A TRIBUNA: CÂMARA AUMENTA SALÁRIOS DE VEREADORES E REDUZ DE SECRETÁRIOS

capa tribuna 14.12.14O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal, que prevê um aumento salarial aos vereadores que forem eleitos ou reeleitos em 2016. O projeto prevê, também, uma redução nos salários dos secretários municipais e dos chefes de gabinete das secretarias.

Ainda na seara do Legislativo, o jornal traz matéria sobre a eleição da nova Mesa da Câmara que comandará os trabalhos em 2015. O vereador Tiquinho, como já era esperado, foi escolhido para ocupar a presidência da Câmara. Jesus Batista, que foi 1° secretário em 2013, volta ao posto em 2015.

A operação da Polícia Civil de Jales, que prendeu três suspeitos de tráfico e apreendeu quase um quilo de cocaína e crack em uma propriedade rural de Jales; a performance de Jales no ranking ambiental paulista e a tentativa frustrada da prefeita Nice Mistilides de extinguir, na Justiça, a chamada CEI do Lixo, são outros destaques de A Tribuna.

Destaque, igualmente, para a escolha do uraniense Benedito Braga para ocupar o cargo de secretário estadual de Recursos Hídricos, para a crônica do blogueiro Hélio Consolaro e o artigo do vice-prefeito Pedro Callado, e, ainda, para a coluna social do Douglas Zílio.

15 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *