A TRIBUNA: ACUSADOS DE DESVIOS NO HOSPITAL DE CÂNCER ESTARIAM TENTANDO ATRAPALHAR INVESTIGAÇÕES

capa-tribuna-20-11-16No jornal A Tribuna deste final de semana, a manchete principal destaca o protesto da empresa Macchione Ltda, responsável pela varrição de ruas e coleta de lixo em Jales, que paralisou seus serviços na segunda-feira,14, alegando que a Prefeitura estava devendo cerca de R$ 800 mil, equivalente ao faturamento de três meses. Os serviços foram retomados depois de algumas horas de paralisação, mediante a promessa da Prefeitura de pagar parte dos atrasados.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, informa que o juiz da 5ª Vara de Jales, Adílson Vagner Ballotti, decretou a prisão preventiva dos três ex-funcionários do Hospital de Câncer de Jales, acusados de desvio de recursos da entidade. Eles já estavam presos temporariamente. Segundo a matéria, os três acusados estariam tentando atrapalhar as investigações, alterando provas e assediando testemunhas.

A prisão de uma quadrilha interestadual de ladrões de carro, depois de investigações da Polícia Civil de Jales; a morte da senhora Eunice Diniz, autora da maior doação individual – R$ 5 milhões – para o Hospital de Câncer de Jales; a representação do vereador Gilbertão ao Ministério Público, pedindo apuração de responsabilidades a respeito das erosões que ameaçam residências no Jardim do Bosque; e a licitação finalizada pela Prefeitura, que vai recapear 20 mil metros quadrados de asfalto, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação de que a Prefeitura foi obrigada a cancelar uma licitação para aquisição de cimento e cal, por falta de interessados. Na página de opinião, o escriba Marco Antônio Poletto faz uma reflexão sobre “o Brasil que o golpe quer destruir”, enquanto o cronista esportivo Victor Pereira escreve sobre a atuação do Santos no campeonato brasileiro deste ano e as chances do time praiano sagrar-se campeão. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *