A ETERNA LUTA ENTRE O BEM E O MAL INVADE O FACEBOOK

A coisa está pegando no Facebook. Vejam isso:

(2) Michel Pena - Elegeram Humberto Parini por 8 anos e agora querem...

Pitaco do blogueiro: de onde o meu prezado Michel Pena tirou essa ideia maluca de que a Prefeitura arrecadaria R$ 5 milhões com uma anistia nos juros e correção para os devedores de impostos municipais?

O Parini concedeu uma anistia no segundo semestre de 2012 e não arrecadou nem R$ 600 mil. O que faz o assessor da prefeita pensar que todos os contribuintes inadimplentes iriam correr à Prefeitura para acertar suas contas? 

Será que a Ungida ia promover um sorteio de sua coleção de bolsas coloridas entre os contribuintes? Ou será que ela faria uma campanha do tipo “pague seus impostos e concorra a um celular igual ao da prefeita”? 

65 comentários

  • O pau quebrou

    Juliano Matos Mariano Calma Michel. Esta não é uma discussão sadia? Ao dizer que eu não consegui nada, bom, deixe me ver. Primeiro, eu não ganho quase 5 mil igual vocês aí comissionados ganham, tão menos tenho minhas passagens para viajar até SP ou Brasília pagas pela prefeitura igual vocês tem, mas mesmo assim meu caro, eu peguei meu carro, paguei a gasolina com o meu dinheiro, visitei um deputado chamado Orlando Bolçone (conhece?) e consegui 60.000,00 para a nossa santa casa. Bom, aí você vai dizer que é pouco.. Mas é um ano do seu salário. Sabe quanto tempo eu demoro pra ganhar esses 60 mil? 60 meses meu amigo. Jales está um lixo, a sua prefeita que te nomeou pra defender ela só sabe viajar e fazer média em eventos, cada dia com uma bolsa diferente. Sobre a divergência entre legislativo e executivo em Jales, os únicos projetos que a câmara rejeitou foram aquele dos 2 milhões que vocês queriam reservar para a FACIP e aquele projeto que vocês queriam tirar necessidade de mestrado para coordenador universidade aberta, provavelmente pra acampanhar algum puxa-saco que não tem mestrado. O que eu faço pela cidade meu caro, faço com carinho e orgulho, colocando dinheiro do meu bolso. Eu poderia ter mandado Jales pra PQP depois da eleição do ano passado, mas estou aqui e vou lutar por Jales até o último dia aqui

    52 minutes ago · Like · 1..

    Michel Pena Juliano Matos Mariano, no site da Prefeitura você encontra o quanto eu recebo por mês. Pode consultar. Meu cargo é Assessor de Comunicação Social. Ok? Repetindo: os edis rejeitaram o projeto de renegociação de dívidas dos contribuintes. Tem matérias sobre esse assunto. Recursos para entidades é ótimo, já disse isso também. Ah… detalhe, ter a ficha limpa é uma das virtudes dos homens públicos.

    42 minutes ago · Like · 2..

    Douglas Zílio Juliano Matos Mariano eu até iria citar para você parte das mais de 500 notícias que já publicamos com conquistas e buscas por recursos que a prefeita Nice, incansavelmente, correu atrás nesses 9 meses de administração, mas tenho tanta coisa, mas tanta…See More

    Prefeitura Municipal de Jales
    http://www.jales.sp.gov.br

    No site da Prefeitura Municipal de Jales você poderá acessar notícias, vídeos, s…See More.

    42 minutes ago · Like · 5..

    Michel Pena “Não estou descontente com as críticas vindas de vocês, mas na forma de fazê-las e com a falta de reconhecimento…” by Douglas Zílio. Perfeito, amigo.

  • Bruno M.

    DOIS OTÁRIOS!!!

  • Felipe Gonçalves

    UM QUER DEFENDER A PREFEITINHA ENQUANTO O OUTRO QUER SE PROMOVER, POREM NAO FAZ NADA PELA CIDADE, FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA, PORQUE UM NÃO FALA NA CARA DO OUTRO, QUANDO SE VEEM FALTA DAR BEIJINHO NO ROSTO, bundoessss

  • E O CORDÃO DOS PUXA SACOS...

    MICHEL PENA, PEDRO GUSTAVO DUTRA, PUXA SACO DE MÃO CHEIA DA UNGIDA, QUE NOJO DESSA COMUNICAÇÃO!

  • De olho na ungida

    Virou comédia esse povo ai…

  • Michel fala o que quer, ouve o que não quer

    se o michel não gosta que cutuquem a prefeita pede pra sair, ou não posta nada no face dele. é claro que alguém vai dizer o que ele não quer ouvir.

  • homer

    Somos todos filhos em Deus!
    Assim o Juliano é irmão da Nice e do Michel!

  • Aluno da Unijales

    E o numero de puxa saco da Ungida só aumenta hahaha

  • ELEITORA FRUSTRADA

    VOTEI NA DONA NICE E TAMBÉM ACHO QUE A CIDADE ESTÁ AS MINGUAS. SE O ASSESSOR NÃO QUER OUVIR CRÍTICAS, FALA PRA PREFEITA TRABALHAR MAIS. POR QUE ASSIM COMO EU, MUITOS DOS QUE AJUDARAM ELA A SE ELEGER ESTÃO REVOLTADOS E EXTREMAMENTE ARREPENDIDOS

  • Pit Bull

    Quanta hipocrisia para defender o “pão nosso de cada dia”. Falta de maturidade e o desespero, às vezes, levam pessoas a defender a algazarra administrativa, com naturalidade, o que o torna, a sua miopia maior quando da aproximação do crepúsculo vespertino – fim de um sonho … É bom acordar !!!

    • Osmar

      Estou vendo uma razoavel “Politica” e uma péssima, mas pessima mesmo, “Administraçõ”. A cidade não precisa de politica, nem de ‘dono’, precisa de administração, precisa de cuidados e que as Secretarias, no geral, realmente funcionem. E para isso é necessário uma ótima administração, e não politica.

      Dou a opnião de visita a cidades visinhas que funcionam, e tirar medidas testadas e aprovadas como modelo de funcionamento interno. Por enquanto assisto a um “BARCO A DERIVA”.

  • e_leitor

    a tal rosiane cerverizzo não é fotógrafa tbm? como o michel pena? Desculpa, mas pode parecer uma ofensa dizer que assessor de comunicação social é fotógrafo, mas é que é isso que ele faz. Então, não estou mentindo !! Mas enfim, também já vi a tal Rosiane Cerverizzo tirando algumas fotos em eventos da Prefeita. Ou estou enganado. A CERTEZA é que ela é fotógrafa, mas pra quem? Sabe Sr. Cardoso?!

  • Dunha

    A verdade é uma só….2 muleques!!

    E nao digo pela idade,mais pelas atitudes…cara a pessoa que trabalha com a comunicaçao de uma Prefeita tem que ter no minimo um certo equilibrio e suprtar criticas seja ela de quem…ainda mais vindo de um baba ovo malandro que é doido pra se mostrar como o senhor dignidade, só que ate hoje nao devolveu nem o dinheiro da 1º da FATEC que ele prometeu correr o mundo com estagios e capacitaçoes….srsrsrsrss
    Mulecada sem responsabilidade com um PC nao mão é um problema viu…

    Cardosinho, sorteio das bolsas foi otima…kkkkkk
    Acho que o proximo passo é uma rifa..kkkk

  • Limão & Limonada

    Alguém precisa pedir pro Michel Pena descer da aeronave que o levou para a órbita da Terra e plantar os pés no chão, isso sim.
    Além dele, Nenê do Pet, Timpurim, dos Zilio´s, Maurinho Eletricista, Sergio Reis, Bruno Altimari e de mais uns 80 que estão mamando nas tetas da prefeitura de Jales, o povo já acordou para a realidade e percebeu que entramos numa barca furada.
    Se a sua Prefeita Nice estivesse “bem na fita”, o povo teria prestigiado a Quermesse-FACIP e a tragédia anunciada não se concretizaria, tornando-se num dos maiores fiascos de Jales em sua historia.
    Fora a inauguração da fonte luminosa da praça e do asfalto sobre a via férrea no Jardim Paulista, TUDO, exatamente TUDO que foi inaugurado e que será nos próximos meses tem as digitais do PARINI.
    Dívida se paga com trabalho e é assim que queremos ver a Administração de Jales fazendo: Trabalhando para resgatar a auto estima de uma população de quase 50.000 pessoas que está cansada dos discursos sem fundamento e da inércia do poder público.
    Ao Trabalho Nice e sua turma, que até agora vocês não mostraram serviço.

    • Marcia

      Falaram muito bem Limão e Pit Bull..e Michelzinho,morrer de trabalhar nem sempre dá os lucros que se espera.É preciso COMPETÊNCIA,meu filho e ,sem dúvida uma equipe de secretários e assessores com conhecimento técnico,naquilo que fazem e saber fazer a coisa certa,né?Podem morrer de viajar,mas precisam muito mais que isso.Comecem pela HUMILDADE,em reconhecer que precisam APRENDER e busquem esse conhecimento com quem tem.Capacidade administrativa,gestão…quem de voces tem?

  • Lelito

    Não esperávamos que em 10 meses todos os problemas da cidade fossem resolvidos.
    Mas esperávamos que pelo menos alguns fossem resolvidos.
    E esperávamos também que, como já não bastavam os velhos, novos problemas não fossem criados.

  • meteoro

    Juliano Matos???? quem e esse salvador??? de onde esse camarada vem??? o que ele faz??? onde ele atua??? ajuda ou ajudou alguma instituicao??? ou so faz denuncias anonimas pra atrapalhar eventos de encontro aereos???. Juliano,… ajude, ajude… fale bem de alguem, ajude seu proximo, ajude o lar trnasitorio, ajude o lar dos velhinhos, ajude a casa da sopa, ajude a casa da crianca, ajude a apae, ajude a aaacaj, ajude ,.. ajude… mas por favor… se nao quer ajudar,.. nao atrapalhe…Fale bem de sua cidade… mostre que vc e de Jales,… atue em prol da cidade, independentemente quem esteja no comando… se e fulano, ciclano, beltrano…

  • LÉO

    Tanto puxa saco da ungida que da nojo

  • somos contra os politicos

    A soluçao de nossos problemas esta’ em mudança da sociedade.
    Acho que nao temos um politico capaz de resolver, em curto prazo, os problemas da divida, desemprego, industrias, transito, etc…
    Nos temos que parar de fazer baixa politica, reclamando das cores das bolsas, preço do celular, dos assessores e nepotismo da Nice alem de torcer contra o sucesso da FACIP.
    Enquanto Votuporanga tem 2 deputados, nós temos um Mato Grosso querendo arrumar processos para se eleger. Atrapalha.
    Enquanto nós aplaudimos os vereadores que vao a SP para conseguir verbas de 80, 90 mil reais. Nao vamos a lugar nenhum.
    A sociedade precisa discutir coisas mais serias

  • gaguinho

    Para este discurso meus amigos a Prefeita só faz o que quer não adianta ficar ai brigando, dando ideia, o que for só vai dar merda. e ninguem vai resolver nada.

  • Anônimo

    PRIMEIRO Michel vivia dentro do hall de amigos de Rosangela Parini, a outra mulher que governou esta cidade por 10anos antes. SEGUNDO ele é cargo de confiança, então não se pode esperar outra coisa dele. TERCEIRO este garoto é um idealista, cheio de revolta e perfumismo baratos social, dourado de convicções populistas.

  • De olho na ungida

    Só ficou nisso ou a coisa piorou, alguém sabe dizer?

  • Pastor boquinha barrado na posse

    Cardosinho, os irmãos zilio estão nomeados em cargo de confiança? e aquele artigo da lei orgânica que veda a nomeação de duas pessoas da mesma família na administração municipal? Não estariam eles enquadrados no nepotismo? Responde aí. Valeu

  • SILAS MAL AMADO

    A verdade é que a nossa prefeita , seus assessores e secretariados , são um BANDO DE INCOMPETENTES .Não entendem bulufas alguma de administração , não sabem cuidar de uma tartaruga .

  • Pastor boquinha barrado na posse

    essa trupe da prefeita quer boquejar mas sabem que estão errados. pena que pouca gente tem coragem de mostrar a cara e falar umas verdades. no facebook não tem anonimato, a não ser que crie um fake. maldito dia que me barraram na posse kkkkkkk

  • kkkk

    Ridículo esse Michel Pena; como tantos outros q fazem parte desta administração furada e incapaz; que ao contrário de trabalhar fica mesmo baguncando ainda mais o coreto

  • .......

    Cardosinho, esse blog é ótimo e viciante. Nao consigo passar um dia sem dar uma olhadinha!! É cada uma que se lê aqui, tem pra todos os gostos e todo tipo de português! kkkkk!!! Em Jales, que nunca tem novidade, nesse blog eu me divirto! Parabéns!

  • estagiario zika

    Mama me olhando!!!, sua inveja bate no meu celular de 2000 mil reias e volta em forma de tarifa pra vc pagar quebrado, uma duzia de beijos.;*

  • e_leitor

    Não esperávamos que em 10 meses todos os problemas da cidade fossem resolvidos.
    Mas esperávamos que pelo menos alguns fossem resolvidos.
    E esperávamos também que, como já não bastavam os velhos, novos problemas não fossem criados. [2] Concordo em gênero, número e grau, Sr Lelito !

  • Samuel

    Michel Pena é só mais um perdido lá na prefeitura.

  • bruno

    os simpatizantes da nice pensam que é dono da cidade, falam como se a cidade os pertencessem.

  • kaipcountry

    Este rapaiz e mais um dos mormasso que a burralda tem como assessor?
    Gente do ceu, esta prefeitura ai em Jales ta feia mesmo hein!!!!!!!!

    Como diz o filho do vice CHUPAAAAA kkk!

    Fui a Jales e achei que fosse ver o filho da ungida tocando o berrante e nada!!!!!!!!!

    E as outras assessoras Zilio que teve a ousadia de falara que a festa seria um sucesso!!!!

    O Candeozim deve ta se matando de tanta lambanca da ex

  • Parece que nao, mais queima

    Prefeita burra e ignorante acha porque esta momentaneamente como prefeita esta acima do bem e do mal.

    Seja mais esperta e procure somar ao inves de subtrair!!!!

    Pare de se achar a rainha da bala chita, afinal foram 40 e pouco por cento dos votos.

    E como sabemos depois que terminar o mandato vc volta para aquela vidinha normal da sua vida inteira e pior ainda pois com a competencia que lhe e peculiar estara cheia de processos!

  • Parece que nao, mais queima

    Expo MUDA e CALLADO.

    Ate os filhos estao se escondendo de tanto vexame!

  • EU MANDO

    Seria a falta de um cobertor de orelha que nossa prefeita esta sentindo?

  • 23 cm

    Eu to na area prefeita!

  • minha opnião

    O próprio Michel Pena entrou em contradição: ao dizer que a maioria dos recursos da cidade vem dos repasses federais e estaduais, então pq insistir tanto na questão da anistia de impostos? Na minha opnião a prefeita está trabalhando sim, mas está se esforçando pouco para resolver DEFINITIVAMENTE os problemas de nossa cidade. Começaram a tapar os buracos antes da festa, e agora pararam os trabalhos, ou será que essa pausa foi por causa da Expo? ai não da neh…

  • Interessante a maneira como o assunto é abordado por parte da assessoria da Ungida. Como ela não tem capacidade de vir a público se explicar, então se utiliza de simples objetos, sem a menor qualificação para o uso ao qual se faz necessário!

  • Cardosinho, podemos chamar esse Michel Pena de “carrapato político”, que vai defender seu ganha pão, não interessa o que acontecer… e nem quem estiver no poder!

  • Eduardo

    Todos os recursos de repasse federal e estadual tem que ter uma contrapartida da prefeitura em torno de 20 ou 30% com grana própria, bufunfa, gaita, sei lá mais o que. Se a prefeitura resolver por exemplo receber emendas parlamentares pra realização de algum serviço ou obra, ai fica a pergunta de onde sairiam os recursos próprios que não existem, 30% de 5 milhões deve dar 1,5 milhão da prefeitura. Não sou nunca fui fã do estadista, mas se for fazer uma comparação da administração passada é show de bola e digo pra aqueles que quiserem ou não acreditar, não foi uma excelente administração, mais sim boa pra cidade devido a conquistas e pros sem memoria a cidade foi quase que asfaltada inteira, até os comerciantes reclamaram na época das interdições das aveinida pra asfaltar….. ENQUANTO O HUMBERTO PARINI ERA ESTADISTA, A NOVA ADMINISTRAÇÃO É PIADISTA !!! kkkkkkk

  • Pagador de impostos

    Pessoal, a primeira coisa que o povo quer e que arrumem os buracos da cidade… se não tem dinheiro pra fazer isso que joguem pelo menos pedregulhos nestes buracos e passem o rolo… não aguento mais ficar desviando ou melhor não da mais pra desviar, sai de um cai no outro…

  • balotelli

    2016: juliano matos pra prefeito e fla de vice!

  • MAFIOSO

    PARABÉNS JULIANO MATOS DE REBATER O QUE ESTE HIPÓCRITA DO PENA DISSE. NÃO SOU SEU FÃ, MAIS ISSO EU GOSTEI, PELO MENOS VOÇE MOSTROU A CARA. NÃO FICA IGUAL UM CERTO “MAFIOSO” KKK.
    PARABÉNS DE NOVO, E COMO DISSE UM LEITOR BEM LÁ EM CIMA: MICHEL PENA… QUE PENA.
    É ISTO MESMO, QUE PENA.

  • sqn

    MIchel pena, q pena kkkkkkkk.
    coitado ta recebendo pra puxar saco da prefeita, e virar saco de pancada na rede é isso ai.

  • CORONEL

    CIDADE DA PIADA PRONTA,ACABARAM DE ME LIGAR AMIGO CARDOSINHO O NOVO SECRETARIO DE PLANEJAMENTO É O MOTORISTA DA PREFEITA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Titanice (Verdadeiro)

    Demorei mas cheguei kkk Mafioso é Juliano Matos kkk ele adora um pc alheio para comentar, a Etec que o digaa. aaaa essa cidade,sdd de ver os vereadores nas ruas,vendo a necessidade do povo,sdd dos prefeitos passando de vidro aberto acenando para seus eleitores, por falar nisso.o Aldo sumiu kkkk a prefeita chegou dirigindo ontem kkkk cade o Aldo que guardou o dinheiro da Expo Chuva e Fél… eu só penso uma coisa, Michel Pena,foi uma pena vc não ter ficado calado, mas gostei,Juliano Matos,você não ganha nem para presidente da parada gay meu amigo,… da um tempo para nós… e Dona Nice,óóó Ungidaaa vai começar a trabalhar agora? ou vamos enrolar com desculpa de iluminação natalina,essa deveria se chamar Buraco ,Barraco, e Luz …

  • boca no trombone

    juliano o fato de sua vida ter fracassado cara, nao quer dizer q tem q fica assim, brother vc tem potencial te conheco, desencana dessa porra de politica e vai ganha dinheiro trabalhar com algo q da grana, tem uma familia linda esposa linda e esforçada sai disso cara vira as costas pra isso ….

  • MORADOR DE JALES

    Da onde saiu esse Pena ….aposto que é mais um cabide de emprego.
    Qnto ao Zilio faça mil favores divulque a verdade e nao fique apenas tirando fotos e postando na midia.
    Ha aproveitando a deixa passa la no restaurante da rua 8, desde do ano passado que vc e a sr Vera nao passaram mais por la…
    So pra lembrar ta!!!!!!!

  • Fofoqueiro

    Bandu de paga pau dessa ungida. Não se tocam que só estão se queimando na cidade e quero só ver quando ela cair fora, aonde vao . É lamentavel e só me surprendo mais. Aí nesse circo de prefeitura e secretaria não salva hum. Dizem que a melhozinha é a menina que pelo menos no que vejo paresse ser esforçada e não ficar falando merda por aí.Agora a pergunta que não quer calar: isso prossede coronel???? É demais pra minha cabeça! Vamos ver até aonde isso vai. Que pena desse pena e de todos eses otarios dessa corja.

  • Putz

    sabe quando uma pessoa não tem sorte ou não vai pra frente em um lugar, é assim a relação entre JALES e JULIANO MATOS. Se você olhar pra vida do rapaz, tudo o que o que ele conseguiu, em tudo o que ele se deu bem,estudos, trabalho, reconhecimento, foi fora daqui. Se eu fosse o Juliano, pegava a família dele, que por sinal é muito linda, e vazava daqui. Vai pra SP com o Flá ou vai pro Mato Grosso com os tios deputados envolvidos com política, só não fique em Jales pq isso aqui não é lugar a sua altura não meu amigo. Sou sua amiga e sei que você tem potencial, fica aí se sujeitando a corja de invejosos no trabalho e na política, muita gente te admira mas muita gente te inveja então procure um lugar onde você vai encontrar só boas energias. Lembra o que eu te comentei que sua vitória está muito longe de Jales? Quem te esnoba e desdenha ainda via lamber a sola do seu sapato meu amigo. SEgue sua vida abandona isso abandona cidade abandona ETEC que não te serve pra nada abandona tudo e vai seguir sua vida dar futuro bom pro seu filho e volta aqui pra esfregar sua vitória na cara da corja que quer te ver pelas costas

  • Titanice (Verdadeiro)

    Kkkkkk Putz .gostei da piada

  • tico mia

    SE CERCAR VIRA PASTO, SE COBRIR VIRA CIRCO ESSA É JALES HOJE.

  • putz

    Quer dizer que eu, como morador de Jales , faço parte da fração que me cabe como devedor de 47 milhões de reais , só por morar aqui?
    Vou dever isto em outro lugar
    Adeus Jales

  • Ta bagunçado

    Michel Pena, se eu fosse você ja esta correndo atras de puxar o saco de outra pessoa, essa prefeita não sera reeleita. Nossa cidade iria melhorar se a prefeitura demitisse você e mais 90% dos cargos comissionados, que alias, vai ter que aumentar o predio da prefeitura, pois a população local não cresce, mas o numero de cargos comissionados são surpreendentes.

  • Descontente...

    Nada conta a anistia das dividas, mas como trabalhadora procuro sempre pagar minha dividas e imposto em dia e me pergunto: o que ganho com isso??? vejo pessoas com condições financeiras que poderiam estar com seus impostos em dia, mas o que elas fazem usam este dinheiro para outros fins e depois de um ou dois anos vem os prefeitos com o intuito de encher o caixa da prefeitura, promovendo esta anistia, primeiro deveriam pesquisar e disponibilizar quem são essas pessoas que devem para o Município, para ver se eles necessitam mesmo deste ato de “bondade” da municipalidade lhes concedendo anistia.

    Temos que discutir menos e lutar para que Jales mude, que tenha novos postos de trabalho, por empresas que tenham interesse em investir em nossa cidade, por melhora na qualidade de vida, para que tenha remédio em todas as unidade de saúde, para que as pessoas sejam bem atendidas nos órgão públicos. Esquecer se a culpa e deste ou daquele, o candidato que esta no comando atualmente tem que resolver e não justificar. Temos que lutar por uma cidade melhor, afinal é esta a cidade que escolhemos para viver e criar nosso filhos.

  • Rafa

    Jales é uma piada.

    A maioria das pessoas daqui são uma piada.
    Lendo os posts, percebo que a palavra Hipocrisia está na moda. Quer parecer culto? Julgue alguém por hipócrita.

    Jales está ruim, porque vem sim de uma administração ruim, e nada está sendo feito para melhorar.

    Nessa altura do campeonato, ou você se omite, ou escolhe um lado pra abrir a boca a favor e começar a despejar palavras difíceis em revistas, rádio e redes sociais.

    O Brasil inteiro está nessa decadência. Infelizmente, levariam-se anos pra por ordem nessa bagunça toda.

    Mas o que esperar de uma cidade que, festas, sobrenomes bonitos e volume do som do carro são mais importantes do que educação, saúde e crescimento profissional?

    O Povo não quer saber dos bastidores, quer saber dos resultados. Queremos ver os resultados nas ruas, na saúde, na educação, e não números.

    Vai entender…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *