A TRIBUNA: ATROPELAMENTO NA EUCLIDES DA CUNHA CEIFA VIDA DE HOMEM DE 37 ANOS

capa tribuna 04.05.14O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando o atropelamento, aqui em Jales, de um homem de 37 anos, que faleceu instantaneamente. O acidente ocorreu por volta das 15:00 horas, quando o homem atravessava a rodovia Euclides da Cunha, nas proximidades do Distrito Industrial II.

Em entrevista, o ex-arenista Francisco Gerez Garcia, o Paco, conta porque resolveu se filiar ao PMDB, que, nos tempos da ditadura, era o arquirrival da Arena.

Destaque, também, para o caso de um ex-prefeito da região, que não tirou férias enquanto estava no cargo, e agora está requerendo o pagamento das mesmas em dinheiro. E vejam que coisa curiosa: a PF prendeu um grupo de estelionatários que aplicava golpes em… políticos!

O jornal traz, ainda, as últimas novidades da guerra entre a prefeita Nice Mistilides e o Sindicato dos Servidores Municipais, por conta do reajuste salarial. Entre outras coisas, está cada vez mais próxima a possibilidade de os nossos dois cemitérios ficarem sem coveiros nos finais de semana.

E, como em todos os finais de semana, A Tribuna publica os artigos do vice Pedro Callado e do filósofo Marco Antônio Poletto, além da coluninha de intrigas políticas escrita por este aprendiz de blogueiro. No caderno social, a lidíssima coluna do Douglas Zílio traz as novidades do jet-set local e regional.

9 comentários

  • anonimo

    Que cabo eleitoral que Garça está arrumando hein!

  • anonimo

    Filia o Mato Grosso também.

  • anonimo

    Nossa cidade precisa de muita oracao. Cansado de tantas noticias de morte.

  • PEROBA

    E por falar em Nice, nossa Deputada Analice Fernandes deverá ser processada nos próximos dias.
    ABANDONO DE INCAPAZ, Art. 133 Código Penal.
    Nossa deputada que criou nossa prefeita esta querendo abandoná-la, e olha só o que diz o artigo acima do código penal:
    – Abandonar pessoa que está sob seu cuidado,guarda,vigilância ou autoridade,e,por qualquer motivo,incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono,é punível com detenção de 6 meses a 3 anos.Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave a pena é aumentada com reclusão, de 1 a 5 anos.Se resulta a morte,pena de reclusão,de 4 a 12 anos.
    Deputada Analice não abandone sua cria, para não ser processada e perder os direitos políticos.
    Nice e Analice nunca mais, salve Jales!

    • Anônimo

      kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

      Boa, fora Analice país das maravilhas, criou o maior problema de Jales. Junto com uns pastores…

  • Anônimo

    Só falta a Nice soltar as perolas dela e dizer que isso tbem é bom, como disse sobre a falta de chuva ser uma coisa boa, logo em uma região de pequenos agricultores.

  • Cuiabano

    Só foi a Nice dizer que a falta de chuva é bênção divina, que o tempo secou de vez. A culpa é da Canalice que criou esta praga chamada Nice

  • somos todos macacos

    Ruim com a Analice, pior sem ela. Cadê os deputados do PT?
    Estao chegando com as eleiçoes?

  • ANONIMO

    CANALHICE NUNCA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *