VEREADORES RECEBEM PESSOAS CONTEMPLADAS COM CASAS

Eu já falei sobre a reclamação dos mutuários das 29 casas do conjunto Renascer, em um post anterior. Na verdade, sempre é bom esclarecer que, naquele conjunto coube apenas 25 casas. As outras quatro estão sendo construídas no conjunto “João Colodetti”. Agora, reproduzo a notícia enviada pelo assessor de imprensa da Câmara, Roberto Timpurim, sobre o assunto:

Nessa segunda-feira, dia 12, durante a sessão ordinária da Câmara de Jales, os vereadores receberam um grupo de pessoas contempladas com casas no Jardim Renascer e que estão sendo construídas aproximadamente há dois anos. Os mesmos procuram a Câmara para reclamar da demora na entrega das casas.

Segundo eles, as casas deveriam ter sido entregues no início desse ano, fato que não ocorreu. Depois, houve a promessa de entregá-las no final de novembro, mas também não foram entregues.

Na reunião, os vereadores propuseram se reunir com o prefeito para cobrar o término das casas e a imediata entrega. Essa reunião será agendada e participarão três representantes dos futuros mutuários. Os vereadores pretendem dar uma resposta positiva a essas pessoas que sonham com a casa própria.

É de conhecimento público que essas casas estão sendo construídas pela empresa JC Grande, de Paranaíba – MS, em convênio com a Caixa Econômica Federal.

4 comentários

  • Camarada Martini

    14/12/2011 12h13 – Atualizado em 14/12/2011 12h13
    Monções, SP, é a cidade que mais subiu no ranking do PIB em 2009
    Crescimento ocorreu devido à instalação de usina de açúcar e etanol.
    Trabalhadores rurais e comerciantes melhoraram de vida.

  • Má gestão pública

    Os problemas dessas casas foram inúmeros, a começar pela empresa contratada, que até os menos esclarecidos lá de Paranaíba/MS sabiam que estava quebrada. Depois alguém, não sabe quem lá da Promoção Social (mais eu imagino que é um certo candidato a vereador) que afirmou que as casas seriam entregues no início desse ano. Aí vem o Léo Huber e fala outra bobagem sobre data de entrega que não foi cumprida e depois fazem reunião com o povo e contam mais mentiras. Aposto aquele americano no prato que o Carioca adora que não tem casa concluída antes da FACIP 2012.

  • APAVORADO

    Conhecendo um pouco de construção,, dá dó de ver essas “CASAS”. Do alicerce à cobertura totalmente descartáveis, antes de serem quitadas.

    • pessoas

      se eu não me engano essa coitada morena da esquerda para a direita morreu a mais ou menos uns dez dias ,isso é se ela for a filha do manga ,não vai nem chegar a curtir sua casinha ,pois não deu tempo ,eu tenho muita pena dessas pesoas que tanto sonha com sua casinha e seu aconchego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *