UPA DE JALES, MAIS UMA OBRA ‘ENROLADA’ DA ADMINISTRAÇÃO PARINI

Na próxima segunda-feira, dia 16, vence, novamente, o prazo concedido à empreiteira Engerb Construções e Incorporações Ltda para término da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Jales. O prazo vem sendo prorrogado desde o final de 2010. Em junho do ano passado, o médico Adelson Mariano de Brito, então coordenador do SAMU, deu entrevista dizendo que a obra poderia ser entregue três meses depois, em setembro.

Setembro, outubro, novembro e dezembro já se foram, o doutor Adelson já foi demitido, e a obra continua inacabada. Sexta-feira, depois de escrever uma materiazinha para A Tribuna, corri até a nossa UPA para fazer umas fotos. Não encontrei viv’alma por lá. Tudo indica que, segunda-feira, quando vencer a data para entrega da obra, o prefeito terá que assinar outro aditamento concedendo mais uns 120 dias de prazo à Engerb.

Não custa lembrar, que a UPA de Votuporanga começou a ser construída em abril de 2010 e, em abril de 2011, já estava sendo inaugurada. Não custa repetir, também, que a escolha do local da nossa UPA foi mais uma tacada genial do premiado estadista. Para se chegar até a UPA de Jales, os acidentados terão duas opções: enfrentar – em uma ambulância – o trânsito complicado da Avenida João Amadeu, ou então, arrumar um helicóptero. A foto lá de cima é da entrada da UPA. Abaixo, mais algumas fotos:

      

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *