25a.MOSTRA ESCOLA LIVRE DE TEATRO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Na próxima quarta-feira (21) será dado o pontapé inicial para a maratona de peças teatrais da 25ª edição Mostra Escola Livre de Teatro que será realizada entre os dias 21 e 25 de novembro no Centro Cultural “Dr. Edílio Ridolfo”, o Teatro Municipal de Jales.

A Mostra é esperada pelo público durante todo o ano, tendo como objetivo principal despertar o interesse pela cultura da arte cênica. Além de ser uma atividade de lazer, é também uma opção de compartilhamento entre os trabalhos a serem apresentados tendo o reconhecimento profissional do fazer cultural teatral.

Os ingressos avulsos já podem ser adquiridos na secretaria da Escola Livre de Teatro pelo valor de R$8,00 ou a permanente no valor de R$25,00, que dá acesso à apresentação de todas as peças. Também serão vendidos ingressos na bilheteria antes das apresentações.

O evento é uma realização do Espaço Cidadania, Cultura e Arte (ECCART) e do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).

PROGRAMAÇÃO:

21/11, às 20h, “Meu Quarto, Minha Inocência”, no Teatro Municipal;

22/11, às 20h, “No País dos Prequetés”, no Teatro Municipal;

23/11, às 20h, peça “Quem Tem Casa, Casa?”,no Teatro Municipal;

24/11, às 10h, “Auto da Camisinha”, na Praça João Mariano de Freitas;

24/11, às 20h,“Cadê o Riso do Palhaço?”, no Teatro Municipal;

25/11, às 20h, “Flor de Manacá”, no Teatro Municipal.

4 comentários

  • DESCULPE-ME("POR ESSE HUMILDE(Timido)DESABAFO")...

    OS PREÇOS PARA ESSA MOSTRA TEATRAL REALMENTE SAO BARATO MAIS PRA AJUDAR ALGUMAS PESSOAS PODERIA SER TAMBEM OS INGRESSOS SEREM TROCADOS POR 1KG de ALIMENTOS NAO PERECIVEIS JA QUE APESAR DE 8 REAIS SER BARATO MAIS PARA ALGUMAS PESSOAS DARIA PRA COLABORAR COM A NOSSA MOSTRA TEATRAL SE DIVERTIR AJUDANDO E AINDA SOBRARIA TROCADOS E NOSSOS NOBRES POLITICOS EDIS ALCAIDE SECRETARIOS MUNICIPAIS PODERIA SUBSIDIAR ESSE ESPETACULOS JA QUE O NOSSO TEATRO FICA QUASE O ANO SEM APRESENTAÇOES TA ATE PARECENDO NOSSA SAUDOSA FALECIDA F A C I P

    • FLAvio Luiz Mota...

      CONCORDO COM NOSSO AMIGO AI DO COMENTARIO DE CIMA NOSSA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES CULTURA E TURISMO…(“”SMECT””)…PODERIA FAZE MAIS ESPETACULOS NO NOSSO TEATRO MUNICIPAL TAMBEM CONHECIDO COMO CENTRO CULTURAL””DR EDILIO RIDOLFO”” NOSSO ODONTOLOGO E HISTORIADOR DO MUNICIPIO E NOSSO ESPAÇO CULTURAL “”DR JOSE CARLOS GUISSO”” TAMBEM PODERIA SER MAIS OLHADO… …

      …O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO POR LA O MUSEUM ESTA TODA BAGUNÇADO APENAS LA NO FUNDO ACHO EU E QUE DEVE ESTAR UM POUCO ARRUMADO POIS LA NO FUNDO PRA QUEM NUM SABE E A SEDE DA CASA DO POETA E ESCRITOR DA NOSSA QUERIDA “”FLAZENDA JALLES””

      ESPERO QUE O NOSSO ALCAIDE MUNICIPAL FLAVIO P FRANCO APESA DE ESTA MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO QUANDO CAI DE MUDANÇA POIS ANTES NESMO DE SABE QUANTO SERIA A VERBAL ANUAL DO MUNICIPIO DE INTERESSE TURISTICO “”M.I.T.”ido…ELE DISSE QUE IRIA USA ESSES RECURSO PRA REFORMA A PRAÇA “”DR EUPHLY JALLES”” AGORA VAI USA PRA REFORMA O TEATRO ESPERAMOS QUE OS RECURSO DE PRA FAZE OS 2 JA QUE O PROJETO DA PRAÇA NOSSAS GRANDES ARQUITETAS JA-O FIZERAM SEM CUSTOS PARA A NOSSA P M JALES…MUITOBRIGADOS NOSSAS COOPERNHEIRAS ARQUITETAS…

  • Observador

    FLAZENDA JALLES, uma Técnica em Enfermagem responsável pela CULTURA DE JALES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *