A TRIBUNA: AS CONTRADIÇÕES E OS DESMENTIDOS DOS DEPOIMENTOS DADOS À CEI DA FACIP

capa tribuna 20.10.13O jornal A Tribuna deste final de semana traz ampla  matéria sobre a chamada CEI da Facip, mostrando as contradições entre alguns dos principais depoimentos, com destaque para o que foi dito pelo vice-prefeito Pedro Callado à Comissão que investiga o caso.

O secretário geral da Facip 2013, Adriano Lisboa, deu o mais longo depoimento à CEI, com seis páginas, onde ele cita até a participação do filho do vice, Pedrinho Callado, na organização da festa. Vários pontos do depoimento de Adriano  foram desmentidos pelo doutor Pedro Callado.

Outro destaque do jornal é a matéria do repórter Alexandre Ribeiro sobre a representação de um cidadão contra o vereador Gilbertão, junto ao Conselho de Ética. Gilbertão está sendo denunciado por suposta infração ética, em virtude de ter emplacado seu veículo em Aparecida do Taboado-MS.

A Tribuna traz, ainda, uma matéria especial sobre o centenário do poetinha Vinícius de Moraes, comemorado neste sábado. A matéria – enriquecida por um texto delicioso do jalesense Luiz Carlos Seixas – fala sobre o dia em que Vinícius esteve em nossa cidade, juntamente com o Toquinho, para um show no famoso Cine Jales.

E, como de praxe, A Tribuna chega enriquecida pelos artigos do meu oráculo Marco Antônio Poletto e do nosso vice-prefeito Pedro Callado, além da lidíssima coluna social do Douglas Zílio. E tem, ainda, a coluninha de fuxicos políticos escrita por este aprendiz de blogueiro.   

14 comentários

  • Lelito

    “Nós temos um projeto para Jales e vamos realizá-lo junto com os Partidos que formam a nossa Coligação, nossos candidatos a Vereador e toda a nossa população.”

    Trecho da carta ao povo de Jales, feita pela então candidata a prefeita, Nice Mistilides (PTB).

  • DESOCUPADA

    MINISTÉRIO PÚPLICO,acho que agora chega! A palhaçada já foi longe demais ,por favor tome providências, não somos tolos e muito menos otários . Este diz-que-diz na administração atual nos envergonha,a falta de respeito com a população e com o dinheiro púplico passou dos limites,agora é com voçês!… Não dá mais para ficar esperando é nem fazendo acordos,a LEI tem que ser cumprida.

  • DESOCUPADA

    Cardosinho, a lei é iqual para todos, se tiraram o Gilbertão por causa de uma placa de carro ,será que devemos tirar o vice que trabalha( tem casa ,escritório e da aulas na faculdade) em Fernandópois e só dorme em Jales? Não deveria sair por uma questão moral? Ele ainda tem o livre arbitrio entre a ética e o bolso.

  • Marcia

    Lelito, esquece a carta, aquilo foi só coisa de eleição, infelizmente……..na realidade ela não confia em ninguém ,além dela própria,afinal foi a escolhida por Deus e fim de papo….só ela tem o poder!!!!!!!!!!!!!!Não aprendeu uma lição básica, porque não teve escola:O bom lider é aquele que sabe delegar funções.Ninguém é dono da verdade,nem sábio o bastante para deter todo o conhecimento deste mundo.É preciso saber colocar as pessoas certas,aquelas detentoras do saber técnico,nos lugares certos.Isso é tão simples e fundamental que qualquer um sabe disso,com exceção daqueles que não tem humildade e visão…..simples assim….Agora, analise quem são as pessoas escolhidas por ela em cada função…..existe perspectiva de sair algo bom? Eu tenho erteza que não

  • Bolo de Aniversário

    Jales ao deus dará, só tem palhaçada, e o MP não toma providências, estou de saco cheio! Acorda Jales! Já chegou ao fundo do poço!

  • Lelito

    OUTRO TRECHO DA CARTA:

    “Ao meu lado está o honrado Dr. Pedro Callado. Juntos preparamos um projeto para melhorar a vida das pessoas.”

  • Juiz de Rodeio

    gILBERTÃO EMPLACA TUDO LÁ AFINAL VOCE TEM RAZAÕ NÃO TEMOS URAS E SIM BURACOS

  • CORONEL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ATÉ O MORALISTA DO
    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU JA SABIA………………

  • caio pinto

    concordo plenamente. deveriamos mudar o nome de jales para ABANDONADA D OESTE.

  • ssp

    cade o ministerio publico ????? nao pode tudo nesta cidade acabar em pizza!!!!

  • Anônimo

    MP ta em embargado infringentemente, kkkkkkk…

  • jr

    E PESSOAL TEMOS QUE IR PRA RUA, IR PRA LUTAS PORQ SE NIGUEM FAZER NADA PRA TIRAR ESTAS PREFEITA NOS ESTAMOS TODOS FERRADO ELA JA NAO SABE QUEM ELA COLOCA MAIS NA PREFEITURA NAO TEM MAIS OPCAO A COISA TA FEIA TODOS QUE ELA COLOCA NAO TEM NOSSAO DE NADA! ESTE TITANIQ VAI AFUNDAA E NAO VAI TER VOLTA A UGIDA VAI PAAR JALES AI SIM MUDA JALES ESSE ERA O LEMA DELA NA CAMPANHA MUDA JALES OU DEICHA A MULHER TRABALHAR PO FICA CALLADOOOOOOO ACORDA JALES

  • ELEITOR DO BEM

    CADÊ O CHUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?????????????????

  • amigo do chupaaaaaa !!!

    ele foi embora pra são paulo que eu saiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *