UMA FAIXA DE PEDESTRE DIFERENTE

A visitante do blog, Nathália, mandou comentário para um post sobre sinalização horizontal, que reproduzo abaixo:

Nathália
04 janeiro 2012 às 16:17

Aproveitando a oportunidade deste artigo relatar a sinalização, um dia desses estava na rua Itália e queria cruzar pela faixa de pedestre a av. Francisco Jalles prox. ao antigo posto Brasil. Curiosamente, notei que a faixa feita para os pedestres termina no canteiro tendo que atravessar pisando na grama. O mais engraçado é que do outro lado da rua fica a escada sem faixa de pedestre. Será que não prestaram a atenção nesse detalhe? Essas e outras coisas só vemos em Jales….

A foto lá de cima comprova o que foi relatado pela comentarista. O curioso é que o único pedaço daquele quarteirão, onde o canteiro central ainda conserva um pouco de grama – e verde! – é justamente onde acaba a faixa de pedestre. Sinal que os pedestres não acataram a sugestão – implícita – de pisar na grama. Eu mesmo atravesso esse pedaço da avenida todos os dias para ir à padaria, mas, como bom brasileiro que sou, faço isso um pouco mais abaixo, fora da faixa. 

6 comentários

  • Anônimo

    calma gente ,é só raciocinar, com certeza ainda este ano ,após receber os tributos; a prefeitura irá construir uma escada e continuara a faixa até o outro lado da avenida e tudo estará resolvido, é só esperar.

  • Anônimo

    A VÁ rsrsrrsrs

  • Anônimo

    Isso é prefeito ambientalista. Contribui para a população encontrar o verde!

  • Anônimo

    voces viram que o senhor cardosinho disse ele nao pisa na grama pois ele preserva a naturesa, mas ele faz coisa pior todos os dias tambem ele leva seu cachorrinho para fazer cagada na calçada da vizinha dele e fica olhando a cagança e sera que como um bom brasileiro limpa depois, sera que isso é certo? pensa que ninguem vê kkkkkkk

  • Avenida Integração

    Cardosinho??? E a Avenida Integração próxima a sua casa não pertence a Jales???? Não será nem maquiada como as demais ????

    • Cardosinho

      Amigo, você não deve perder as esperanças. O Especiato é um dos ilustres moradores da Avenida Integração e candidato à sucessão do homem. Se ele for eleito, quem sabe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *