UMA OBRA MUITO ESTRANHA

Coisas estranhas andam acontecendo nesta cidade. Senão vejamos: nossa Prefeitura pagou R$ 149 mil à Construtora Trapezio, uma empreiteira de Fernandópolis, para instalar galerias de águas pluviais na Rua Oderço Francisco de Matos, no Jardim São Francisco, que fica nas proximidades da Facip.

Dois meses depois de concluída, a obra está do jeito que se pode ver nas fotos. Os problemas começaram há uns quinze dias, quando um caminhão, inadvertidamente passava pelo local e o asfalto, de repente, afundou sob os pneus. E, em quinze dias, a única providência da nossa Prefeitura foi colocar umas placas no local.

Até aí, nada de muito estranho. Muito pelo contrário, a falta de agilidade da nossa Prefeitura é normal. A estranhesa reside na rapidez com que a obra foi contratada e executada, algo pra lá de incomum na administração Parini. Contratada em setembro, a obra já estava concluída em outubro. Um assombro!

Mais assombrosa ainda foi a agilidade demonstrada pelo nosso prefeito, ao pagar a obra. Três dias depois de concluir a instalação das galerias e apresentar a fatura, a Construtora Trapezio já estava de posse do cheque da Prefeitura, que pagou a empresa com recursos próprios.  

É ou não é estranho? Enquanto a empresa que fornece o leite dos idosos suspende a entrega do produto, por falta de pagamento, a Construtora Trapezio, de outro lado, recebe o dinheiro dela rapidinho. Pelo jeito, temos um prefeito trapezista.

No jornal A Tribuna, deste domingo, mais detalhes sobre o caso.      

7 comentários

  • blo

    Para mim parece que estão fazendo o primeiro trecho do futuro Metrô de Jales .
    Faltam algumas adaptações mas com o início das chuvas , logo estará completo .

  • OLHO VIVO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Concordo plenamente com o comentário acima!
    São obras do metrô, não tem como ser outra coisa.
    Com a palavra os senhores engenheiros !

  • Anônimo

    Que nada gente, isso é uma demonstração de como ficou o resto da obra kkkk

  • Antonio

    qUANTO FOI A CORRETAGEM?

  • Etelvino

    Gostaria de Informar que a partir do dia 1 este buraco pertence a Nossa a Sua PrefeitA

  • Bolo de Aniversário

    Que vergonha, isso que é Administração Pública certa.

  • O Aprendiz

    Quando o Parini assumiu a prefeitura em 2005, a cidade estava em estado de calamidade, após violentas chuvas. Rodaram os buracões do Jardim América, do Santo Expedito e a av.Maria Jalles, dentre outras. Ruas inteiras tiveram o asfalto arrancado pela força das enxurradas. A prefeitura teve que alugar várias casas para abrigar mais de 30 famílias vitimas das enchentes. Se as chuvas em 2013 cairem como naquele ano a Nice vai ter problemas. Vamos rezar gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *