2a. CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LEITE PARA SANTA CASA DE JALES JÁ COMEÇOU

Da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Considerada um sucesso em arrecadações a 1ª campanha de doação de leite iniciada em junho do ano passado pelo setor de Captação de Recursos superou as expectativas. A Santa Casa recebeu cerca de 9.200 litros de leite provenientes de campanhas entre a comunidade, escolas, igrejas, clubes de serviços e demais contribuintes.SANTA CASA Campanha do Leite

Esse ano a gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente, resolveu iniciar a campanha em maio e tentar repetir as arrecadações. “Tivemos uma economia significativa em 2016 e ficamos durante meses sem comprar leite para os pacientes. A população é muito receptiva as nossas campanhas. Obrigada pelo empenho e doações de todos. Contamos com essa parceria novamente”, destacou.

As campanhas e eventos promovidos anualmente pelo setor de Captação de Recursos é fundamental para cobrir o déficit mensal de R$ 150 mil da instituição, explica o provedor, Junior Ferreira. “A Santa Casa depende da população para se manter ativa. Já é de conhecimento de todos que os recursos federais e estaduais não são suficientes para cobrir as despesas, por isso, todo tipo de ação que envolve a comunidade agrega valores as nossas contas que chegam a R$ 2,5 milhões”.

A média de consumo diária é de 50 litros aos pacientes e acompanhantes, por isso a doação de um litro faz toda diferença. Os interessados em contribuir poderão deixar o leite na recepção da Santa Casa de Jales. Mais informações pelo telefone (17) 3622-5003.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *