A TRIBUNA: BEXIGA DIZ QUE RESULTADO FINANCEIRO DA FACIP SERÁ NEGATIVO

capa tribuna 20.04.14A principal manchete do jornal A Tribuna deste final de semana diz que o resultado da Facip 2014 deverá ser negativo, segundo adiantou o diretor da BX Eventos, Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga.

O jornal traz matéria sobre a situação atual da Comissão Processante instalada na Câmara, que está paralisada por conta de uma liminar obtida pela prefeita Nice Mistilides.

E, no rumoroso caso da Máfia do Asfalto, o jornal também tem novidades sobre o que está sendo pedido pelo Ministério Público de Jales em relação ao ex-prefeito Humberto Parini e outros suspeitos.

N’A Tribuna deste final de semana, os leitores vão ficar sabendo, ainda, quem são os médicos cubanos que chegaram na quarta-feira, 16, para atuar em algumas cidades da região através do programa ‘Mais Médicos’.

No caderno social, os melhores registros fotográficos das movimentadas noites facipianas. Os artigos do vice Pedro Callado e do filósofo Marco Polleto e a coluna social do Douglas Zílio são outros destaques do jornal. De quebra, tem a coluninha que este aprendiz de blogueiro escreve sobre política e outras inutilidades.

9 comentários

  • Vinicius

    Todo ano é a mesma coisa, mas ninguém quer largar o osso.

  • fabio rangel.

    EM VOTUPORANGA A EXPO FISAV A EXPOSIÇÃO DAQUELA CIDADE TAMBEM FOI CANCELADA NOTICIA VEICULADA PELO VOTUNEWS CONFIRA http://www.votunews.com.br/?p=51971

  • kkkkkkkkkkkkkk

    truco!!!!!!!!!!!!!!!! oh mentira deslavada. Se fosse assim não teria nenhuma festa de peao ou exposição em lugar nenhum. Ninguem perde dinehiro tão fácil assim. Besta de quem acredita nessa.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Quanto será que a Ungida pagou pra divulgar isso hein?! Pra ficar menos feio pra ela. kkkkkkkkkkkkk

    Ou será que o bixiga nao quer dividir o bolo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • INDIGNADO

    QUE TAL SE ELE COMEÇASSE A MUDANÇA JA PENSANDO NO PREÇO ABSURDO COBRADO PELA VENDA DAS BEBIDAS E DEMAIS COMIDAS NO RECINTO? SERA QUE ELE PENSA QUE SÓ PORQUE NÃO PODE ENTRAR COM BEBIDA DE FORA ,O QUE SE DIGA PERANTE A LEI É UMA PROIBIÇAO ILEGAL,POIS CARACTERIZA VENDA CASADA, VENDERIA AGUA E REFRIGERANTE DA PIOR QUALIDADE A QUATRO REAIS? SERA QUE ELE ACHOU QUE O POVO ERA TROUXA.? TALVEZ ESTEJA AI UM DOS MOTIVOS QUE AFASTOU MUITAS FAMILIAS DAQUELA FESTA QUE UM DIA JA FOI POPULAR.

    • Rei Feu

      Pois é meu amigo, fui duas noites, dar uma volta ao recinto, cerca de uma hora cada noite, não gastei nenhum real no meu passeio com minha esposa, e também não vi ninguém passeando por lá com latinha de cerveja ou refrigerante na mão, coisa bem diferente de anos atrás. Hoje em dia eles querem ganhar de 3 a 4 cervejas em uma, preferem vender pouco e ganhar muito no pouco que vendem, do que vender muito e ganhar bem no muito que vendem, a ganancia deles fez isso, não venderam com certeza nem 1/3 do que pretendiam vender, tenho certeza.
      Comprei minhas Brahmas no supermercado ao preço de 1,49 cada lata, e as apreciei em casa com minha esposa.

  • Desconfiado

    Deu prejuizo? Me engana que eu gosto!

  • Fã do Polleto

    A coluna do Polleto versando sobre a midia brasileira está sensacional. Parabens Polleto!

  • DESCRENTE

    Ao ler o tribuna desta semana,existem certas atitudes humanas que nos deixam tristes,como homens que dizem ser de Deus entrega o altar do senhor com tanta facilidade para pessoas que não tem autoridade apostolica,o autar é um lugar SANTO para se pregar a palavra de DEUS,mas ainda infelismente tem igreja que pensam que DEUS precisa de politicos que pobreza espiritual,porque não oram mais,porque não fazem mais vigilhas,porque não fazem como grandes homens de DEUS,entregam o pubito o ALTAR do SENHOR para pessoas com vidas duvidosas parabens a igreja congregação cristã,trata todos com respeito e educação mas o altar do Senhor é Santo politicos não sobem e nem tão pouco pedem nada para politicos confiam plenamente no DEUS que servem e que supri suas necessidades,qdo não agimos de forma correta é mais facil criticar,e assim que fazem os profetas que se vendem a Jesabel,a noiva do SENHOR não deve se contaminar,sem mancha sem macula sem pecado.AMAR O PECADOR SIM,PARTICIPAR DO PECADO NÃO,OU FAZER VISTA GROSSAS PARA SE TIRAR PROVEITO TAMBEM É PECADO,QUE DEUS ABENÇOE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *