VEÍCULOS ENCRAVAM NO ESTACIONAMENTO DO VELÓRIO

Acabo de chegar do Velório Municipal, onde estão sendo velados os corpos do Betão do Fórum e do Luís Pedrini. Aproveitei para fazer umas fotos do estacionamento do Velório, que socializo com os leitores do blog. Conforme se pode ver, algum gênio teve a iniciativa de jogar terra vermelha em um bom pedaço do estacionamento, onde a Prefeitura já deveria ter providenciado algo mais apropriado. Segundo relatos de quem estava por lá há mais tempo, alguns veículos ficaram encravados no barro que se formou e tiveram que contar com a ajuda de outras pessoas prá sair do local. Como se vê, o nosso Velório continua descuidado.

E, já que estou falando em Velório, não custa lembrar que o novo cemitério foi, digamos assim, “inaugurado”, durante as festividades do mês de aniversário da cidade, mas ainda não pode ser utilizado, pois depende de uma licença ambiental. Esta é mais um pequena demonstração da agilidade da administração municipal.

5 comentários

  • BX

    Não, eu não acredito nisso cardosinho. Você maquiou esta foto.. Quem fez isso no estacionamento é um ASNO, com estrelinha vermelha no peito!!!!!

  • Meus sentimentos a familia do Betão.

  • LAMENTAVEL

    O LEGAL É VC ESTA ENTERRANDO UM PARENTE E DE MADRUGADA O BAILAO COMENDO SOLTO NO CCTI……..ISSO É UM ABSURDO!!!! E TEM GENTE QUE AINDA APOIA O CCTI LÁ DO LADO DO CEMITERIO………..

  • CURIOSIDADE

    Nao me recordo bem o mes em que ocorreu, que a prefeitura publicou atraves de outdoor, jornais, entre outros meios de comunicação, a conquista de 8 milhoes de reais, sendo que as verbas destinadas a recapeamentos somam cerca de R$ 7 milhões de reais, pois bem, na época elogiaram muito ao nosso prefeito parini pela conquista, POREM, analisando a realidade, quase nao se vê realmente aonde estes 7 milhoes estao sendo aplicados, pois realmente é uma vergonha andar nas ruas desta cidade!!! AONDE SERA QUE ESTA ESTE DINHEIRO????

  • ANONIMO

    VERGONHA É DE QUEM FEZ O VELORIO MUNICIPAL NAQUELE LOCAL, SABENDO QUE JÁ EXISTIA O SALÃO PARA OS IDOSOS IREM NO FINAL DE SEMANA.
    INFELIZMENTE A VISÃO DE FUTURO DE NOSSOS GESTORES ANDAM OFUSCADA.E POR FALAR NISSO ONDE VAI SER O NOVO VELORIO MUNICIPAL? UMA VEZ QUE TEM OUTRO CEMITÉRIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *