A TRIBUNA: COMISSÃO PROCESSANTE PREPARA CASSAÇÃO DE NICE

capa tribuna 11.01.15O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando, mais uma vez, a Comissão Processante que analisa pedido de cassação da prefeita Nice Mistilides, por irregularidades na contratação da empresa Proposta e na execução da coleta de lixo. O jornal traz alguns detalhes sobre o depoimento da prefeita, que argumentou o “direito de permanecer calada” para deixar algumas perguntas sem resposta. Tudo indica que o relatório final da Comissão Processante pedirá a cassação da prefeita.

O jornal traz, também, matéria sobre a arrecadação da Prefeitura de Jales com impostos(IPTU e ISSQN) e repasses dos governos federal(FPM) e estadual(ICMS e IPVA), que desmente, em parte, a choradeira dos prefeitos que tentam justificar os problemas financeiros de seus municípios alegando uma suposta queda nos repasses, principalmente do FPM.

A grade de shows da Facip 2015, que começa no dia 14 de abril; o reajuste de 35,18% da taxa de iluminação pública; o novo desencontro entre a Câmara e a Prefeitura por conta da documentação de um carro; a história do primeiro bebê nascido em Jales neste ano e a posse do deputado Edinho Araújo como ministro da Secretaria de Portos, são outros assuntos desta edição de A Tribuna.

Na coluninha que este aprendiz de blogueiro escreve para o jornal, os leitores ficarão sabendo quanto a nossa Prefeitura está devendo para a empresa responsável pela coleta do lixo, a Proposta. E, no Caderno Social, destaque para a lidíssima coluna do Douglas Zílio, que traz todas as novidades sobre os agitos da nossa high society.

4 comentários

  • Entra muda e sai Calado

    A prefeita sabe o que ela falar na CP nao vai mudar a vontade politica dos vereadores de cassa-la.
    Como ela sabe que vai recorrer na justiça em SP. ela nao quer dar a sua defesa aos seus adversarios para que eles “contra-ataquem” no relatorio.
    Pois o que vai valer. e’ na justiça.

  • CASSAÇÃO DE NICE!

    Que os céus ouça as nossas orações e de juízo aos nossos vereadores e que esta frase se torne realidade “CASSAÇÃO DE NICE”, pois não é mais possível deixar esta cidade ser administrada por um bando de amadores e que o SS volte as suas origens, pois ele tem humilhado muitos servidores com a sua tirania, arrogância, falta de educação, truculência e total despreparo.

  • anonimo

    O que me causa estranheza é que até agora, nem sindicato dos servidores nem prefeita fala do reajuste do servidor, os dias vão passando, a data base é agora e nada. A folha fecha dia 20. Cade a turma da negociação, tá muito quieto.

  • Há muito tempo deixei de postar nesse blog,mas hj por n ter nada mais importante pra fazer; vai um breve comentário; ainda estão falando da cassação da prefeita?Já estamos em 2015. O tempo passa rápido,o ano que vem os próximos chupinsjá estarão a postos ,deixem de falar bobagens pra enganar os trouxas que votou,essa mulher só sai em em 2016,a não ser que ela mude de tática,a do beijinho n cola mais, alguem tem que bolar outro slogan q muda jales tbm já era,Quem será o marqueteiro da vez,terá que que ser um cara mto inteligente pra convencer os eleitores pq jales n tem mais políticos,os bons já morreram ,só restaram os malandros pra fazer cama pra dormir quatro anos só mamando nas tetas do povo tonto que acredita nesses salafrários.eu to fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *