A TRIBUNA: BEXIGA DIZ QUE IVETE SANGALO PODE SER UMA DAS ATRAÇÕES DA FACIP 2015

capa tribuna 16.11.14O principal destaque de A Tribuna deste final de semana é a Facip 2015. Segundo o jornal, o empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, está anunciando a possibilidade de trazer a cantora Ivete Sangalo para cantar no palco da Facip. A grade de shows poderá incluir, ainda, duplas sertanejas como Chitãozinho & Xororó e Milionário & Zé Rico.

Na seara da política, destaque para a Comissão Processante da Câmara e a defesa prévia apresentada pela prefeita Nice Mistilides. O jornal obteve informações extraoficiais sobre alguns dos argumentos utilizados pela prefeita para tentar livrar o pescoço da guilhotina. Entre outras coisas, Nice diz que não pode ser considerada culpada pelas falhas cometidas por funcionários da Prefeitura.

E a fase da prefeita realmente não é das melhores. No Tribunal de Justiça-SP, o desembargador José Luiz Germano, que já atuou como juiz em Jales, indeferiu um recurso de Nice que tentou barrar uma Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público de Jales, onde a prefeita é acusada de improbidade administrativa por ter contratado um escritório de advocacia, sem licitação.

A inadimplência recorde no comércio de Jales; a operação da Polícia Civil, que trouxe uma equipe do GOE de São Paulo para mapear os aeroportos da região e tentar descobrir pistas clandestinas; a coluna social do Douglas Zílio e os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do bispo dom Demétrio Valentini são outros destaques do jornal A Tribuna.    

11 comentários

  • PT e o lava jato

    Cardozinho, os seu carro, que esta sujo, nao foi para o Lava jato?
    Falando em lava jato, publica ai

  • banana

    É cardosinho agora que tirar da reta o Aldo que se cuide com certeza vai ser o laranjão.

  • Anonimo

    Já publicou o caso Fratelli de Votuporanga Prefeito e Deputado do PSDB.

  • ninguém sabe nada

    Facip ta varzeado ja. Chitaozinho e xororo e milionário e José rico….duas duplas aposentados em atividade. Lamentável!

  • Anônimo

    Gente Jales é atrasada mesmo…preocupos com merda de FACIP

  • Eleitor do Fra

    prubrica ai Cardozim o rolo dos petrolão que tem ate tucano envolvido

  • Telespectador

    Prezado “Eleitor do Flá”, o Yussef, principal delator do Petrolão, é do Paraná, e, dizem, já lavou grana para a turma do senador Alvaro Dias, tucanão do PSDB, recentemenre reeleito. Tutibonagente!

  • Nita

    Meu Deus, quem ainda tem clima pra festa nesta cidade?

  • Informação

    Prezado Cardosinho:

    Em Jales nunca teve nenhum Juiz pelo nome de José Luiz Germano. Ocorre que em Jales teve sim um Juiz chamado João Carlos Germano.

    • Advogados mais antigos dizem que ele inaugurou a 3a. Vara de Jales. José Luiz é irmão de João Carlos, que também trabalhou em Jales e se casou com uma jalesense. Na decisão sobre o recurso da prefeita Nice, o desembargador diz que “A distância entre Jales e São Paulo, que bem conheço, a cada dia passa a ser um mero detalhe”.

      A notícia publicada pelo site do TJ-SP (http://www.tjsp.jus.br/Institucional/CanaisComunicacao/Noticias/Noticia.aspx?Id=18219), quando da posse de José Luiz como desembargador, também cita Jales. Eis um trecho: José Luiz Germano Nascido em São Paulo, em 1962. Formado em Direito, em 1985, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC SP). Ingressou na Magistratura como 1º juiz substituto da 45ª Circunscrição Judiciária, Comarca de Mogi das Cruzes. Passou ainda pelas comarcas de General Salgado e Jales até ser promovido ao cargo de juiz auxiliar da Comarca de São Paulo. Atuou também na 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Itaquera. Foi removido do cargo de juiz no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Taubaté para o de juiz substituto em 2º grau, em 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *