A TRIBUNA: CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS LOTA GINÁSIO DA COOPERATIVA

a tribuna 06-07-14.inddO jornal A Tribuna deste final de semana está destacando o início dos Jogos Regionais. Segundo a manchete, milhares de pessoas teriam comparecido à cerimônia de abertura.

Ainda na seara dos Jogos Regionais, o jornal traz todos os detalhes sobre a liminar da justiça, que, a dois dias do início das competições, proibia a utilização de várias praças esportivas, por falta do alvará dos bombeiros.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro informa tudo sobre a representação que o secretário de Planejamento, Aldo Nunes de Sá, protocolou junto ao Conselho de Ética da Câmara, contra o presidente do Legislativo, o vereador Gilbertão.

A Tribuna está informando, também, que, nos primeiros cinco meses deste ano, mais de duzentas famílias jalesenses deixaram o Bolsa Família. O programa injetou R$ 2,7 milhões na economia de Jales, em 2013.

E, como em todos os finais de semana, o jornal traz, ainda, os artigos do vice Pedro Callado e do infatigável Marco Polleto, a bem cuidada coluna social do Douglas Zílio e a coluninha de intrigas políticas escrita por este aprendiz de blogueiro.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *