A TRIBUNA: COM FLÁ DEFINIDO COMO PREFEITO, ELEITORES DE JALES IRÃO ÀS URNAS PARA ESCOLHER VEREADORES

dsc02288No jornal A Tribuna deste final de semana, o principal destaque foi para a ação da Polícia Federal de Jales, que, nos últimos dias, instaurou inquéritos e cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco cidades da região, visando o combate a crimes eleitorais. As investigações tiveram início a partir de denúncias recebidas sobre supostos crimes eleitorais, incluindo a compra de votos, em Dolcinópolis, Urânia, Paranapuã, Santa Fé do Sul e São João das Duas Pontes.

Destaque, igualmente, para entrevista com o futuro vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, que disse acreditar  que a sua relação partidária com o presidente Michel Temer – que já vem de longa data – poderá ajudar a abrir portas em Brasília para os pleitos de Jales. Garça afirmou, também, que mantém uma boa convivência com o futuro prefeito Flávio Prandi e que espera poder ajudá-lo. “O Flá é uma pessoa que me ouve muito e que sempre se aconselha comigo”, diz Garça.

A disputa eleitoral em Jales, que se limita à escolha dos dez vereadores que assumirão em 2017; a pesquisa da Fatec, que mediu os efeitos da crise no comércio de Jales; o que o eleitor pode e o que ele não pode fazer no dia das eleições; os locais de votação em Jales e nos demais municípios da 152ª Zona Eleitoral; a greve dos servidores municipais de Dolcinópolis; e o caso de um homem que foi flagrado distribuindo cestas básicas em Santa Fé do Sul, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, informações sobre a arrecadação da Prefeitura de Jales em 2016, que aumentou R$ 2,2 milhões, enquanto as despesas aumentaram R$ 6 milhões. Na página de opinião, os artigos do Marco Antônio Poletto e da Taísa Selis, e, de quebra, um artigo da advogada Alzira Mara Azevedo Novaes. No caderno social, destaque para o 1º Baile Solidário do Rotary de Jales e para a esperada coluna do Douglas Zílio.  

7 comentários

  • CARLOS ANTUNES E SILVA

    DOMINGO DIA 02 DE OUTUBRO É DIA DE VOTAR EM BRANCO OU NULO PARA PREFEITO OU VICE. POIS NÃO EXISTE UNIÃO NENHUMA O QUE EXISTE É TROCA DE FAVORES.

    • Sem opção.

      Concordo plenamente com você Carlos. A prefeitura será pequena pra tantas pessoas que vão alegar que apoiaram o futuro prefeito e irão reivindicar sua participação no governo.

  • EU JÁ SABIA

    O vice prefeito e possivelmente presidente da Facip, tem uma relação politica, partidária e de amizade com o ex-vice Temer atual presidente golpista e chefe da QUADRILHA, consequências: as portas do Planalto estarão abertas, por isso então que em 2014, quando o mesmo veio ( Temer ) a, Jales, junto com a então candidata a presidenta da república, o mesmo ( vice ), fugiu de nossa cidade, para não encontrar quem: a candidata a presidente ou o candidato a vice, seu amigo politico partidário.
    Quero ver então quanto tempo nos jalesenses, teremos que esperar para ver funcionando a primeira universidade federal e todos os buracos da cidade tapados e lógico sem contar com os 4 milhões que Callado pegou emprestado.
    Vamos ver o resultados dessas amizades partidárias, e quem ouve quem.
    Tomara que de certo essa união.

  • ANONIMO ""(Mais vend.O.O tudo)"" JALES,Eta mundo bao/Semmemoria

    Entao meu querido Comentarista CARLOS ANTUNES E SILVA ja que voces diz que nao e uniao para o desenvolvimento da nossa futura grande cidade de JALES e troca de favores entao porque voce nao formou um grupo e candidatasse igual a 20 anos passados quem sabe teria outra manchete na midia igual aquela do caderno que tinha junto com a FOLHA DE SAO PAULO com o nome de FOLHA NORTE onde a manchete era assim NANICOS VENCEM EM JALES so que quatro anos depois o candidatos que venceu a uniao nao teve nem a metade dos votos hoje ele acho que nem pensa mais em politica Muito obrigado! FIM DE PAPO,MOÇADA!!!!!!! FLAeleito hoje prefeito e 2018 futuro DEPUTADO GARÇA continua e 2020 sera eleito prefeito e reeleito em 2024 JALES(SP) RUMO AO GRANDE DESENVOLVIMENTO

  • Fico triste por nao ter escolha

    Fico triste pelos bastidores da Política já terem escolhido um candidato para governar minha cidade. Isto é Democracia? Eu gostaria de ter a opção de escolha por piores que iriam ser os candidatos. Também fico triste por partidos consolidados se acovardarem e não terem candidatos próprios.

  • Faça valer a democracia : não vote em ninguém.

  • CARLOS ANTUNES E SILVA

    ANONIMO ”( Mais Vend.O.Otudo)””” JALES Eta mundo bao/semmemoria com todo respeito minha opinião é uma só e não muda, principalmente quando um analfabeto, que nem sabe escrever o português corretamente, tenta querer debater minhas idéias:
    voces—o correto é colocar acento
    nao—o correto é colocar acento.
    uniao–o correto é colocar acento.
    entao–o correto é colocar acento.
    voce—o correto é colocar acento.
    nao—o correto é colocar acento.
    SAO—o correto é colocar acento.
    so—o correto ´pe colocar acento
    o candidatos—o correto é os candidatos ou o candidato.
    uniao—o correto é colocar acento.
    nao—o correto é colocar acento.
    sera—o correto é colocar acento
    Meu caro aí esta os motivos de sua ignorância politica ou do seu analfabetismo politico. Da próxima vez que
    for escrever, mande alguém faze-lo para você. Vou guardar bem esse comentário sui-generis e cobra-lo de vossa senhoria daqui dois anos.
    Cobrar o que?: Flá como candidato a deputado em 2018 e Garça continuando e em 2020 será eleito prefeito, sendo que a ultima vez que saiu perdeu e para vice perdeu também.
    Estaremos esperando: tapar todos os buracos, a Universidade Federal, o fim das construções das 95 casas, pelo menos 2 industrias em Jales e o aumento do emprego em nossa cidade em pelo menos 300 empregos.
    Sabe o que pensei agora, com toda essa sua inteligência, tu conseguiste votar corretamente, para prefeito e vice?
    Nunca tive pretensões politicas e nunca quis status, tenho sim uma ideologia politica e não partidária. ahahahahahahahahahahahahahah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *