VEREADORES, PREFEITO E REPRESENTANTES DA OAB ESTIVERAM EM AUDIÊNCIA COM PRESIDENTE DO TRF-3a.REGIÃO

(por Roberto Timpurim)

Os vereadores da Câmara de Jales, Claudir Aranda (PDT) e Luís Especiato (PT), juntamente com o prefeito Humberto Parini, Carlos Alberto Expedito de Britto Neto, conselheiro estadual da OAB/SP, e Drª. Tallulah Kobayashi de Andrade Carvalho, conselheira federal da OAB e diretora adjunta da OAB/SP, estiveram juntos, em audiência, com o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador Dr. Roberto Luiz Ribeiro Haddad, em São Paulo, nesta quarta-feira, 04 de outubro, às 14h30.

Na pauta da audiência, a construção da “Cidade Judiciária” a ser implantada em Jales. Na oportunidade os representantes de Jales fizeram breve explanação do projeto, que inclui a construção das sedes próprias da Justiça Federal, Ministério Público Federal, Fórum Estadual, Ministério Público Estadual, Vara do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Polícia Federal.

O projeto entregue ao presidente TRF, Dr. Haddad, contempla uma área total de 34.000 (trinta e quatro mil metros quadrados), doada pelos empresários Jamil Buchala, José Pedro Venturini e Henrique Lopes, da B.V.L.X. Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Segundo os membros da comitiva, o desembargador Dr. Haddad se pronunciou favorável à construção e ao projeto da “Cidade Judiciária”. De acordo com o desembargador, caso o projeto estivesse pronto, seria possível, de imediato, incluí-lo no orçamento do TRF – 3ª Região de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *