A TRIBUNA: ACIDENTE QUE VITIMOU RAFAEL PODE GERAR INDICIAMENTO POR HOMICÍDIO

O jornal A Tribuna, deste final de semana, destaca – como não poderia deixar de ser – o lamentável acidente que vitimou o jovem Rafael Góes Luiz. O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, que esteve no local do acidente minutos depois, faz um relato do caso e publica as informações sobre o que poderá acontecer com os responsáveis.

O jornal conversou com um dos operadores de máquina envolvido no acidente e ouviu, também, os dois técnicos em segurança do trabalho do município, além do presidente da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura.

Ainda sobre o mesmo assunto, A Tribuna ouviu o ex-patrão de Rafael, o empresário Orlando Fernandes, da Casa dos Parafusos. 

11 comentários

  • poisézé

    Fugindo um pouco do assunto, vou relatar aqui 2 ocorridos com a nossa Area Azul, que por enquanto na minha opinião e de alguns comerciantes que conversei, só piorou o movimento do comércio em Jales:
    1º – Fui informado que um motorista que parou no NCS para pegar remédio na farmacia (5 minutos +-) teve que pagar por estacionar.
    2º Uma cidadã de Paranaiba, veio ao comércio de Jales ontem, ao estacionar procurou uma fiscal da area azul para se informar onde comprava o cartão (acho que eles deveriam vender, pois se cobram um serviço devem fornece-lo), a fiscal já foi grossa com ela e a orientou ir em uma loja comprar, a mulher de Paranaiba foi e quando voltou até o carro, a fiscal foi ainda mais grossa com ela, dizendo que era para ela colocar no papel 10 minutos a menos, afinal ela estacionou e foi buscar o papel e que não ia deixar ela colocar a partir daquele horário, a cidadã de Paranaiba fez o que a grossa da fiscal mandou, mas ficou indignada e disse aos comerciantes do estabelecimento comercial que vai pensar 10 vezes antes de vir ao comércio de Jales, pois não gostou de ser maltratada.
    Por isso continuo afirmando, a area azul vai piorar ainda mais nosso comércio.

    • Claudio Landim

      Mais uma vez, em Jales, uns pagam pelo desmazelo de outros, (outros sendo, em 90 % dos casos, a administração do município).

      Será que não dá pra entrar lá e chutar a bunda do prefeito pra fora já que ele já abandonou o cargo?

  • Anônimo

    Passei por uma situação que me causou duvida com a zona azul…….ja deixei comprado os cartoes….mas estacionei o carro as 11h05m e o cartao da zona azul conta de 10 em 10 minutos….a duvida de colocar 11h00 ou 11h10? quem perde 5 minutos?! E se vier uma fiscal simpatica desse e me repreender por 5 minutos? e se eu colocar 5 a menos e quando chegar tiver uma notificação? ……………

  • Farão

    è bom procurar na lei…porque bem como o departamento de transito da prefeitura de Jales me informou, farmacia não tem direito a estes 15 minutos, qualquer pessoa pode parar no estacionamento que não é privado e não precisa ser respeitado, vê se pode?

  • anônimo

    Já que todos estão falando, vou falar também. Olha, realmente acho errado a pessoa ter que se virar prá comprar os tais papéis. Porque as fiscais não vendem?
    Dia desses, fui à cidade, e como estava parecendo que ía chover, coloquei o papel pelo lado de dentro do carro. Quando chegamos, adivinhem: uma notificação no pára-brisa. Ficamos muito indignadas.

  • TIMPURRO

    Aproveitando o gancho nesta historia a matéria diz que a PM vai intensificar a fiscalização na zona azul.
    E a ZONA DO PORTAL no sabado e domingo a tarde
    com aqueles motoqueiros fazendo malabarismo com motos sem escapamento e uns noia fumando quando vai ser intensificada a fiscalização naquela ZONA, e nós podermos fazer caminhada com nossas familia em segurança ?????? ME AJUDA AI POOOOOO

  • anonimo

    Realmente,esses que estão trabalhando na area azul ,estão ali sendo pagos para ser mal educados com a população, se ja estão lá porque não vendem os papeis e preenchem, como na epoca na zona azul, pelo menos os meninos(a) eram mais educados…..

  • Anônimo

    Timpurro, pode ficar tranquilo que do jeito que a coisa ta indo, daqui uns dias ja tera placas de zona azul até la no portal rs

  • BIG

    COMO ESÃO AS COISAS VÃO POR PLACA DE ZONA AZUL ATÉ NAS NOSSAS GARAGENS.

  • TIMPURRO

    SÓ FOI FALAR DA ZONA DO PORTAL A COISA ACONTECEU, PARABENS A PM. COMANDANTE MEUS VOTOS DE MELHORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *