UM ANO DEPOIS…

 

 

 

 

 

A foto da esquerda, acima, foi feita no dia 03/03/2011. Ela mostra a Rua Benedito Artur Peresi, no Jardim Guarani, nas proximidades do IEP. E a foto da direita, também acima, foi registrada hoje, um ano depois da primeira, e mostra a situação atual da mesma rua.

“Mas onde está a novidade?”, deve estar se perguntando o amigo leitor. E, realmente, não há nenhuma novidade em mostrarmos ruas esburacadas. O caso da Rua Benedito Artur Peresi é, no entanto, emblemático, porque ela tem como padrinho o vereador Luís Especiato, líder do prefeito e defensor ferrenho da administração.

Desde 2007, Especiato vem pedindo o recapeamento daquela rua, sem sucesso. Em 2008 ele reiterou o pedido. Em 2009, foi a vez de Claudir Aranda – outro aliado do prefeito – interferir para tentar acabar com os buracos da Rua Benedito Artur Peresi. Em 2010, Especiato voltou à carga e fez um requerimento onde perguntava por que os seus pedidos ainda não haviam sido atendidos.   

Em 2011, os aliados do prefeito desistiram, aparentemente, da empreitada, já que nenhum pedido foi feito em nome da esquecida rua do Jardim Guarani. Agora é de se perguntar: se uma rua com padrinhos tão importantes – Luís Especiato e Claudir Aranda – não consegue se livrar dos seus buracos, o que esperar dessa administração? 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *