UMA DAS PRINCIPAIS OBRAS DE NICE JÁ APRESENTA PROBLEMAS

DSC03931-ed

Vocês se lembram da obra (sarjetão) iniciada pela Prefeitura e paralisada durante quase um mês, na Avenida Francisco Jalles? A assessoria de imprensa da prefeita alegou, no mês passado, que a paralisação era necessária porque a obra precisava de um “tempo de maturação”.

Pois bem, reparem, na foto acima, que o “tempo de maturação” se revelou insuficiente. Ou talvez tenha sido excessivo…

29 comentários

  • Lelito

    A culpa é dos carros, que ficam passando no local. kkk

  • Competência

    Isso é para o povo que elegeu ela nas urnas para ver o tanta que ela tem competência nem para mandar ela serve cade o chefe de obras.

  • Lelito

    Esta obra é padrão Expô. kkk

  • VIZINHO

    NOSSA UMA PREFEITA QUE TEM COMO PRINCIPAL OBRA EM SUA ADM UM SARJETÃO NUMA CIDADE IGUAL JALES E SARJETÃO JÁ ESTÁ NESSA SITUAÇÃO….TÁ UMA BAGUNÇA SÓ ESSA ADM SERÁ QUE ELA NÃO VEJA QUE ELA ENTRARÁ NA HISTORIA JALESENSE COMO A PIOR ADMINISTRADORA DO MUNICIPIO….ACORDA PUXA SACOS PARA DE LAMBER A MULHER E ENTRA NO MANIFESTO PARA JALES NÃO AFUNDAR….BOM AFUNDAR???….JÁ VIROU UM TITANIC…..

  • O corretor

    Percebemos que o problema do local é a água, portanto Prefeita Nice, mande um projeto para a Câmara alterando as leis da física e gravitacional, onde a água passa a correr para cima e o problema está resolvido.

  • Luciana

    Nossaa, to indignada. Sera que nem isso essa administraçao sabe fazer direito????????????

  • e_leitor

    Meu Deus, ainda faltam 3 anos e 2 meses !! Quanto arrependimento, hein, eleitores da Nice ?!?!

  • João Grelo

    Com a palavra, o intrépido defensor: Michel Pena.

  • Bolo de Aniversário

    Eu acho que OAB ou MP tem que tomar providências afinal isso é jogar dinheiro público no lixo, e coisas piores ainda virão podem aguardar, saíndo da Administração da UNGIDA pode se esperar de tudo é V E R G O N H O S O!

  • Naugráfio

    Será que a base desses sarjetões foi feita com parte daqueles pneus velhos que a prefeitura enterrou?
    Pelo visto, sim.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Até eu que sou burro ,já teria feito uma tubulação de esgoto atravessando a avenida de fora a fora e asfaltado isso em linha reta.. fim do problema, mas os ”engenheiros” querem inovar, da nisso…

  • Pit Bull

    A população ludibriada e carente de mudanças positivas, inseminou a esperança, através do voto, para que tivessemos uma “criança” – cidade – saudável, entretanto, nove meses se passaram e esta “criança” ainda não nasceu, acredito que é o momento de uma cesariana – cirurgia – para salvar aquela que tanto amamos e desejamos um futuro promissor – mobilização para o “impeachment”- se quisermos salvar nossa cidade.

  • Chateada Ja

    Cardosinho, eu não consigo me cadastrar no blog para enviar alguma coisa pra você, desisto rs. Só queria falar, que moro perto da linha do trem e notei algo estranho hoje pela hora do almoço, não pude tirar foto, pois estava atrasada para voltar ao trabalho. Ontem o Engenheiro da Prefeitura estava por lá, o que pude notar foi que estão colocando base de pilares lá. Se não for pedir muito, e se você estiver dando umas voltinhas por lá, dê uma olhada naquela “obra”, talvez o José Aldo já esteja arregaçando as mangas. Que medo :$
    Por falar nisso, vi sua entrevista na Revista Interativa, adoreeeeeei!!! Te imaginava outra pessoa rs

  • Anônimo

    VAI ESPERAR O QUE DE UMA ADMINISTRAÇÃO ONDE O SEC DE PLANEJAMENTO É O ALDO , ONDE UMA PREFEITA SAI NA FOTO PARA MOSTRAR UMA CONQUISTA ( LINHA DE BUZÃO).
    SÓ PODE SAIR KAKA DURA , MAS DAQUI UM TEMPO VAI SER MOLE.

    • belezinha

      PIOR É ESSA PREFEITA QUERER SE APARECER EM TUDO ATE EM FORMATURA DE CORTE E COSTURA, PELO VIA RÁPIDO QUE É COISA DO GOVERNADOR GERALDO ALKIMIM E ELA TEM KI POSAR NA FOTO , AH UNGIDA SABEMOS QUE VC NAO TEM NADA COM AQUILO, PARA DE PEGAR CARONA ONDE NAO É DO SEU BICO,.VAI CUIDAR DA CIDADE, QUE MAL DA CONTA , OU MELHOR VAI APRENDER A ADMINISTRAR, QUER SE APARECER SE JOGA DO PONTILHÃO, ASSIM TEREMOS JALES LIVRE DE SUA INCOPETENCIA

  • Paulo

    Voce acha que ela perde a oportunidade de sair em uma foto,kakakakkk!!!!!!!

  • Neca Pedregulho

    Começo a ficar preocupado, pois neste 09 mese de mandato ela havia anunaciado duaas grandes obras: o coserto do sarjetão e a substituição de dois mata-burros de madeira por trilhos, se o sarjetão já ruiu é bom verificar os mata-burros ( afinal foi a Secretaria do Meio Ambiente que anunciou o grande feito ) é sempre bom avisar aos “burros” o perigo que eles correm….

  • Anônimo

    Se o mata burro cair, o secretario de planejamento conserta kikikiki

  • MOACIR

    OS OTIMISTAS ACHAM QUE A ADMINISTRAÇÃO TA UMA BOSTA, JA OS PESSIMISTAS ACHAM QUE A BOSTA NÃO VAI DAR PRA TODO MUNDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Paulo

    Culpa não da prefeita mais sim dos cagões que fizeram o serviço, ou vão me dizer que foi a Nice que bateu o concreto ???

  • amigo

    cade quem fez , eu acho que a culpa e quem fez vai ter que fazer di novo. e pronto.

  • Anônimo

    A culpa é da prefeita que contratou a pessoa quem fez, ou quem gerenciou. A prefeitura só tem arquiteto, cadê os engenheiros?

  • Antonio

    Esquecerão de colocar cimento e pedra nessa massa!!!

  • engeener

    Cronica de uma morte anunciada…como havia dito ou recomendado a execução desse tipo de dispositivo de drenagem de aguas pluviais…fizeram tudo contrário…outra sugestão a partir dos danos verificados seria a execução com pedras do tipo paralelepípedos, cuja solidez é indiscutível , manutenção facilitada e altíssima durabilidade.Neste momento refazer da mesma forma é nos chamar de ignorantes e farei uma representação junto ao Ministério Publico. E todos as ações administrativas tem responsabilidade sim da Prefeita e ela deve responder por isso.O que não deve, e fazer de conta que está administrando nossa cidade.Basta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *