UMA MÃO LAVA A OUTRA

Um dia desses, o vereador Jota Erre usou a tribuna da Câmara para dizer que, em quase sete anos de governo, o prefeito Humberto Parini não comprou uma única máquina para a sucateada frota da Secretaria Municipal de Obras. Mas o nosso prefeito deve ter bons motivos para não renovar a frota: afinal, com máquinas novas, como é que ele poderia alugar as máquinas dos amigos?

Edso Luiz Hipolito deve ser um desses amigos do prefeito Parini. Entre janeiro e junho, a Prefeitura de Jales já pagou à empresa Edso L. Hipolito ME, de Santa Salete, pouco menos de R$ 56 mil pelo aluguel de uma retro-escavadeira.

Na verdade, é provável que o nosso prefeito nem conheça o Edso (assim mesmo, sem o “n”). Nos corredores da Prefeitura, comenta-se que a máquina, na verdade, pertenceria ao prefeito de Santa Salete, Mané Rizzato. Será? Talvez fosse o caso de o Ministério Público investigar. Não é tão difícil assim descobrir se é verdade.

Ah! Só lembrando que a empresa EM FOCO – Cursos Livres Ltda, cujas sócias-proprietárias são a primeira-dama Rosângela Parini e a primeira-ministra Marli Mastelari, presta serviços em três ou quatro prefeituras da região. Uma delas: Santa Salete, do prefeito Mané Rizzato, que é colega de trabalho de Parini, no Posto Fiscal de Jales. 

3 comentários

  • Anônimo

    E o Edson Hipolito em questão é primo do Mané Rizzato e os dois são socios de uma empresa RH Transportes.

  • Anônimo

    Essa empresa está em nome do primo do prefeito Edso, porque ele não pode ter nada nome, pois seus bens foram bloqueados por fraude no concurso público da cidade.

    • Anônimo

      Lembrando que além do prefeito Mané Rizzato está respondendo por fraude no concurso público da cidade, as pessoas que prestaram o concurso que foi cancelado, não conseguiram nem receber a taxa de inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *