O jornal A Tribuna deste final de semana destaca a cassação do mandato do vereador André Macetão, que, segundo parecer final do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Jales, teria infringido pelo menos 11 proibições do Código de Ética dos vereadores. Macetão será substituído pelo suplente Fagner Pelarini, o Nenê do Pet Shop, que tomará posse na sessão da próxima segunda-feira.
O jornal traz, também, matéria sobre a final do rodeio da Facip 2015, que teve como ganhadores os peões Rafael Gobato Ferreira (cavalos) e Márcio Costa de Araújo (touros). Rafael, de apenas 19 anos, é de Jales e ganhou o seu primeiro carro como peão profissional. Já Márcio Costa, que montou cinco touros durante o torneio e não caiu de nenhum deles, é de Tangará da Serra(MT).
A situação da dengue em Jales, que já contabiliza mais de 1.500 notificações; os números da geração de empregos em Jales; o aumento na arrecadação da nossa Prefeitura com o repasse do ICMS; e a entrevista que a presidente da ONG Amigo Bicho, Vivi Vieri, concedeu ao repórter Alexandre “Carioca” Ribeiro, são outros assuntos desta edição de A Tribuna.
Em sua crônica, o blogueiro Hélio Consolaro fala dos tempos em que morava em Rosana(SP) e ouvia Odair José. Já o artigo da Taísa Selis, a filha do meu amigo Pintinho, fala sobre as lutas dos professores. No caderno social, a coluna do Douglas Zílio ganhou uma página a mais e traz as melhores fotos da Facip 2015.
Se o Bixiga faz uma festa dessa ele pode ser o prefeito de Jales. Muito melhor que muitos políticos.
Bixiga na Prefeitura.
Eu achava que a dengue proliferasse só no verão.
Que festa? As vezes você depara com cada coisa nesse blog. O que é que eu vou dizer lá em casa.
Kkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknnknnn