A ANIMADA 4a FESTA DAS MULHERES DA AVCC

Promovida pela AVCC de Jales, a 4ª Festa das Mulheres mostrou a mesma animação das edições anteriores. O evento aconteceu na sexta-feira, 08, “Dia Internacional da Mulher”. A blogueira Fabiana Palácios, que cuida do blog da AVCC registrou alguns momentos da festa que podem ser conferidos aqui.

O “Cabeça Feita”, da blogueira, cronista, palestrante e sexologa Luiza Elizabeth, também registrou, em fotos, a alegria da mulherada. Vejam no link aí do lado direito. 

14 comentários

  • Fabiana

    Deus te abençõe muito meu amigo! Agradeço de coração, em nome da AVCC de Jales. Em apenas 10 minutos que vc postou esse artigo, e o número de usuários on line triplicou! Abs.

  • MULHER MACHO

    ACHO QUE ESTÁ festa precisa mudar o foco. Pra que essa exposição de mulheres deitas em cama de casal, body dance…sugere situações no minimo fora do comum, pra curtir uma noite de enaltecer as mulheres, que brilhantemente conquistaram seus importantes espaços e reconhecimento na sociedade, desnecessário esses comportamentos. a AVCC precisa repensar o modelo da festa, mas nao deixar de faze-la. è importante,….mas paciência……

  • Ana Maria

    Uma opinião infeliz dessa, só poderia ter vindo de uma “mulher macho”,que deve ter M. na cabeça……..se não tivesse a cabeça pervertida conseguiria ver o lado divertido e descontraido da situação…….aliás, é por isso que a festa é só pra MULHERES……..pra elas vivenciarem o lúdico, sem as críticas hipócritas de quem não tem o que fazer……..

  • Larinha

    Eu sinceramente não acredito que a AVCC precise repensar o modelo de festa das Mulheres…o que ela precisa ,na verdade, é de mais voluntários pra trabalharem em prol dos portadores de câncer…..

    • mulher

      Concordo Larinha. Quanto mais voluntários melhor. Quem dera metade das mulheres que lá estiveram se dispusessem a doar nem que fosse um dia por semana em prol da causa. Necessitamos de pessoas dispostas a ser doar, porque prá criticar, já tem muita gente. Será que quem criticou é voluntário em alguma entidade ou associação???????

  • Cidinha Iglesias Freitas

    A prevenção do câncer passa pela diversão com muito riso, alegria, encontro de amigas, momentos que são registrados nas fotos que inundaram a net. Todas sorrindo!!!!Felizes. Não tem malícia nesta festa. A cama faz propaganda de uma grande parceira empresária, das colchas que confecciona; e a poli dance, apresentação de uma academia da cidade. Quem dera ter todo aquele condicionamento físico para o exercício. É só isso! o resto é pura imaginação de quem não foi! Aliás, nós da AVCC, somos cobradas para realizarmos mais vezes, no ano, este tipo de encontro. Fui com minhas 3 filhas e muitas mães estavam lá com suas filhas. Brincamos muiiitooo! saí renovada para enfrentar a vida, lutar pela saúde e orgulhosa por pertencer à AVCC. Se alguma mulher que participou não gostou, por favor converse com nós da AVCC. Somos abertas para críticas positivas. Quem não foi… perdeu!!!!POR ENQUANTO, EM PAZ COM A CONSCIÊNCIA POR FAZER PARTE DA EQUIPE QUE ORGANIZA EXATAMENTE ESTE TIPO DE FESTA.

  • Ana Maria Saura

    Muito bem dito, Cidinha……..
    Aliás aproveito o espaço para agradecer não só os voluntários e as pessoas que nos honram com suas presenças nesta festa que,foi sim idealizada para prestar uma justa homenagem a todas as MULHERES,batalhadoras,inteligentes, sensíveis,competentes e,muito bem resolvidas e humoradas.Agradecemos tb aos vários parceiros ,que doam seus serviços para abrilhantar nossa festa e tornar possível sua realização.A todos os colaboradores o nosso MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fabiana Palácios

    Sinto-me honrada em ser chamada de “blogueira da AVCC”. Sei que meu trabalho não é nada perto de tantas mulheres guerreiras que enfrentam e enfrentaram a doença e se dispõem a ajudar os outros. Confesso que tive que ficar mais “quietinha” na festa, sem dançar por exemplo, por conta da gravidez, e limitei-me a registrar alguns momentos e postar no blog. Mas como bem disse a Cidinha, se alguém tiver alguma crítica, sugestão ou opinião, pode procurar a AVCC, ou mesmo enviar um comentário para o blog, que saberemos humildemente ouvir.

  • cidinha galavoti

    Incrivel como alguem acha que deve ser mudado o formato da festa. No final do ano passado, em apresentação de uma academia onde minha neta de 5 (CINCO) anos faria sua participação, houve apresentação de body dance. Não me ocorre que algum pai ali presente tenha reclamado, apesar da presença de inúmeras crianças.Quanto à cama, pergunte-se a alguém que trabalha o dia todo e chega em casa extremamente cansado, se a mesma tem conteúdo erótico. O erotismo está na cabeça de cada um, e não compete a nós da AVCC pagar por este mico.

  • Alaide Dias

    Cada pessoa faz uma leitura de mundo de acordo com suas experiências, sua bagagem, por isso a FESTA DAS MULHERES está sujeita a várias leituras . Eu, como voluntária da AVCC e coordenadora da Festa, pergunto: VALEU A PENA? “Tudo vale a pena se a alma não é pequena “.
    “As palavras estão aí, mas a minha alma sabe mais”

  • Participo da festa da AVCC há quatro anos e a cada ano a alegria é maior e o número de participantes também.Realmente muitas mulheres têm sugerido que a festa aconteça mais vezes por ano.Quando ao pole dance (?) e à cama exposta no ambiente não remetem à nada que macule a honra das senhoras presentes. Como humilde blogueira e cronista venho fotografando e registrando tudo que acontece nas 4 festas e é uma satisfação ver senhoras de mais de 80 anos participando e agora as jovens também prestigiando a festa que liberta a alegria de mais de 500 mulheres na cidade. Concordo plenamente que:”Tudo vale a pena se a alma não é pequena”Parabéns mais uma vez mulheres fortes e corajosas da AVCC!

    • Clo

      GOSTARIA DE DIZER A ESSAS MULHERES QUE NAO CONHECERAM A FESTA DA AVCC QUE DEVERIAM CONHECE-LA DE PERTO, PORQUE NESTA EXISTENCIA A CADA DIA VAMOS DESCOBRINDO O VALOR DE HOMENS E MULHERES MARAVILHOSOS QUE VAO SE DESCOBRINDO AOS POUCOS ATRAVES DA ALEGRIA E DO TRABALHO VOLUNTARIO QUE PREENCHE A NOSSA ALMA, QDO POSSO DEITAR NUMA CAMA E DESCANSAR MEU CORPO CANSADO APOS UM DIA OU NOITE DE VOLUNTARIADO, VC AMIGA PODE NAO ACREDITAR, NAO ESTOU PENSANDO EM MOMENTOS DE LUXURIA, SO QUERO DESCANSAR ESTE CORPO MATERIAL QUE DEUS ME DEU MESMO PRA ISSO. MAS POSSO TE DIZER QUE LAMENTO MUITO ESTAR NUMA MESMA CAMA HA TRES MESES E NAO E PRA DIVERSAO, SENAO EU TERIA IDO PRA MINHA TERAPIA DO RISO QUE E ESTA FESTA DA MULHERES MARAVILHOSA QUE LUTAM POR UM MOTIVO HUMANO QUE E AJUDAR OS PACIENTES DE CANCER, POR ISTO EU DIGO, NUNCA DESISTAM DESTA LUTA TAO NECESSARIA, ABRAÇOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *