VOTUPORANGA ESTÁ CONSTRUINDO 422 CASAS POPULARES EM TEMPO RECORDE

E agora, uma notícia prá nos matar de inveja! Há cerca de um mês, o secretário estadual de Habitação, Sílvio Torres, esteve em Votuporanga para uma visita ao conjunto habitacional Monte Verde, onde estão sendo construídas 422 casas financiadas pela CDHU, em uma área de 15 alqueires adquirida pela Prefeitura de lá. Trata-se, segundo andei lendo, do maior conjunto habitacional em construção no interior do Estado.

Pois bem, o detalhe é que as 422 casas começaram a ser construídas em maio deste ano e a conclusão das obras estão previstas para março de 2012. O secretário ficou surpreso com a rapidez das obras e disse o seguinte: “Esta obra ficará pronta em nove meses. Nunca vi um caso como este. Queremos adotar esse modelo de construção que possui melhor qualidade em menos tempo”.

O secretário bem que poderia ter vindo a Jales para conhecer o caso das 29 casas do conjunto “Nelzia Stelutti”, cujas obras começaram há dois anos e ainda não estão concluídas. Certamente que ele voltaria a São Paulo sabendo como não se deve construir um conjunto habitacional. 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *