UNIFORMES: ASSESSOR DE NICE DIZ QUE PREFEITURA COMPROU GATO POR LEBRE EM 2012

adriano domenicis-aVejam a que ponto chegamos! A pretexto de justificar os preços dos uniformes escolares de 2013, o chefe de gabinete da Secretaria de Fazenda, Adriano Lisboa – homem de confiança da prefeita Nice –  verbalizou uma grave denúncia a respeito dos uniformes de 2012.

Durante a reunião de terça-feira, na Câmara, ele afirmou categoricamente, diante de sete vereadores, de membros da imprensa e de outros integrantes do governo Nice, que os uniformes fornecidos pela empresa ganhadora, em 2012, não correspondiam ao que foi licitado.

A afirmação coloca muita gente em cheque, inclusive a ex-secretária Élida Barison. Dois motivos me levam a duvidar da acusação do assessor da prefeita: 1º) a empresa que confeccionou os uniformes é idônea;  2º) a ex-secretária Élida jamais aceitaria receber os uniformes se eles não estivessem de acordo com o que foi licitado.

Um vereador presente à reunião disse ao blogueiro que a acusação de Adriano pode ser uma estratégia para tentar intimidar alguns de seus colegas – principalmente os do PT – que cogitam abrir uma CEI para investigar o caso dos uniformes deste ano.

Não bastasse a afirmação pública de Adriano, um dos representantes da Hebrom Confecções, de nome Leandro, confirmou, em privado, a acusação. A este aprendiz de blogueiro, Leandro disse que o tecido utilizado na confecção não correspondia ao que foi licitado e nem mesmo ao que constava da etiqueta grudada nos uniformes.

São acusações, repito, gravíssimas. Pra dizer a verdade, eu nem ia tocar nesse assunto, mas, diante da direção que o caso está tomando, creio ser de minha obrigação trazê-lo ao conhecimento dos leitores do blog. Da mesma forma, a Câmara também tem o dever de esclarecer o assunto, até para que os envolvidos possam se defender.

Sabe-se que alguns vereadores pretendem protocolar um requerimento, solicitando que Adriano confirme as acusações e apresente as provas do que está dizendo. Como se vê, o governo Nice pode não estar sendo lá grande coisa, mas é pródigo em produzir notícias.    

32 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    A MELHOR SOLUÇÃO PRA TUDO ISSO É ABRIR UMA CEI,

    ASSIM CHEGA AOS VERDADEIROS DESINFORMADOS.

    A POPULAÇÃO ESTA PERPLEXA COM TODA LOUCURA DESTA

    COMPRA.

    SENHORES VEREADORES E MINISTÉRIO PUBLICO, VAI FUNDO

    ESSA QUE AS DIRETORAS ERRARAM NOS NÚMEROS NÃO COLA.

    ABRE UMA CEI E CHAMA TODO MUNDO PARA DEPOR, E COMPARA

    OS UNIFORMES DE OUTRAS LOCALIDADES.

  • popó

    ACHO QUE VCS DEVERIAM PROCURAR SABER MELHOR QUEM É ESTE ADRIANO ELE NÃO É ESTE SANTO QUE PARECE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anônimo func público

    Será que este tal Leandro participou da licitação em 2012, acho que ele se meteu em uma enroscada, a dona Élida sempre foi uma pessoa idônea.

  • Eduardo

    Gente ta na cara que isso ta super errado, um gasto exorbitante aos cobres públicos, nossa cidade tem outras necessidades muito mais urgentes, mas preferem gastar com uniformes, parar mim disso chama aparencia, beleza, nao obrigação e necessidade,acorda população ,só tende a piorar,.

  • Qualidade

    Com essa declaração, o Sr. Adriano coloca sob desconfiança não só a Dona Élida Barison, ex secretária de Educação, mas também:
    Comissão de licitação, composta por excelentes servidores públicos;
    Simone Aranda, que exercia função de gestão em 2012 na secretaria de Educação;
    A equipe responsável pelo recebimento dos produtos, composta em parte ou toda por servidores de carreira da prefeitura de Jales;
    As diretoras das escolas, que certamente fazem a conferência dos produtos;
    As mães dos alunos, que obviamente teriam reclamado, além dos membros do conselho escolar;
    A empresa que participou e venceu a licitação.
    Eu acho que esse falastrão terá sérios problemas e terá que provar muitas coisas, pois “quem fala muito dá bom dia a cavalos”

  • Pit Bull

    É simples,

    Formalizar/requisitar sua presença em sessão camarária para detalhamento dos produtos adquiridos , fazendo uma correlação técnica e econômica dos produtos adquiridos nos anos – 2012/Parini e 2013/Nice.

    Acredito não ter dificuldade na explanação, pois, me parece bastante conhecedor do assunto, diante da eloquente afirmativa.

    Não é senhor chefe de gabinete da Secretaria da Fazenda ?

  • Anônimo

    Este senhor não é o mesmo que esteve a frente das organizações da Facip2013 que não houve!? Santo Deus! Santa Incompetência!

  • Anônimo

    rapaz este chupim do fio da prefeita e do careca chefe de gabinete quer o que aqui em Jales, esta ungida e de mais, ainda vai ter a mulher do vereador que e secretaria e a muie do homem que orienta a prefeita juridicamente e a chefe de gabinete.

  • Convoque a muie do Caludir

    convoque a Muei do Claudir para dar explicações numa sessão da Camara sozinha

  • Titanice

    Será que ele está querendo dizer que o os citados erraram por 4 anos então?Olha que erro maravilhoso, economizou dinheiro dos cofres públicos já que esses uniforme são apenas para um ano e não para uma vida, aaaa pelo amor de Deus né, não tem o que falar cala a boca, não dá uma dessas não que é feio….

  • Philco

    Melhor se tivesse ficado quieto. Está querendo mudar o foco da conversa.

  • Philco

    Volta pra Populina!

  • Profeta

    Caro amigo Cardosinho…

    Esse Adriano Lisboa, será que é filho do Carlos Domenicis, aposentado do extinto Banespa e da professora Marilena Lisboa?..Será….

  • nita

    Esse Adriano (que eu como moraradora de Jales a 35 anos nunca ouvi falar e nem sei qual sua competencia e que nos é posto goela abaixo)que nem eleitor de Jales deve ser deveria morder sua lingua quando fala da competentissima D Elida. Por favor, D Elida não deixe barato esse disparate contra sua pessoa!

  • de saco cheio

    É ISTO QUE DÁ COLOCAR UM CARA QUE CAIU DE PARAQUEDAS NA CIDADE QUE NÃO É TÃO FAMOSO ASSIM NA SUA TERRA NATAL, E AGORA CHEGA E SEM CONHECER A IDONEIDADE DA SRA ELIDA BARISON SAI FALANDO ASNEIRA SEM SABER DOS FATOS. PELO QUE TODOS SABEMOS A DONA ELIDA É UMA PESSOA MUITO HONESTA E COMPETENTE. ISTO TUDO PRA JUSTIFICAR UMA COMPRA ERRADA QUE ELES ESTÃO FAZENDO. CONTINUEMOS ASSIM LOGO LOGO ESTAREMOS DO OUTRO LADO DO RIO. E QUANTA GENTE INCOMPETENTE NESTE GOVERNO DA TITA NICE HEIM .

  • IRRESPONSÁVEL

    O novo membro da grande equipe da Sra Prefeita e seu Vice, o ilustríssimo sr. Adraino Lisboa, já se embriagou com o estilo dos apadrinhados da que comandam os destinos do nosso município, ou seja, fala a mesma bobagem que os comissionados que estão a mais tempo do que ele no cargo. SERÁ QUE ISSO NÃO VAI ACABAR? A CADA NOMEAÇÃO VAMOS CONTINUAR TENDO SURPRESAS DESAGRADÁVEIS? SERÁ QUE NÃO É HORA DESSA SUPOSTA EQUIPE SER MAIS HUMILDE?

  • patata(palhaço)

    EU ACHO QUE A EMPRESA FORNECEDORA DOS UNIFORMES DO ANO PASSADO TEM QUE DAR UMA RESPOSTA PARA ESSE IRRESPONSAVÉL…………….

  • Dunha

    Caso de Policiaaa! uauauahaauhauhah
    essa prefeitura é mais divertida que o Buteco do Carrerito kkkkkkkkkkkk

  • julio

    A administração Nice\Calado recebe a Educação do município com destaque dentro do estado e como sera que entregarão ao final de 4 anos.

  • luiz Teixeira

    Se a turma da Nice começar a contar o que a turma do Parini fez de “errado” nesses 8 anos, os 22 processos que o Parini tem, vai ser pouco

  • luiz Teixeira

    Se o G6 afinar para esse secretario e nao abrir uma CEI. E’ porque a turma do Parini tem culpa no cartorio

  • Dunha

    To com o Luiz Teixeira e nao abro…
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagora eu quero ver o G6! Os Independentes auhauahuahuha vamos ver se realmente o intuito desses danadinhos é proteger a populaçao das lambanças(pra nao falar outro nome) da AMADORA NICE.. ou se é o que eu penso…que esse G6 nao passa de um grupinho fechado por pessoas mais poderosas que agem unico e exclusivamente por interesses politicos!!

  • ??????????

    P FALAR DA D. ELIDA ESTE MOÇO DEVERIA LAVAR A BOCA.

  • Lelito

    É preciso avisar URGENTEMENTE as cidades de Santa Fé e de Rio Preto, pois pelo visto também estão recebendo gato por lebre no que se refere aos uniformes.
    Ainda bem que, pelo que foi dito, agora Jales está atenta quanto a isto.

  • JOÃO DA TOCAIA

    Esse Adriano Lisboa só pode ser um Zé Mané

  • Pit Bull

    Caro Morió

    Atento para que não lhe puxe o “tapete” ou coloque em situação ridícula a secretaria da sua responsabilidade.

    O perfil deste cidadão é, sem dúvida, atingir seus objetivos sem importar-se com os meios, para ele subir pelos ombros – cacunda – dos outros, é o caminho mais curto, fácil e menos penoso.

    • D

      Pelo que conheço, não confie muito, não credite muito, não de as costas. Quem com uma otima formatura fica dependendo de cargos alheios pra viver…

  • popó

    ESTE TAL DE ADRIANO VOLTAR PARA POPULINA JAMAIS DEU TRABALHO PARA MANDARMOS ELE EMBORA DEPOIS DE DUAS DERROTAS POLITICAS CONCECUTIVAS ONDE ELE ÉRA COODERNADOR .FICA PRA VOCES AGORA QUANTO A FAMILIA DELE COMO ESPOSA ,MÃE,PAI SÃO EXELENTES PESSOAS

  • Amigo do Advogado

    Cara como um individuo destes pode falar alguma coisa aqui na cidade de Jales?Cardosinho, tem lei do ficha limpa em Jales?Cardosinho como posso achar esta lei?E os vereadores não podem fazer nada? Vai G7 vamos!

  • CHICO TOICIM

    Volta prá Populina figura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *