12o GRANDE LEILÃO DE GADO EM PROL DA SANTA CASA DE JALES OCORRE NO PRÓXIMO MÊS

Da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A Santa Casa de Jales realizará no dia 05 de abril a 12ª edição do Grande Leilão de Gado. A Comissão de Leilão, liderada pelo Sérgio Cavassani, o “Nicão” está solicitando doações de gados, prendas ou dinheiro para a realização do evento.

O provedor Toshiro Sakashita, destacou que será a primeira ação da instituição sob o seu comando “Nossa equipe está empenhada para realizar o leilão de gado, solicitamos o apoio dos empresários, autoridades e comércio de toda a nossa região, contamos com a presença da população no dia 05 de abril, lá no comboio a partir das 10h30 para o 12º Grande Leilão de Gado em Prol da Santa Casa de Jales.”

O presidente da comissão, Sérgio Cavassani, destacou o empenho de toda a equipe “Estamos organizando mais um grande leilão de gado que será sucesso para a Santa Casa de Jales. Contamos com a presença de todos no domingo, 05 de abril, a partir das 10h30 no Comboio em Jales. O leilão será presencial, quem quiser almoçar por lá serão servidos espetos de carne, pastéis, água, cerveja e refrigerante por um valor acessível.” 

Quem puder contribuir na realização do leilão doando gados, prendas ou dinheiro deverá entrar em contato com o setor de Captação de Recursos através do telefone (17)3622-5003 ou com o presidente da comissão Sérgio Cavassani (17)99704-2727.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *