. Cido Dutra, por exemplo, ainda não desistiu da Secretaria de Esportes. Da mesma forma, o incansável Rolinha estaria esperando sua nomeação para os próximos dias. Como chefe de gabinete do Esporte.

Como se vê, vai faltar chupeta…        

27 comentários

  • Bolo de Aniversário

    A musica do PSDB. Mamãe eu quero, mamãe eu quero meu cargo, me de um cargo, senão o bicho vai pegar. Tadinho deles, fora todos vocês tem é que Chupar cana, toma vota nessa m…., agora vai engolir b….,. Acorda Jales. kikikikik

  • Anônimo

    Blogueiro corrige aí: expectativa!!!

  • PARDAL

    CARDOSINHO, RECEBI UMA INFORMAÇÃO HOJE DE QUE NA CONVENÇÃO
    DO TUCANATO ESTE ANO A JOVEM MÁRCIA (ANALICE FERNANDES)VAI CONCORRER A PRESIDÊNCIA DO PSDB, E DEVERÁ PASSAR O CARGO SE ELEITA PARA O DR. PEDRO?????!!!
    CAMPANHA PRÓ DU VENTURINE JÁ, CHEGA DAS MESMAS PESSOAS QUERENDO O PODER SÓ PARA ELA, FAMÍLIA E PUXA SACO.
    O PSDB DE JALES DEVERIA FECHAR EM 2014 COM O CARLÃO, CHEGA DE ANALICE, JÁ MAMOU BASTANTE VAI SER 1ª DAMA EM TABOÃO.

    • Joaquinzão

      ESSA DEPUTADA JÁ ENGANOU MUITOOOOOOO, CHEGA DE CANALHICE…… QTO TEMPO ESSA ENGANADORA NÃO APARECE EM JALES? ESQUECEU TOTALMENTE DE JALES , SÓ PENSA NELA, NÃO GOSTA DE JALES, O NEGOCIO DELA É TABUÃO DA SERRA, AQUI ELA DEIXA A PRIMA DELA, A BIGONGA, É O FIM DE PICADA… CHUPA JALES, NÉ P….

  • ZOIO TORTO

    A PREFEITA NICE MOSTRA A CADA DIA QUE PASSA REALMENTE SUA PERSONALIDADE ; ALÉM DE PERSEGUIR OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, ELA É TB TOTALMENTE CENTRALIZADORA ,COMO NA ESCOLHA DOS SHOWS DA FACIP,POIS SOMENTE ELA É QUE ESCOLHEU OS CANTORES E SEM A PRESENÇA DO VICE.
    ELA NÃO SE IMPORTA COM O psdb,POIS ELA FOI EXPULSA DE LÁ,E PELO QUE JÁ SE VIU E OUVIU ELA NÃO ESTÁ DANDO MUITO OUVIDOS PARA SEU VICE;POIS NA ÉPOCA DE CAMPANHA DIZIAM QUE IRIAM GOVERNAR JUNTOS,MAS NÃO ESTÁ OCORRENDO.
    É CARDOSÃO,HENRIQUE,ETC ETC ACHO MELHOR PROCURAR OUTRA.

    MAMÃE EU QUERO,MAMÃE EU QUERO
    MAMÃE EU QUERO MAMAR
    DÁ A CHUPETA,DÁ A CHUPETA,DÁ A CHUPETA
    DÁ A CHUPETA PRO BEBE NÃ CHORAR

  • MISTER

    eu avisei 2 vezes pata o vice que ela faria isso, ele nao acreditou, confiou nela.

  • RUBERTINO

    TUDO É MURMURAÇÃO : SE COLOCA GENTE DO PSDB FALAM MAU, SE NÃO COLOCAM FALAM TAMBÉM, VAI ENTENDER… EU ACHO É QUE SÓ QUEREM É FALAR MAU… CRITICAR A PREFEITA É FÁCIL, MAS AJUDAR ….

  • Profeta

    Eu ja sabia….Isso que esta ocorrendo comentei com varios amigos que o PSDB, inclusive o Dr.Pedro iriam se arrepender dessa coligação. Sou amigo do Cardosão do Dr. Pegolo, mas isso nao me impende de dizer que “Politicamente” sempre forma despreparados para a política. O interesse pessoal fala mais alto e o partido que se f….Por isso esse partido esta fadado ao fracasso,alias ja éra. Isso nem se pode citar outros nomes, como Henrique doCaj, Rolinha, pelo amor de Deus, acorda Jales….Agora nao adianta ficar tambem aqui reclamando ou prevendo, temos que engolir a Prefeita pelos proximos 4 anos…Boa sorte a todos!!!

  • Anônimo

    ACHO QUE O PRESIDENTE TEM QUE SER O POZOBON. E O VICE VAI SER O JORGE PEGOLO

  • Anônimo

    QTOS CARGOS O PSDB QUER?
    HOJE NO CAFÉ , UM TUCANO DE ALTA PLUMAGEM FALOU QUE O
    PSDB JÁ VÁRIOS CARGOS;
    l – O VICE-PREFEITO, $……
    2 -LUCIA CALLADO, ESPOSA DO VICE PREFEITO PEDRO CALLADO,
    $……
    3 – FILHA DO VICE PREFEITO, $…….
    4 – ESSE AINDA NÃO POSSO AFIRMAR $

    SOMANDO, QTO A FAMÍLIA TÁ LEVANDO $………?

    O PSDB TEM AINDA O VADINHO E ELES AINDA QUEREM MAIS?

  • Morador de Jales

    KKKKKKk o vice realmente naoserve pra nada, se deu mal hen!!!!

    Foi apoiar quem nao devia se deu mal e ainda esta levando fama de fazer parte de uma administração que ira revolucionar Jales.

    Vai Afundar a cidade , nao falt muito as praças estao em total abandono com o mato escondendo os bancos e as ruas sendo tomadas pelos buracos.

    Muda Jales , mas so se for pra outra cidade .

  • Julio Cesar

    O secretário de esportes tem que pelo menos ser um educador físico formado com o cref em dia isso é o mínimo, vamos ver pra apoiar ou criticar afinal somos eleitores e moramos em um país democrático!!!

  • Anônimo

    Julio Cesar, creio que vc anda meio equivocado, pq a secretaria a que vc se refere não lida apenas com esportes, como o próprio nome já diz é uma secretaria de ESPORTES, CULTURA E TURISMO, e se for seguir o seu raciocínio o secretário desta deveria além de ser educador físico com cref, deveria também ser músico com reconhecimento da ordem dos músicos ou estar registrado na DRT como ator ou então ser formado em artes plásticas ou quem sabe trazer de volta o Shimomura que é formado em Turismo. Gente, para ser secretário o escolhido precisa ser um bom gestor e contar com apoio de técnicos de cada área. E mais uma vez, parem de olhar para essa secretaria como apenas de esportes, o que na verdade não é.

  • Jales em 1º lugar

    Antes de partido Jales deve estar acima de tudo, e como a disputa é para a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, nada melhor que um graduado em Educação Física como citado acima, dentre os quais, Jales tem ótimos profissionais nesta área, como: Wilter Guerzoni, José Antonio de Carvalho, Maia, Maria Helena Feboli (Leninha) vice diretora da EE Dr Euphly Jalles, Mary Lizete Lourenço diretora da EE Dom Artur Horsthuis, Antonio Dias Mendes (profº. Dias). Estes nomes com certeza seriam muito bom pra Jales, tendo em vista que ano que vem teremos Jogos Regionais e este ano vai ter Jogos Escolares. Fica a dica, se alguém estiver mais nomes, encaminhem a nossa prefeita, para que a escolha seja sensata e não política.

  • Filiado no PSDB

    Boa dia Cardosinho, nessa eleição temos que eleger o Du Venturini para Presidente do PSDB, e olha que já tem vários que votam nele, fora Márcia…… DU Venturini já para Presidente……………..

  • Jales em 1º lugar

    Esqueci de citar na minha postagem outro nome que seria uma ótima secretária de Esportes, neste caso me refiro a coordenadora do curso de Educação Física do Unijales, a Profª. Viviane Dias

  • Coriolano

    sou DU Venturini não abro , Fora Marcia,

  • ROLANDO LERO

    TAMBÉM ACHO QUE DÚ VENTURINI É O MELHOR PARA NOSSO PARTIDO. ESSE SIM TEM REPRESENTATIVIDADE, TEM VOTO, TEM FUTURO POLITICO E NÃO A PRIMA DA ANALHICE. HAHAHAHAHA.
    M A R C I A B I G O N G A FOOOOOOOOORAAAAAAAAAA.

    • Mariana

      GENTE, O PIOR É PREENCHER OS CARGOS TÉCNICOS DE SECRETARIADO COM PESSOAS QUE NAO TEM A MENOR SABEDORIA NO ASSUNTO. A NORA DELA TA NO PLANEJAMENTO E TRABALHANDO NO FINANÇAS.
      QUANTOS CARGOS TÉCNICOS MAIS ELA VAI COLOCAR OLHANDO A POLITICA E NAO A COMPETENCIA…

  • Anônimo

    du venturini tem futuro político? o cara com toda grana que tem não consegue se eleger vereador. esse du venturini tá morto. morto como todo o psdb jalesense kkkk

  • Mariana

    GENTE, QUE ISSO. DU VENTURINI É UMA “PIADA” , SO ELE NÃO SABE DISSO AINDA. KKKKKKKKKKKKKK

  • Abismado

    MEUS DEUS ONDE JALES VAI PARAR!!

  • O Pássaro

    Caros companheiros!!! O PSDB é e será o cérebro dessa cidade e Região , para que as mundanças chega e aconteça praticamente precisa passar pela inteligencia do Psdb , PSDB , têm muita força , tem muita objetidade, muita competênica….. è só ver pra crer.

  • O Pássaro

    O PSDB de Jales não agendou nada, nenhum compromisso de emprego com quer que seja na administração ,não fizemos fila , não pedimos ,não imploramos, não criticamos , as portas da prefeitura, se for preciso do nosso trabalho, estamos a disposição, com competência TECNICA E POLÍTICA, já dissemos outras vezes, nos temos Competência….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *