A PREFEITA NO COQUETEL DAS MULHERES DA REVISTA FESTA

Depois de um dia de trabalho estafante, a prefeita Nice Mistilides compareceu, à noite, no “Coquetel das Mulheres”, um evento promovido pela revista Festa, do fotógrafo Marcos Oliveira, o preferido da Ungida.

Como se pode ver na foto acima, nossa prefeita deslocou-se até o Vila Dourados, local do evento, em um carro oficial. Dessa vez, porém, ela não utilizou o veículo da Educação. Utilizar um carro oficial, do Gabinete, 24 horas por dia, é um direito inerente ao cargo da prefeita. Nada, portanto, a ressalvar quanto a isso.

O que não pegou bem entre as demais súditas que compareceram ao tal “Coquetel” foi o fato de a nossa rainha estacionar o carro bem na entrada do salão de festas. Segundo boas e más línguas, o carro da prefeita teria atrapalhado a saída das pessoas, já que estava chovendo.

Como não conheço o local, não sei dizer até que ponto o carro oficial realmente atrapalhou o trânsito das simples mortais, mas fica registrada a indignação de algumas pessoas que contataram o blog. 

18 comentários

  • Dunha

    Ha não de novo não!!!
    Gente ou é o cumulo da tranquilidade ou da cara de pau…

  • Ed Macedo

    E assim vai…erro em cima de erro… mas tudo isso por q ela se acha a dona da cidade. Acorda prefeita

  • Tuim

    Com todo o respeito, belas pernas!!

  • E

    Gente, o cumulo é a Prefeita de JALES se achar importante. Uma cidade que, se dependesse de prefeitura, ja tinha afundado. Aqui ninguem depende de prefeitura a não ser os funcionários. Sem contar que importancia global, nossa cidade não tem nenhuma. Estamos literalmetne afundados, me desculpem. Se por acaso virar Presidenta da Republica essa Mulher…. kkkk

  • M

    Gente, a Nice ta mandando embora qualquer pessoa que não se curve a seus pés. Se a pessoa não puxa saco ou não gosta dela, é demissão. Todo mundo tem que prestar reverencia e adoração… kkkk

    O que esperar de uma pessoa dessa… Porque ela não aprende humildade e amizade com Vadim, o exemplo tá tão perto.

    Ela se esquece que boa parte das pessoas da propria prefeitura, diretamente ligados à politica, pouco se importa se ela sair amanha do cargo…

  • Senzala

    acordem vão se preocupar com problemas mais importantes

  • Madruga

    Não trate como Revista Festa quem te trata com Interativa.

  • Madruga

    como Interativa*

  • Roni

    neste dia, como estava chovendo, pediram pra que ela colocaSSE O carro neste lugar, os proprios organizadores. o duro é que o pessoal mete a boca e nao sabe nem o que ta acontecendo…
    gente… abaixem as armas e vamos trabalhar por jales, porque a prefeita ja esta arregassando as mangas e fazendo isso. faça vc também…

  • Coriolano

    Roni

    Trabalha você o mané

  • MELHOR QUE AS OUTRAS

    ATÉ CONCORDO DA MOTORISTA (ACOMPANHANTE) PARAR ALI PRA ELA DESCER, MAIS DEIXAR O CARRO ATRAPALHANDO TODO MUNDO, AI JÁ É PALHAÇADA.
    MEU CARO RONI, VOÇE É DA ORGANIZAÇÃO OU MAIS UM PUXA-SACO ???????????????

  • Pit Bull

    Meu caro Roni.

    Aproveitando o gancho do comentário acima, pergunto/ respondo
    – se for “puxa-saco” = respeito sua colocação.
    – se organizador = lamento dizer que é preciso uma reciclagem.

    Abraços .

  • ANA FONTES EMPRESÁRIA

    eu estava na festa da revista festa e acho que elanão é melhor que ninguem pq todo mundo deixou o carro e foi de baixo de chuva, acho o seguinte o que ela fez até hoje pra jales pra ser melhor que alguem

  • eu tambem

    amiga o pior é que nos pagamos para estar lá e tenho certeza que ela não, e o pior é que muitas de nos só temos o que temos por esforço e trabalho e ela por apoio do macetão e cardosão e esse coitado ficou sem emprego e anida quase perdeu o guincho que ela quer tomar dele, isso escutei da boca dele

  • karina

    é pelo menos ela não estava no supermercado do concorrente do maior apoiador dela, sakashita se vc soubesse que sou e tenho o maior estimo por vc acorda essa mulher não se importa por ninguem……………

  • somos mulheres...

    batalhadoras, administradoras, guerreiras e muito guerreiras até hoje não entendi quem era nice antes…..

  • é amiga

    eu também estava na festa da revista festa, concordo com vc trabalhamos mesmo, já pensou todas as grandes empresarias de jales dando beijinho para conceguir clientes para as lojas, e as esposas, já teriam nos matados e nossos maridos hum esses também já teriam nos deixados…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *