A TRIBUNA: A DENGUE PODERÁ EXPLODIR EM JALES, NOS PRÓXIMOS DIAS

DSC02394O jornal A Tribuna deste final de semana destaca a cassação do mandato do vereador André Macetão, que, segundo parecer final do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Jales, teria infringido pelo menos 11 proibições do Código de Ética dos vereadores. Macetão será substituído pelo suplente Fagner Pelarini, o Nenê do Pet Shop, que tomará posse na sessão da próxima segunda-feira.

O jornal traz, também, matéria sobre a final do rodeio da Facip 2015, que teve como ganhadores os peões Rafael Gobato Ferreira (cavalos) e Márcio Costa de Araújo (touros). Rafael, de apenas 19 anos, é de Jales e ganhou o seu primeiro carro como peão profissional. Já Márcio Costa, que  montou cinco touros durante o torneio e não caiu de nenhum deles, é de Tangará da Serra(MT).

A situação da dengue em Jales, que já contabiliza mais de 1.500 notificações; os números da geração de empregos em Jales; o aumento na arrecadação da nossa Prefeitura com o repasse do ICMS; e a entrevista que a presidente da ONG Amigo Bicho, Vivi Vieri, concedeu ao repórter Alexandre “Carioca” Ribeiro, são outros assuntos desta edição de A Tribuna.

Em sua crônica, o blogueiro Hélio Consolaro fala dos tempos em que morava em Rosana(SP) e ouvia Odair José. Já o artigo da Taísa Selis, a filha do meu amigo Pintinho, fala sobre as lutas dos professores. No caderno social, a coluna do Douglas Zílio ganhou uma página a mais e traz as melhores fotos da Facip 2015.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *