A TRIBUNA: APESAR DOS TUBOS, NÚMERO DE FERIDOS NO TRÂNSITO DE JALES SUBIU 37%

capa tribuna 30.03.14Eis a capa do jornal A Tribuna que estará circulando neste final de semana. A manchete principal é para o caso das verbas do Ministério do Turismo, que envolve o nosso ex-prefeito Humberto Parini e o ex-deputado Vadão Gomes.

Destaque, igualmente, para a incursão da prefeita Nice Mistilides a Araçatuba, onde ela e mais um bocado de prefeitos da região foram receber as máquinas e caminhões que estão sendo distribuídos pelo governo federal.

Outro destaque é a matéria do repórter Alexandre Carioca, onde os leitores ficarão sabendo que, apesar das alterações efetuadas no trânsito de Jales e não obstante os tubos que enfeitam a paisagem de nossas duas principais avenidas, o número de pessoas feridas no trânsito subiu 32,7%.

O jornal traz, ainda, todos os detalhes sobre o pedido de instalação de uma nova Comissão Especial de Inquérito (CEI), dessa vez para investigar os gastos com a empresa Proposta Ambiental Ltda, responsável pela limpeza urbana e recolhimento de lixo em Jales.

O recuo da prefeita Nice, que não está querendo mandar para a Câmara o projeto de reajuste salarial dos servidores, é outro assunto de A Tribuna. Além disso tem os artigos do Pedro Callado e do Marco Antônio Polleto, a coluna social do Douglas Zílio e a coluninha deste aprendiz de blogueiro, sobre os bastidores da política e outras inutilidades.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *