72 comentários

  • Gerôma.

    Queria ver a carinha deles de perto. kkkkkkkkkkk…

    • Luz

      Era só ter ido lá tbem Gerôma…!!!

      • Gerôma.

        Luiz, verdade. Pra ver a carinha deles eu tinha que ir lá, mas eu teria muita vergonha de estar lá perto.

        É que minha mãe também falava: “Tesouro! Não se misture com essa gentalha!”

        • Gerômo

          Gerôma, gerôma, você aí de novo falando bobagens!!! Não acredito!!! Tá na hora de parar de ficar assistindo Chaves e aprender um pouco mais de história, ler um pouco mais…. Assim não dá!!! Vou ser obrigado a pedir o cancelamento da sua BOLSA FAMÍLIA, pois você não está frequentando nenhuma escola!

        • Anônimo

          Parabéns a estes brasileiros que lutam pelo interesse coletivo. Chega de PT!

  • brasileiro

    Apesar do horário uma parte da população levou para as ruas a indignação de muita gente. Não importa a vontade de querer diminuir o movimento porque ele e muito real e necessário para combater a corrupção do governo que faz faltar dinheiro para as primeiras necessidades.
    Se o mais pobre soubesse o que a corrupção lhe causa ele estaria presente.

    Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Nunca deu certo.

    • eu

      a merenda escolar de sao paulo seria de primeira necessidade. porque nao tinha faixa fora alckmim?

      • Gerômo

        cara pálida! Vá para a rua com faixa! Faça a sua parte! Marque uma passeata com os outros comuna! Domingo agora ou no outro! Demonstre publicamente o seu descontentamento com o governo Alckmin! Ficar tacando pedra atrás do pseudônimo “eu” é fácil! Mas é coisa de comuna! Só fazem as coisas pelas costas, na surdina! Te desafio a sair nas ruas com camisa vermelha, com a bandeira do PT e bradando palavras de ordem!

  • anonimo

    Convoque uma para o próximo domingo em prol do sapo barbudo.

  • Suricato

    Quantos trouxas juntos, Cardô…kkk…Aposto que aquele professor aloprado estava lá de amarelinho.

  • Queremos continuar roubando..........Meu triplex, minha vida

    CArdozinho disse que tinha 300 pessoas. Sera’ que Jales tem mais de 300 petralhas para sair em contra o fim da corrupçao?
    Os petralhas querem que continue a corrupçao
    Volta ministro Lula! Se nao esta’ fudido
    Viva a Dilma

  • eleitor

    Ate que foi bastente gente porque o Lula teve 400 pessoas na sua casa. Mas esta um recado par a os políticos de profissão inclusive em Jales.
    Pedro Calado para prefeito.

  • Jose

    É meu amigo, o povo pacífico do interior, não reflete a insatisfação geral, mais uma coisa eu posso garantir, petista ta igual fumante, ta perdendo o espaço……

  • K cetão

    A questão é sempre a mesma…………….
    Alguns vão ás ruas e outros (a maioria) ficam em casa assistindo à TV.
    É assim.
    Mais, digo-lhes que mesmo travestido do anonimato, estive na passeata.

  • Rolando Caio da Rocha

    Rapaz, eu tava lá… Fui de graça… Que coisa né? Difícil é adular bandido, receber pra não falar mal de político… Conhecia quase todos que lá estavam… Gente trabalhadora, inteligente… Diferente de vocês, ou melhor, de você… Que apesar de ser o defensor Jalesense da bandidagem do PT, não tem coragem de por a cara na rua pra defender o barbudo e a doida…. Só faz esse mimimi nesse blog vermelho…

    • Papagaio de Pirata

      É inacreditável como tem gente que ainda defende o PT e o Lula. Claramente, um fora da lei. Saqueou o país pelo seu projeto de poder, incita a violência, desmontaram a economia do país, acabaram com a educação, a saúde, a petrobras, mandaram dinheiro para outros países por causa de ideologias baratas. E para piorar a desfaçatez e sinismo o Lula vai virar ministro para ter foro privilegiado.

  • Suricato

    Se pudesse pedir, pediria aos deuses: “Me dê, desses 300 gatos pingados -e trouxas- amarelinhos, a relação de quem votou no Tiririca e no Macetão”

    • Eder Botton

      e aí suricato? Tudo bem? Mais ou menos, né? Papai e mamãe em apuros!!! Tempos difíceis…. Não precisa pedir aos “deuses” os nomes desses 300 gatos pingados e – trouxas – amarelinhos… Vou te dar um nome! o meu: EDER BOTTON!!! Como você pode perceber não sou covarde e não me escondo atrás de um pseudônimo. Agora em quem votei não é da sua conta! só posso te dizer que não votei em nenhum dos teus deuses Lula, Dilma e quadrilha.

      • Tsunami

        Falou e disse Éder! Apoiado por mim, e da próxima vez vou levar meu Super Drone DJI Profissional também.

        • coxinha x mortadela

          Só uma coisa explica o sujeito que se conforma com a situação que nosso pais está enfrentando :

          É funcionário de alguma empresa que lhe paga os salários em dia, mal sabe ele a ginástica que o empresário é obrigado a fazer pra manter as portas abertas.

          Infelizmente o brasileiro é assim, enquanto só o outro está sendo prejudicado, tudo bem, melhor ele que eu. O sujeito só acorda quando o rojão vem pro lado dele, aí já é tarde.

  • Rolando Caio da Rocha

    Por um Brasil com menos cardosinhos…

  • Anônimo

    A maior manifestação será nas urnas!!! Eu duvido que PT eleja alguém…

    • Dr. Pedro GoGó

      Anonimo,

      depois mesmo das passeatas anteriores 2013/2014 com o barulho todo. decendo o Cacete na Dilma e no PT durante 4 anos, ainda a Dilma se reelegeu com a mesma quantidade de votos na primeira eleição….55 milhões de votos…. sentou o arreio no Lombo das Costas do Aécio com Vitória expressiva na Casa do Adversário….em Minas Gerais no Segundo Maior Colégio Eleitoral do País…

      PSDB PARECE MULHER DE MALHANDRO, QUANTO MAIS APANHA, MAIS GOSTA…

      PARA QUE 4 ELEIÇÕES COM VEXAME HISTÓRICO NÃO FOI SUFICIENTE..SERRA TOMO DUAS REIADAS UMA DA DILMA OUTRA DO LULA, o AÉCIO UMA DA DILMA, O ALKICMIN UMA DO LULA, AGORA EM 2018 O ALCKIMIN QUER LEVA OUTRA LAMBADA…

      2018 – SEGURA QUE O CENTRO AVANTE VEM AI…!!!!

  • nao ta tranquilo e nao favoravel

    eleitor vc só pode estar de brincadeira pedro gogo para prefeito neh, ou vc é o cardosão ou deve ser o tiago abra só pode

  • Anônimo

    O povo quer mesmo o fim da corrupção. Ele sabe que se o golpe se consolidar a palavra corrupção desaparece do dicionário no minuto seguinte levando a lava jato junto. Muda-se os governos. O problema é que o povo continua o mesmo. Não aprendem, mesmo a história desenhando.

  • Professor Aloprado

    Suricato aloprado e seu pai o cavalo chifrudo e aloprada é sua mãe a jumenta. Pois nasceste do cruzamento de um cavalo com uma jumenta, se sua publicação é brincadeira ou gozação a minha não é não sejas você quem for, para mim não passas de um irracional, procurando quem te ……….., mas eu não sou besouro. Sem burro estou tão preocupado que nem vou dormir esta noite, não de preocupação, mas é que a genitora não me da sossego .

  • Eu defendo o Brasil

    Não visto Azul! Não Visto Vermelho! Minha cor é a bandeira!
    Queremos todos os corruptos na Cadeia!
    Dilma, Lula, Cunha, Aécio, Renan..!
    Do PT, PSDB ou PQP!
    Damos a chance de melhorar nosso país,
    Se errou, vai PAGAR CARO!
    Chega de ideologias partidárias,
    Seja a favor do BRASIL!

  • Anônimo

    Lugar de BANDIDO CORRUPTO é na CADEIA!

  • Thiago

    A verdade é que o povo jalesense está desmotivado, derrotado.

    A cidade está jogada às traças, os políticos locais seguem mais perdidos que surdo em bingo.

    Além do fato da certeza de que a corrupção está tão entranhada na política nacional que, se tirarmos um corrupto, outro toma seu lugar.

  • Manifestantes pró PT

    Pior que esse fiasco foi só a “manifestação” dos mortadelas….

    Sinceramente, deu dó.. kkkkkkkkkkkkk

  • Ficaram boas as fotos!
    Poderia usar essa técnica para levantar os pontos críticos da cidade, afinal, nos trás uma visão privilegiada.
    Quanto ao movimento, cada um no seu direito de expressão, afinal estamos em uma Democracia (ainda)!

  • Zè doido

    Legal .pimenta sö nos outros è refresco tem que por os corruptos na cadeia sim,mas temos que começar a varios anos atraz,o juiz coxinha tem que usar a mesma medida com os outros partidos que usa contra o PT ,sejamos realistas existe santo na politica???? E viva o Cardosinho nosso Ìdolo e futuro prefeito de Jales

    • eu

      cardosinho prefeito, hadad governador e lula presidente.

      • E que tal o Parini ministro?

      • Gerômo

        Rapaz, agora estou contigo!!! O meu sonho é ver o Cardoso candidato a prefeito ou vereador aqui em Jales!!! Te dou uma sugestão! Na passeata que vc vai marcar para domingo agora ou no outro defendendo o PT (não esquecer a camisa vermelha e a bandeira vermelha comunista), aproveita e já lança a candidatura do mesmo (eu sei que não pode, mas o PT sempre dá um jeitinho, fique tranquilo). Tenho certeza que o mesmo e outros candidatos do PT, terão milhares de votos aqui em Jales. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Gerômo

        Na Venezuela????? C O N C O R D O!!!! A P O I A D O COMPANHEIRO!!!! E VAI JUNTO!!!

    • Gerômo

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO É À TOA QUE VC É ZÉ DOIDO!!!! UM GRANDE PIADISTA!!! PARABÉNS!!! RI MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITO!!! CONTA OUTRA, MAS DAQUI A POUCO, POIS A PRIMEIRA PIADA ME DEU DOR NA BARRIGA!!!

  • Sergio Marqui

    Ontem vimos em todo Brasil a indignação da maioria da população Brasileira com os rumos que nosso pais tomou desde a entrada do Governo PT.

    Parabéns a todos de Jales que que foram as ruas e também mostraram a sua indignação.
    Governo este que pegou a casa praticamente organizada e colocou em operação uma organização criminosa em todos os setores por ele administrado. Isso quem esta dizendo não sou eu são as investigações.

    Vale ainda lembra que a muitos anos atrás quando era uma pessoa revoltada até fui militante do PT nesta época ainda morava em Ouroeste SP e cheguei a votar no Lula.

    Graças a Deus comecei a me politizar! Lendo e acompanhando verdadeiros cientistas políticos que não ficam só de Blá, Blá Bla´mas, mostram números e analises profundas a respeito.

    Não sou filiado a nenhum partido político mas entendo que a corrupção em nosso pais é um câncer que precisa ser extirpado independente se ela está ocorrendo no governo PT, PSDB, PMDB ou em qualquer que seja o Governo. Não faz bem para o bom andamento da nossa cidade, estado ou pais ter corruptos de estimação.

    Infelizmente o Governo Federal (ou Desgoverno) está sem rumo, sem uma agenda para tirar o Brasil do buraco que ele mesmo colocou, praticando um desgoverno populista e corrupto e vale lembrar que este governo só está de pé porque o Senado está nas mãos de corrupto sendo investiga e a câmara federal da mesma forma. Não é novidade pra ninguém que Fernando Color caiu por muito menos! Mas qual a grande diferença? Não tinha aliados políticos tão fortes como a realidade hoje com PT, PMDB e mais alguns partido que tem interesses (rabo preso).

    Tenho certeza absoluta que isso será mudado com a PRESSÃO DO POVO, não temos neste momento com acreditar nos políticos que na sua maioria INDEPENDENTE DO PARTIDO estão de uma maneira ou de outra também envolvido em corrupção.

    É hora de deixar partidos de lado e todos lutar para um Brasil melhor para nossos filhos nossos netos.

  • Lindomar Félix Abreu

    O chamado para ir às ruas foi acolhido por parcela importante dos brasileiros.
    A demonstração de que a insatisfação e geral obriga nossos governantes à fazer algo.
    Estamos atolados na corrupção e o país não consegue mais respirar.
    Os números da economia são horríveis e os índices de desemprego só aumentam.
    Parabéns a todos os que fazem a hora e não esperam acontecer.

  • Anônimo

    O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros. Querendo dizer que eles não tem capacidade. O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome.A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano)Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira?

    • Cróvis do bar

      São os coxinhas que possuem as empresas para gerar empregos e pagar fortunas em impostos.
      São os coxinhas que pagam fortunas em imposto de renda todos os anos, para a quadrilha petista investir em apartamentos de luxo, fazendas e sítios de recreio.
      São esses coxinhas que compram as frutas e legumes que o Senhor vende no Comboio. Aliás, você acaba de perder um cliente, pois nunca mais gasto um centavo na sua banca do Comboio.

    • Rolando Caio da Rocha

      Vai besta…

  • Rolando Caio da Rocha

    O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros. Querendo dizer que eles não tem capacidade. O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome.A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano)Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira?
    (TEXTO DE JOÃO ALVES) – COPIADO E COLADO, MAS BOM PRA CACETE…

  • TOMAS TURBANO

    meu deus TAMIRES fazendo passeata contra dilma??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknao sabe nada

  • Coxinha é um termo pejorativo brasileiro, usado como gíria, e que serve para descrever uma pessoa “certinha”, “arrumadinha”.
    Engraçado é ver o PT fazendo Marketing Social para disseminar a ideia: Quem está certinho, está errado!

    Quero ver o povo Petista sem grana nem pra comer COXINHA!! Hahahaha

    PT ACABA COM O BRASIL QUE O POVO GOSTA DISSO! SER ESCRAVO DA POLÌTICA E VIVER NA MISÈRIA

    PT o Partido dos Trabalhadores que NÃO trabalham – HAHAHAHAHAHA (que podre!)

  • CORONEL

    PARABÉNS ANÔNIMO E ROLANDO CAIO DA ROCHA POR REPRODUZIREM …………………………………………………

    O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros. Querendo dizer que eles não tem capacidade. O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome.A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano)Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira?

    (TEXTO DE JOÃO ALVES) – COPIADO E COLADO, SENSACIONAL…………………………………………………………………

  • Anônimo

    o PT é igual o cúrintia …. quem gosta é bandido fanático

    • Gerômo

      Corinthians: ROUBOU TÍTULO NACIONAL DO INTERNACIONAL, ROUBOU COPA DO BRASIL DO TIME DE BRASÍLIA, ROUBOU VAGA DO PALMEIRAS NO PSEUDO MUNDIAL, “GANHOU” UM PSEUDO TÍTULO MUNDIAL SEM POSSUIR NENHUMA LIBERTADORES, POSSUI O LULA COMO PRINCIPAL TORCEDOR, “POSSUI” UM ESTÁDIO SUPERFATURADO E FEITO COM DINHEIRO PÚBLICO, RECEBE SEIS MILHÕES DE REAIS MENSAIS DA CAIXA (FAVOR DA DILMA PARA LULA – DINHEIRO PÚBLICO). Portanto, TODO PETISTA QUE SE PREZA TEM QUE SER C UUUUUUU RNTIA!!!!

  • Edir Macedo

    De uma coisa eu tenho certeza, a teta está secando BYE BYE BYE BYE PT#Dilminha#Lulinha

  • Suricato

    Depois do chute que levei do Eder Botton vou torcer pra entrar o Aécio e o Nunes

    • Acho que Eder se aliou àquele professor rabugento. E pensar que foi ele quem te ensinou tudo sobre sustenidos e bemóis. Te cuida!

      • Gerômo

        Cardoso, você não me conhece por inteiro, deu para ver! Primeiro não admito esse tipo de escrita: PROFESSOR RABUGENTO! Não sei a quem se refere! Por favor, já que você se achou no direito de fazer tal comentário, me acho no direito de saber quem é PROFESSOR RABUGENTO para poder responder à sua afirmação. Você por acaso sabe quem me ensinou #s e bs???? Claro que não!!! Como você se dá ao direito de falar tamanha inverdade???? Quando for escrever sobre a minha pessoa ligue para mim (o telefone está na lista) que responderei o que vc me perguntar com o maior prazer e respeito que tenho por vc, apesar de te considerar fundamentalista demais, por isso que me manifestei ao Sr. SURICATO. Só para teu esclarecimento e demais, meu único, in memorian, e MAGNÍFICO PROFESSOR DE VIOLÃO, NOTAÇÃO MUSICAL e AMIGO chamava-se SR. GERÔNIMO, maravilhoso violonista clássico e acordeonista, fundador do consagrado INSTITUTO SANTA CECÍLIA DE JALES. Puxa vida, como você, Jalesense de longas datas, pode dar tamanho fora. Sou cria musical, com muito orgulho desse grande homem e injustiçado pelos políticos de Jales, que nunca reconheceram a sua grandeza! Achei estranho o final da sua observação: TE CUIDA!!! Gostaria que vc me explicasse melhor. UM ABRAÇO!!!

        • Eder Botton

          Agora, se vc deixou escapar que eu fui o professor do Sr. SURICATO, ensinando-lhe #s e bs, seria interessante o Sr. SURICATO me ligar para conversarmos. Te cuida! Não desmereçam quem não compartilha suas idéias. Ninguém é cem por cento dono da razão. Já dizia JESUS CRISTO: “Infeliz do homem que acredita no homem”.

        • Prezado Eder, tomei a liberdade de tirar o pseudônimo que você utilizou no comentário e colocar seu nome. É só para evitar que os demais comentaristas saibam o pseudônimo que você utiliza. Quanto ao professor rabugento e ao suricato, são dois amigos com quem tenho a liberdade de brincar. Não me referi a você como professor rabugento. O que eu disse é que você, como extraordinário professor de violão que é, foi quem ensinou os segredos dos sustenidos e bemóis ao amigo suricato, que, por sinal, é uma pessoa que te admira. O “te cuida” foi para o suricato, uma vez que o professor rabugento está na cola dele. Agora, cá entre nós, como amigo, esta história de PT, Lula, Dilma, Pixuleco, etc, está te deixando muito transtornado. Esse não é o Eder que eu conheço. Quanto ao professor Gerônimo Garcia Ferreira, você tem razão: foi um instrumentista e professor fantástico, mas como você sabe, ele não gostava de badalação e dispensava homenagens. E, se ele dispensava as flores em vida, certamente que, depois de morto, como diria o Nelson Cavaquinho, vai querer preces e nada mais.

  • Suricato

    eu quero o IP daquele professor pois vou às últimas consequências com ele.

  • Não interessa

    Tenho pena dos Jalesenses alienados. Por isso a cidade está essa merda. Dá nojo de ler todas as merdas que vocês escreve nesse blog de merda.

  • Judeu

    Valdir. Me explica. Os manifestantes usavam a amarelinha, símbolo da principal corrupta do país. CBF. Pode isso, Arnaldo?.

  • josé

    se o blog é de merda o sr ( Não Interessa )então seu coxinha caia fora pois aqui não é teu ligar ,vai ler a veja e vasa

  • anonimo

    Quero ver quem vai e quantos vão na manifestação promovida pelo PT dia 18 de março. Fonte:

  • anonimo

    Fonte da Folha de S. Paulo garante q vai ter manifestação do PT dia 18/03. Vai Cardosinho?

  • Beto Carrero

    Claro que será na sexta feira, dia 18/03 e de preferência começando de manhã e encerrando-se no final da tarde.
    Sabe porque? Porque serão os trabalhadores, os humildes, os menos favorecidos, as minorias discriminadas que estarão nas ruas, enquanto os coxinhas como eu, estaremos trabalhando para pagar a conta desse bando de desocupados.

  • Petista burro

    CHORA PETISTA
    BOLIVARIANO
    A ROUBALHEIRA DO PT TA ACABANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *