A TRIBUNA: AMEAÇAS À FAMÍLIA TERIAM MOTIVADO LUIZÃO A MATAR SILVANO

capa tribuna 21.09.14aNo jornal A Tribuna deste final de semana, a manchete principal destaca o caso de uma moradora que não ficou muito satisfeita com o tratamento recebido por uma aparentada, na UPA de Jales. De acordo com a moradora, ela esteve na polícia para registrar um Boletim de Ocorrências, mas não conseguiu seu intento.

Em outra matéria, o jornal relata detalhes sobre o novo desentendimento entre a prefeita Nice Mistilides e a Câmara Municipal, por conta do aterro sanitário. A prefeita reclamou, mais uma vez, dos vereadores, que devolveram um projeto dela, sem votar.

A explosão do caixa eletrônico do posto da Caixa Federal, no Jardim Arapuã; as desavenças que teriam levado o comerciante Luiz Rodrigues da Silva a cometer o homicídio registrado no início do mês; e a 14ª morte registrada no trânsito do município de Jales, neste ano, são outros destaques de A Tribuna.

O jornal traz, ainda, uma matéria sobre o indiciamento de 24 pessoas envolvidas com a chamada “Máfia do Asfalto”. Traz, também, uma matéria sobre as mais de 100 ações de indenização por danos morais e materiais ajuizadas contra o banco Santander e a Elektro, neste ano.

E, como em todas as edições, o jornal está publicando os artigos do vice Pedro Callado e do blogueiro Hélio Consolaro. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio.

8 comentários

  • Depois da eleiçao

    Falando em ser mal atendido no UPA, quero registrar que estou cansado de acordar as 3 e meia da manha para ir ao Hospital de Base de rio Preto para uma consulta marcada as 7 hrs. e ser atendido ao meio dia.
    Se fosse fazer B.O……………..
    Fazer B. O. nao vira nada pois isso nao e’ problema policial pois o estado e’ incompetente para gerar a saude
    Mas depois desta eleiçao tudo mudara’

  • PQP

    Ah…. não quer acordar cedo e quer chegar na hora exata… é so ir de carro!!!
    Quanto ao tempo de espera… tanto no SUS quanto no particular as vezes é necessário esperar pois provavelmente alguém que esteja necessitando mais que vc esta sendo atendido.
    Agradeça ao invés de reclamar.
    Mta hipocrisia.

    • Depois da eleiçao

      PQP, quero dizer que nao estou reclamando de levantar cedo e sim de que se, uma consulta foi marcada para 7 hrs, tem que atender neste horario.
      Isso acontece no AME, que e’ orgao estadual, administrado por uma empresa tercerizada.
      Isso demonstra que se e’ bem administrado, tudo vai bem.
      Agradecer pela incompetencia e’. no minimo. burrice pois este serviço da saude e’ pago. pelos brasileiros. atraves de imposto

  • Anonima

    Em todos lugares que vamos seja publico ou particular sempre a espera sim , sempre que precisei da UPA,fui bem atendida , acontece que já vimuitas pessoas chegarem lá e maltratar funcionários, e tem muita gente que gosta de uma confusão.

  • a minha flha fas tratramento NO HOSPITAL DE BASE FAS MAIS DE DES ANOS ENOS IA DE ONIBUS UM DIA MAIS OU MENOS 2ANOS ELA FOI ATENDIDA AS 1 HORA DA TARDE E O ONIBUS DE BARETO PASSOU ERA 7 HORAS DA NOITE AI O ONIBUS DE AR COMDICIONADO SO QUE O AR ESTAVA QUEBRADO E AI AQUELE AR COMESOU A ME FAZER MAL EU VIM PASSANDO MAL E VOMITANDO CHEGAMOSAQUI ERA QUASE 10 HORAS AI EU FALEI PARA O MOTORISTA E ELE FOI TOM MAL EDUCADO ME DISSE VAI RECLAMAR COM APREFEITA DAI PACA VOU DECARRO GASTO OQUE NAO TENHO TIRRO DA BOCAPORQUE ASAUDE DE JALES EUMA VERGONHA

  • Malandragem politica

    A prefeita sabia que o problema do aterro sanitario nao e’ da camara de vereadores.
    Mesmo assim mandou para que a camara recusasse o projeto e eles cairam na armadilha.
    Agora reclama dos vereadores que sao seus desafetos pois faltou uma malandragem politica para eles.
    Isso e’ uma briga politica barata.
    Acho que isso vai continuar no seu mandato inteiro.
    E nós vamos aguentar?
    Haja paciencia

  • Pedro

    como o PQP mencionou..
    se vc esta sendo atendida no Hospital de Base agradeça..pois vc esta dentro do maior hospital escola do Pais.. e o 3 maior das americas…
    se atrazou a sua consultar. significa q o medico teve alguma intercorrencia.. pode ser q ele esteja salvando uma vida…
    mais como todo cidadao soh pensa no seu umbigo.. deixa o cara morrer mais me atenda na hora !!

    • Depois da eleiçao

      Pedro, o atendimento fora do horario nao foi uma vez so’ pois foram varias vezes e o medico estava la’. Como eles tem 6 ou 7 medicos de cada especialidade, poderia trocar de medico e atender
      Como nao foi so’ comigo, eu acho que as secretarias deviam avisar se nao e’ falta de respeito com o paciente que perde o dia para ser atendido.
      Outra coisa se vc faz exames em Jales, eles mandam fazer de novo os mesmos exames.
      E eu tenho que agradecer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *