75% DAS MESAS PARA SHOW DE VICTOR E LEO FORAM RESERVADAS NO PRIMEIRO DIA DE VENDA

DSC09944-SANTA CASA

A assessoria de imprensa da Santa Casa está informando que cerca de 75% das mesas para o show da dupla Victor e Leo já foram reservadas pelos interessados ontem, segunda-feira, primeiro dia das vendas. Portanto, quem ainda não reservou, deve correr para não ficar sem convite.  

As mesas, com dez lugares cada, estão sendo vendidas a preços que variam de R$ 300,00 a R$ 600,00, por pessoa. Os valores poderão ser pagos em dez parcelas no cartão de credito ou em apenas uma parcela, através de um cheque para agosto. 

De acordo com a responsável pelo setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales, as reservas de mesas deverão ser pagas no prazo de dez dias, caso contrário, as mesas ficarão novamente disponíveis para a venda. 

O valor do convite inclui frios, água, refrigerante e cerveja, sendo liberada a entrada de destilados. O show, marcado para o dia 22 de outubro, no Villa Rocca, integra a campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé III” e cada convite dará direito a dois cupons para concorrer a um Ford KA, que será sorteado em dezembro.

4 comentários

  • Anônimo

    A Santa Casa de Jales e o Hospital de Câncer estão de PARABÉNS! Realizam show em prol de boa uma causa e ainda, comtemplam o nosso município com a qualidade deste eventos!

  • Sarah

    A Santa Casa de Jales e o Hospital de Câncer estão de PARABÉNS! Realizam show em prol de boa uma causa e ainda, comtemplam o nosso município com a qualidade deste eventos!

  • SEM DINHEIRO

    OI, NAO TEM COMO TRAZER UM SHOW PRA POBRES NAO, SO RICOS E METIDOS A RICOS TEM PRAZER EM ASSISTIR UM SHOW??? DAI SAI NO JORNAL DO DOMINGO SO AS PESSOAS COM ALTO PODER AQUISITIVO E AQUELES QUE DEIXAM DE PAGAR AS PARCELAS DO CARRO PRA ASSISTIR A ESTE TIPO DE SHOW, ASSIM COMO EU, QUE TO PAGANDO O SHOW DO DANIEL ATE HJ…. QUEM MANDOU NASCER POBRE….. BEM FEITO.

  • 600 reais pra ver e ouvir uma dupla sertaneja?.Espero que todos os pagantes tenham olhos para ver,e ouvidos para ouvir.Fui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *