A EXPERIÊNCIA DA INICIATIVA PRIVADA APLICADA À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Essa ninguém me contou. Eu mesmo presenciei. Terça-feira, durante a audiência pública realizada na Câmara Municipal, o assessor do Legislativo, Luiz Antonio Abra, explicou os problemas que a Prefeitura de Jales enfrenta por conta da folha de pagamento do funcionalismo, que já alcança cerca de 47% das receitas do Município.

Foi quando o pastor e comerciante Luciano Ferreira Nunes, um dos membros da equipe de transição da prefeita Nice – a propósito de  exemplificar como deveria funcionar a administração pública – resolveu demonstrar seus conhecimentos como administrador de empresa privada.

“Na minha empresa, eu tinha dois funcionários ‘coçando o s…’ (a expressão é dele!), então resolvi mandar um deles embora e o que ficou está dando conta do serviço tranquilamente”.

O comentário constrangeu até mesmo outros componentes da equipe de transição, que trocaram olhares de reprovação. Luizinho Abra tratou de jogar um pouco de água fria no deslumbramento do pastor: o assessor da Câmara explicou que, se for o caso de demitir servidores, existe uma regra definida em lei a ser seguida.

E a regra, como diria o Arnaldo, é bem clara: caso a Prefeitura tenha que enxugar o quadro de funcionários, os primeiros a serem demitidos são os ocupantes de cargos de confiança (como seria o caso do pastor, caso ele venha a ser nomeado por Nice para algum cargo remunerado).

O pastor parece não ter gostado da novidade! 

64 comentários

  • anonimo

    CARDOSINHO REALMENTE UM COMENTARIO DE QUEM ENTENDE MUITO DO ASSUNTO ESSE SERA UNS DO SECRETARIO DA PREFEITA NICE

  • zé louco

    Esse pastor entende bem de administração e a empresa dele deve ir muito bem financeiramente sim. Mas a igreja vai melhor ainda, contando com os 10% que ele arrecada dos fiéis.

  • Anônimo

    Se ele tratar os servidores e/ou munícipes da mesma forma que trata seus clientes, com toda essa gentileza e educação, coitada da minha cidade…

  • Putz

    Caro Cardosinho
    Será que o pastor explicou como fez para flagrar quem estava “coçando o saco” na empresa dele?
    Será que vai usar o mesmo método na prefeitura?
    E se um funcionário tiver uma coçeira no saco [ de verdade ] será que não vai poder coçar ?
    Ele eliminou 50% da mão de obra da empresa e continua na mesma, ou seja provavelmente tem meta de dispensar 50% dos funcionários da prefeitura [ e se 60 % tiverem uma epidemia de “coçeira no saco” , como fica ?]
    E as mulheres? …Já estão sendo discriminadas pois que eu saiba elas nâo têm “coceira no saco”.
    Deus ajude Jales…

  • JALESENSE

    PASTOR É PASTOR….COMERCIANTE É COMERCIANTE.. ADMINISTRADOR É ADMINISTRADOR…AGORA FAZER TUDO DE UMA SÓ VEZ NÃO DÁ CERTO ,UMA COISA OU OUTRA SENÃO FAZ TUDO PELA METADE E A CIDADE QUE SE FERRE…GANHO DOS TRES LADOS É OTIMO PARA O BOLSO…FORA A EXPERIENCIA QUE É MUITAAAAA

  • ZOIO TORTO

    NA MINHA OPINIÃO,CASO O PASTOR LUCIANO VENHA TER ALGUM CARGO E ELE SABENDO DOS PROBLEMAS FINANCEIROS DA PREFEITURA,DEVERIA TRABALHAR GRATUITAMENTE EM FAVOR DE JALES.AO INVÉS DE USAR PALAVRAS GROSSEIRAS,DEVERIA JEJUAR , ORAR MUITO E LAVAR BEM A SUA BOCA ,ANTES DE PROFERIR PALAVRAS DESSE NAIPE.
    EU JÁ DISSE ….

    VAMOS SENTIR SAUDADES DO PARINI….E JÁ ESTOU CHEGANDO QUE TAMBÉM DO SHIMOMURA

  • ZOIO TORTO

    E PRA QUEM PUXA O SACO..

  • MACETÃO III

    REALMENTE DEMITIR É A PALAVRA CERTA PRA ENXUGAR A FOLHA, COMO DEMITIR É QUE É O PROBLEMA, SE O PASTOR CONSEGUIR NOS DE A RECEITA. QUANTOS MACETÕES JALES JALES VAI TER NESTES QUATRO ANOS.

  • pedro

    sera que existe lei pra adimitir servidores publicos concursado

  • Profeta

    Pessoal!!!
    Esse episódio do “pastor” nao é novidade para mim, eu ja sabia. So nos resta pedir a Deus proteção para nossa querida Jales.

  • SKV

    Perdeu uma chance enoooooooooooooorme de ficar CALADO!!! :\

  • Anonimo

    Eu quero saber o seguinta cade o DR. PEDRO, e a Deputado(a) ja abençoou estes secretários,

  • Carambola

    KKKKKKKKKK! esses aí nem assumiram ja estão jogando m… no ventilador!! kkkkkkkkk

  • OH MY GOD.

    não creio em deus, mas é duro aguentar pastor , eles se acham superiores a tudo .pelo menos os padres não sao como eles

    • Notch

      Pastor não é melhor que ninguem, eles não se acham melhores que ninguem, para falar isso voce ja foi em algum culto? ja entrou em uma igreja evangélica? OU SE DEIXA LEVAR PELO QUE OS “PERDIDOS” DIZEM CONTRA OS EVANGÉLICOS?

  • Eu

    Vixe!!!!! kkkkkkkkkkk

  • Notch

    PQP SÓ FALAM COISAS RUINS DOS EVANGÉLICOS, QUE PERSEGUIÇÃO MEU DEUS!

  • Anônimo

    Não estou entendendo pq tanta flechada no Luciando. Por que ele é pastor ou por que ele disse algo que todo mundo sempre quis, que é enxugar a folha de pagamento? Eu sei que ele disse uma coisa que não tinha conhecimento de como funciona, mas pegar isso como foco para atacar o cara não sei se é o caso. Não que eu goste dele ou acredite que será a solução dos problemas, mas acho que tem coisa pior vindo por aí.

    • poisézé

      Amigo, ele tem que enxugar a folha de pagamento sim, mas não colocando cargos de confiança a vontade, é secretário, secretário do secretário, chefe de gabinete, secretário do chefe de gabinete, coordenador, secretário do coordenador, etc. E esses sim são os que ficam 4 anos coçando o saco e ganhando bem, pessoas que não tiveram nem condição de ser aprovados em um concurso público e estão mamando na teta da prefeitura. Se tem servidor público concursado coçando o saco, pelo menos esse fez por merecer ao ser aprovado, mas será que ele fica o tempo todo coçando o saco? Ou só quando tem alguns minutos sem nada para fazer, afinal de contas nem todo setor você tem trabalho o tempo todo e ficar fingindo que esta trabalhando sem ter trabalho é besteira.

  • João

    Ai é que tá,a falta de experiência…….a questão não é administrar a nossa casa ou nosso estabelecimento comercial,mas sim uma cidade!!!!!!!! preocupante!!!!!!!!!!!! Esse sempre foi o mote da campanha dos adversários, a falta de vivência administrativa, agora vai na base da tentativa e erro!!!!!!!!

  • OH MY GOD.

    evangelico é bom de papo mas ruim de pagar contas

  • anonimo

    ACHO QUE 47 por cento gasto com funcionário,é muito, vai investir no que com o restante, acho certo quem não tiver trabalhando esse sim tem que ser demitido, e valorizar aqueles que trabalham………..PASTOR LUCIANO NELES

  • poisézé

    Com certeza ele vai economizar os gastos, com artigos tipo o relógio e as roupas de grife que veste, afinal de contas investir dinheiro das doações de fiéis é fácil. Não sei se esse é o caso desse pastor, mas estamos cansados de ver reportagens com tais assuntos na TV, Jornais, Revistas e Internet. Manda ele escrever um artigo, escrito por ele e criado por ele é claro, de como se doar 100% a Deus e ao povo, de como pregar e ser um servidor indicado sem ganhar $$ por isso, afinal a fé não tem preço. Esse povo quer economizar, eles já tem de onde tirar os proventos para pagar suas contas, alguns como a prefeita é func. estadual, o pastor é pastor e empresário, o vice é juiz aposentado e professor e todos os outros tem seus trabalhos e salários, então façam o serviço público por amor a cidade e ao povo, e ajudem Jales a crescer, desenvolver e ser melhor doando seus salários que receberão da prefeitura, investindo seus salários em nossa cidade. Cidadãnia se faz com ações e não com palavras de baixo calão, com mentiras e arrogancias.
    Palavras de um indignado. Que não é Calado.

    • OH MY GOD.

      não meu prezado, quero a mais larga distancia da ilusão que templos e igrejas vendem. não creio em deus, nada me fara acreditar, gostaria que todos virassem evangelicos porque se pelo menos metade parasse de beber, fumar prostituir ja seria um grande avanço nessa vida.

    • Anônimo

      poisézé quanto vc já fez de doação???

  • Anônimo

    defeito todo mundo tem inclusive vc oh my god , mais ninguem fala que os evangelicos e o povo que mais desenvolve na area social , recuperando vidas e acho quem sabe ate na sua familia vc deve ter alguem que foi alcançado pelo evangelho.

  • anonimo

    Apoio o comentario pois nao e novidae para ninguem que existem milhares de funcionarios para desenvolver uma funcao que apenas um poderia realizala … e jales e a cidade do cafezinho pois nas poucas vezes que estive na prefeitura ou em qualquer servico publico flaguei pessoas centadas conversando ou se deleitando do cafezinho que nao acabava nunca …. E o mais incrivel se poder me responder uma pergunta: o por que a prefeitura tem alguns funcionarios aposentados e que ainda trabalha . nao seria o caso dela despensar esse funcionario e capacitar um dos milhares dos servidores publicos para desenvolver essa funcao …

    • poisézé

      É oque eu falei, tem setor da prefeitura que nem cafézinho tem, ou se tem café não tem açucar ou vice versa, sempre os servidores tem que comprar, um ou o outro ou os dois.

  • amigo do juliano matos

    esse pastor luciano é amigo do juliano matos? podem dar as mãos entao.. é mais um … na politica de jales. demite os efetivos aí quero ver se os cupincha em comissao vao fazer o serviço pesado.. soh mico.

  • Anonimo

    Esse pastor mostra que não entende bulhufas de administração pública. Falou uma enorme besteira. Não tem a mínima noção do que é uma prefeitura. Assessorada por um cara assim, coitada da nova prefeita.

  • Anonimo

    Coçar o saco é um termo chulo, que mostra o preconceito e o desprezo do patrão facista pelo empregado. Quero ver só ele tem coragem de falar isso para um funcionário da prefeitura!

  • TIMPURRO

    ENTÃO JA QUE ELE É EMPRESARIO PERDEU A OPORTUNIDADE DE VENDER POMADA PRA MICOSE DOS SACOS DOS CARAS RSRSRSRS
    É MAIS FACIL MANDAR EMBORA E CORRER SACOLINHA, ME AJUDA AI

  • sr. abacaxi

    sr. cardoso em uma reportagem do jornal tribuna,a prefeitura gasta com cargo de confiança 2.300,000 milhoes,por ano quantos beneficios esse montante traria para a nossa pobre cidade; cargo de confiança sabemos que e necessario mas usa os proprios funcionarios abrindo oportunidades criando uma nossa perpesctiva dentro da prefeitura,durante anos varios prefeitos usarão a prefeitura como empresa particular esta na hora de se corrigir isso de uma maneira justa procurando ajudar da melhor forma as pessoas afinal de contas o funcionalismo não tem culpa das inresponsabilidades cometidas por inresponsaveis quanto a coceira;tomar banho e trocar a cueca todos os dias pode ajudar abraços

  • Anônimo

    A Nice pregou em sua campanha geracao de emprego, e agora ja estao falando que vao demitir, ja comecaram mudar o discurso…MUDA JALES, MUDA DISCURSO…

  • funcionária tbm

    PASTOR SE FOR SEGUIR A SUA RECEITA VC SERÁ O PRIMEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • funcionária tbm

    A RECEITA É SIMPLES:…… NÃO COLOCAR NENHUM CARGO DE CONFIANÇA(SÃO OS Q GANHAM MAIS E TRABALHAM MENOS) E NÃO ENCHER A PREFEITURA DE ESTAGIÁRIOS COMO O PARINI FEZ, ASSIM TEM TRABALHO P TODO MUNDO SEM TEMPO DE COÇAR O SACO

  • Gestor nota 10

    Perdoai-vos, eles não sabem o que fazem (ou o que falam).

  • funcionária tbm

    FIQUEI DANADA DA VIDA COM ESTE PASTOR,FALANDO EM DEMITIR FUNCIONÁRIO EFETIVO,.. E ESPERANDO A BOQUINHA P MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA,.. VAI PROCURAR O Q FAZER,.. VAI CUIDAR DO SEU REBANHO, SE É Q TEM;.. AGORA Q ESTA MOSTRANDO A VERDADEIRA FACE…VAI…VAI…VAI PARASITA…

  • jalesense

    Realmente, a prefeita eleita vai ter que melhorar sua equipe de acessores, pq muitos dos que estão aí não sabem nada de como comandar coisa nenhuma, deverá procurar pessoas que são qualificadas para as funções que irão exercer. Torço por vc NICE espero que consiga.

  • edu

    Para os derrotados
    Do bem e do mal
    Todos tem seu encanto: os santos e os corruptos.
    Não há coisa na vida inteiramente má.
    Tu dizes que a verdade produz frutos…
    Já viste as flores que a mentira dá?
    choremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • ABEL

    O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”

  • coringa

    Chegou a minha vez Pedrinho,ELEGEU! KKKKKKKKkkkkkkkk CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JALES

  • Jales Acabou

    O que dizer de Uma pessoa que foi eleita à prefeita de Jales uma pessoa totalmente despreparada e sem cultura para administrar uma cidade e pior ainda dar um cargo a esse merda de pastor, se tem que cortas os gastos já corta ele não basta o que ele pega das pessoas que frequentam o lugar onde ele prega se sobre seus funcionários ficavam coçando será que passa pela cabeça dele que pode ser por falta de administração dele deveria pagar uma miséria para seus funcionários.

  • bate o tambor

    AVIZEI TU FIOS AGORA CHUUUUUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAA MUIÉ BRABA NUM TEM PREPARU , TEM SUBERBA, ….. US AMIGU DELA TUMEM….SEIS QUIZ ..INTÃO CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Anonimo

    Pelo que entendi o advogado-pastor-comerciante quis dizer o seguinte:
    1 – Que 50% dos funcionários da prefeitura são vagabundos pois “coçam o saco”.
    2 – Para resolver o problema dos que “coçam o saco” ele tem a solução, ou seja, que os 50% dos funcionários da prefeitura que “coçam o saco” recebam o pé-na-bunda, como ele fez com 50% dos funcionários de sua farmacia que “coçava o saco”!

  • Anonimo

    Ninguem está criticando o cara porque é pastor ou evangélico. Ele está sendo criticado pela abobrinha absurda que falou!

  • Parabens luciano,vamos enxugar a maquina .

  • Funionária

    Pois é, tem que enxugar a maquina com fucnionalismo municipal, claro que tem se não como ela vai cumprir promessas de emprego que fez? e isso to falando porque ouvi da boca de uma de suas eleitoras. Só que é bom esse Pastor ai ou outras pessoas que ta pensando em ferrar com o funcionalismo porque agora temos um SINDICATO atuante e que jamais deixara o funcionário ser esmagado por esse povinho ai. Vamos ter que suportar eles(as), mais eles vão ter que nos engolir, somos funcionários sim e exigimos respeito e outra os que falam mal de nós gostariar de estar em nossos cargos e funções. INVEJA MATA.

  • INVEJA MATA

    ELE ACHA QUE ADMINISTRAR UMA PREFEITURA É IGUAL A ADMINISTRAR UM FARMÁCIA…..VAI VER O QUE É DIFERENTE. . . .

  • Anônimo

    Este pastor deve ser um bom administrador, pois melhor seria ela dar o depoimento de que sua empresa está crecendo e ao inves de demitir ele teve de contratar mais funcionarios, ai sim podeiramos aproveitar a sua experiencia como administrador, mas demitindo 50% de sua equipe acho que não é isto que queremos para Jales.

  • sou funcionária

    OUVI DE UM DOS PARTICIPANTES DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO:…QUEM FOI CONTRA VAI SE DANAR, VÃO TIRAR AS PORTARIAS, PARA DAR PRA QUEM OS APOIOU, O RESTO É RESTO,… SE LIGA SINDICATO, VAI TER MUITO TRABALHO, VÃO COLOCAR GENTE DEBAIXO DA ÁRVORE…O QUE ESTE PASTOR FALOU É O QUE ELES PENSAM E VÃO FAZER,…JÁ ESTOU COM SAUDADES DO PARINI… PELO MENOS RESPEITAVA OS FUNCIONÁRIOS….NA VISÃO DELES A PREFEITURA É DELES, E PODEM FAZER O QUE QUIZER.NÃO TEM A MINIMA NOÇÃO DO QUE É UM FUNCIONARIO EFETIVO… COLEGAS ESTOU COM MEDO DO QUE PODE NOS ACONTECER.

  • Anônimo

    NA REUNIÃO DO SINDICATO COM OS CANDIDATOS ELA GARANTIU QUE NÃO HAVERIA PERSEGUIÇÕES E QUE IRIA APROVEITAR O MAXIMO DOS SERVIORES DE CARREIRA NOS CARGOS DE CONFIANÇA, SEI QUE TEM GENTE CAPACITADA EM VARIAS SECRETARIA QUE DA CONTA DO RECADO MELHER QUE QUALQUER UM DESSES QUE ESTÃO COGITADOS A ASSUMIR UMA SECRETARIA.

  • Funionária

    Anonimo. Falar até papagaio fala, ela prometeu muito, como sera q vai fazer p cumprir tais promessas??? Nós servidores estamos apreencivos sim, mas não se esqueçam nos concurssados temos estabilidade e não é qualquer um que vai nos tirar ou demitir dos mesmos, isso é LEI. To percebendo aqui que algumas pessoas pessoas estão tentando jogar ainda mais caca no ventilador, pondo lenha na fogueira, gente estamos em uma democracia, se lembram do que aconteceu com o Jesus (hj Vereador eleito) foi perseguido pelo Parinie e defendido pelo Sincato e ganhou a “causa”, estamos dentro da LEI meus colegas funcionários, nem tudo que reluz é ouro.

  • Bolo de Aniversário

    eU DISSE QUE A MASCARA DO BEIJO IA CAIR RÁPIDO………….

  • JALES

    ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CIRCO E TEATRO NA CIDADE DE JALES. A COMPETIÇÃO TERÁ UM PRAZO DE 4 ANOS… ONDE VAMOS VER MUITAS ENCENAÇÕES E PALHAÇADAS QUE NÃO VÃO FALTAR. EU QUERO ASSISTIR DE LONGE, POR EXEMPLO ESSE PASTOR É UMA PIADA, O CARA É UM MALA, ATÉ ACHO QUE NEM ELE GOSTA DELE MESMO……NICE NICE AGORA O BICHO PEGA QUERO VE SE VC VAI CORRER DA RAIA… OU MERAMENTE VAI MUDAR NOSSA CIDADE PARA PONTALINDA………….VAI LÁ PREFEITA ATÁS DO CAMPOS MACHADO VE SE O LEGAL TE AJUDA A MONTAR SU EQUIPE… OU O CARLÃO PIGNATARIA O A ANALICE FERNANDES….AFFF POVINHO BAIXOOO

  • TDP

    olá cardosinho…
    Gosto muito de ler seu blog, assim ficar ligada em tudo o que está se passando em nossa cidade.
    Nestes últimos dias tenho percebido uma grande fúria das pessoas em relação as possíveis decisões que nossa futura prefeita tomará.
    Nem mesmo aqueles que estão ao seu lado sabem das decisões em relação ao seu secretariado, pois , ao contrário do que muitos pensam , ela pensa e ora muito para tomar suas decisões…
    Mas o que as pessoas tem se esquecido é que esta nossa Prefeita, se assim já posso chama-la, tem alguém que vai a sua frente, com um poder sobrenatural… a vitória da nossa prefeita já demonstrou o tamanho do poder do Deus que ela serve… os conhecedores da palavra de Deus náo me deixarão mentir , mas o DEus que a nossa prefeita serve capacita aqueles que escolheu. Quer uma confirmação? Vá até o livro de 1 Samuel cap.16 e veja o que Deus fez com um simples raparigo, pastor de ovelhas ; transformou-o em um rei, REi Davi, homem segundo o coraçao de Deus, que ainda moleque enfrentou um gigante sozinho – venceu, sabe por que? porque ele era Ungido de Deus…
    Temos também Salomão, coroado Rei, filho de Davi, não tinha nenhuma experiência em governo e se tornou , pela graça de Deus , o homem mais sábio e inteligente que já existiu no mundo… ( 1 Reis , cap 3 )… ah… também temos a história de José, ( Geneses 41), que foi vendido pelos seus irmão , foi feito escravo e se tornou o governador do Egito…
    agora eu te pergunto… será que eles tinham experiëncia para administrar a máquina administrativa , governamental??? náo…
    o que eles tinham em comum??/
    um Deus… maior que todos os outros, mais fiel, mais poderoso…
    e quer saber mais??? nossa prefeita está debaixo da GRAÇA DESTE DEUS… as pessoas tem colocado palavras na boca dela, criticado e defamado seu nome e imagem…
    as pessoas estão se esquecendo que ela ( Nice) é filha do Rei e está debaixo da guarda Dele…
    As pessoas verào o sobrenatural de Deus acontecer sobre esta cidade, o melhor governo está por vir nesta gestão.
    Eu tenho pena daqueles que defamaram a imagem da nossa prefeita, sabe por que???
    porque terão que prestar contas com o Rei dos Reis e ai o bicho vai pegar. Afinal, com Deus não se brinca e com a filha Dele também não…
    Estamos orando … Deus está a nossa frente… aguardem…o melhor de Deus está por vir…

  • sou funcionária

    TDP:.. VC É MALUCO , Q A CANDIDATA ELEITA FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO É O Q TODO JALESENSE QUER, PIOR Q ESTÁ É DIFICIL……….MAS DEIXA DEUS EM PAZ , TA LOUCO ,.. DEUS ENCIMA .DEUS EMBAIXO, DEUS NA FRENTE , DEUS ATRAS; UNGIDA POR DEUS,……FILHOS DE DEUS TODOS NÓS SOMOS, VC FALA COMO SE ELA FOSSE A ÚNICA,… E DEUS É UM SÓ,SOMOS TODOS IGUAIS P ELE……..FALTA DE RESPEITO ….. OU VC PENSA Q TEM UM DEUS SÓ P ELA….. SE INTERNA MALUCO….VAI SE TRATAR…E SE ELA PENSA IGUAL VAI JUNTO…..A PREPOTÊNCIA SUBIU NA CABEÇA…PREFEITURA NÃO É REINADO……O PREFEITO É UM FUNCIONÁRIO A SERVIÇO DO POVO… ESTA ALI P SERVIR E NÃO SER SERVIDO….NÃO TEM TRONO NA SALA DO PREFEITO…VAI SE TRATAR DOIDO.

    • CONCORDO COM VC,NÃO SOU CRISTÃ,MAS ACREDITO NAS PESSOAS DE BEM,ENGRAÇADO ESSE POVO,JESUS CRISTO QD VEIO A TERRA,NÃO SE ENVOLVEU EM POLITICA,E JAMAIS DARIA AVAL P/ ESSES COMEDORES DE FEIJÃO USAREM SEU NOME P/ GANHAR ELEIÇÃO,NÃO ACREDITO EM NADA QUE ESSA MULHER PROMETEU,POIS DURANTE SUA CAMPANHA,VI POR VÁRIAS VEZES,ELA PULANDO EM VÁRIAS RELIGIÕES P ANGARIAR VOTOS,E MUITAS DAS VEZES,ESCUTEI MURMURINHOS DE QUE PESSOAS CONTRÁRIAS A SUA FILOSOFIA,NÃO ERAM BEM VISTAS POR ELA,ACHO QUE ESSE POVO DEVIA SE PEGAR NA REALIDADE E PARAR DE DIZER QUE ELA FOI ESCOLHIDA POR DEUS P COMANDAR NOSSA CIDADE

  • anônimo

    Será que Deus esta guiando a Dona Nice? Qual será o proposito de Deus pra ela? Só ganhar uma eleição? Não pense que engana Deus com falsas promesas ,beijinhos e sorrisos falsos ….Trapaças eleitoral ….pesquisas falsas…..manobras maquiavericas….acender uma vela pra Deus e outra pro diabo…..cuidado a mão de Deus é pesada.não acredito nesta lavagem espiritual ,E não acredito que ela esteja preocupada com Jales, ela quer o poder e din din como já usufruiu no tempo do ex…

  • Funionária

    Pois é sabias palavras “sou funcionária” e “anonimo”, Deus é único e td sabe, não precisa dizer oque aconteceu nas eleições, ela disse q o lado do bem que venceu, será?
    Sera que Deus ama um servo(a) que de manhã vai em um templo, a tarde em uma Romoraria e a noite vai em culto Evangélicos? Deus ao meu ver esta em nossos corações, em atos e principalmente mostrando amor ao próximo, se ela fazer a metade doque estão dizendo os funcionários municipais estarão em suas garras, Deus quer isso? Acho que não, então fica aqui um recado para os puxa saco dela, OREM, OREM MUITO MESMO PQ O BURACO É MAIS EMBAIXO E DEUS NÃO QUER HUMILHAÇÕES COM OS SEUS FILHOS, CUIDE-SE BEM PQ COM CERTEZA VÃO TER QUE DAR “CONTA” DOS SEUS ATOS A ELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *