A TRIBUNA: BANDIDOS ASSALTAM COMERCIANTES DE JALES. POLÍCIA JÁ PRENDEU UM SUSPEITO

A onda de assaltos a postos de combustíveis e outros estabelecimentos é o principal destaque do jornal A Tribuna, deste final de semana. Segundo a matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, os casos de roubo tiveram um crescimento de 38,5% entre 2011 e 2012, em Jales. Um suspeito foi preso graças às imagens das câmeras de segurança.

Outro destaque foi a entrevista coletiva da prefeita Nice, onde ela desmente o ex-prefeito Parini sobre dívidas da Prefeitura de Jales. A Tribuna destaca, também, que, com Macetão, os gastos da Câmara bateram recorde. E mais: o jornal fez um levantamento sobre a produção dos vereadores, durante o ano de 2012, e descobriu que o ex-presidente da Câmara, Macetão, foi o vereador que fez mais homenagens.

E por falar em homenagens, o combativo articulista Marco Antonio Poletto – um mito no campo da militância sexual – escreveu artigo em homenagem ao falecido cartunista Henrique de Souza Filho, o Henfil, que morreu em janeiro de 1988, aos 43 anos de idade. Está em A Tribuna

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *