A TRIBUNA: CONSELHO DE TRÂNSITO DECIDE ALTERAR MEDIDAS, MAS SECRETÁRIO PEDE TEMPO PARA ESTUDO TÉCNICO

capa  tribuna 09.02.14Eis a capa do jornal A Tribuna, deste final de semana. A manchete principal trata da reunião do Conselho Municipal de Trânsito, onde ficou decidido o desbloqueio da conversão  Avenida João Amadeu-Rua Quinze e do cruzamento Rua Dez-Avenida Francisco Jalles.

Na mesma reunião em que decidiu desbloquear os dois pontos, o Conselho acolheu solicitação do secretário municipal de Trânsito, que pediu alguns dias para realizar um estudo técnico, antes de retirar os famigerados tubos.

Em outras duas matérias, o leitor de A Tribuna vai ficar sabendo quem foram os deputados que prometeram ajudar a prefeita Nice e não cumpriram a promessa. Vai ficar sabendo, também, quem são os deputados que ajudaram a Santa Casa nos dois últimos anos e quem são os deputados petistas que conseguiram a aprovação de R$ 6 milhões para Jales, no orçamento estadual de 2014.

A inauguração do Juizado Especial Federal em Jales, os detalhes sobre a licitação vencida pela BX Eventos, as dúvidas sobre a grade de shows da Facip 2014, os artigos de Pedro Callado e Marco Antônio Polleto, a coluna social do Douglas Zílio e o casamento dos jovens Érica e Gustavo são outros destaques de A Tribuna.

13 comentários

  • Eu e Ele

    Eu tenho certeza que a Deputada que mais ajudou Jales e a Santa Casa foi a ANALISE FERNANDES. Brincadeira ela não tem nenhum interesse em ajudar nossa cidade. Só se preocupa na época das eleições em tirar votos do babacas que costumam votar nela. Cardoso me de uma informação quais são os advogados da Prefeitura onde o marido dessa infeliz é Prefeito.

  • somos contra os politicos

    O ontem motorista e agora secretario da prefeitura mostrou inexperiencia deste cargo quando efetuou mudanças no transito sem discutir com a sociedade.
    As reclamaçoes ja’ eram esperadas sendo que ele deveria ter feito esse estudo tecnico antes de fechar a conversao.
    Porem os representantes da sociedade que nao querem as mudanças deveriam fazer propostas nesse transito tao caotico como o nosso.
    Mudanças sao necessarias assim como a paciencia da populaçao para acostumar com elas.
    Nao devemos enfiar politica neste caso

  • anonimo

    Analice nunca mais.

  • Pedro

    Essa manchete do Jornal A Tribuna está desatualizada, o Depto de Comunicação da Prefeitura mandou uma nota para imprensa após a reunião do Conselho com essa manchete, mas na sequência o Conselho de Trânsito se manisfestou e a Prefeitura alterou a manchete da nota para “Conselho libera vias, mas aguarda estudo técnico para desbloqueio”, essa informação pode ser confirmada no próprio site da prefeitura em http://www.jales.sp.gov.br/noticia/conselho-libera-vias-mas-aguarda-estudo-tecnico-para-desbloqueio.html

  • BurrAldo

    Esse secretário é mesmo um analfabeto, decisão precipitada, quando colocou os tubos sem uma discussão, sem dar publicidade nas mudança. . .não sabe fazer, deu no que deu…burrAldo. . .

  • anônimo

    burrALDO adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Igual na época do Parini

    Tribuna pig!Querem somente corneta sem ter informações verdadeiras, pena que um veículo de comunicação de nossa cidade tenha esta postura.Não ajuda em nada isto.Boa sorte Jales!

  • Anônimo

    Analice a melhor das melhores o resto e resto e apoiamos a Nice sim!

  • Zeus

    Sr. Cardosinho,por gentileza lendo a materia do JT o promotor negou a petição do matogrosso,pergunta para esse promotor se ele teve algum prejuizo com as mudanças ou moro do lado do forum,se a preocupação desses competentes funcionarios é desafogar o centro porque obrigaram todos do america e paraiso ir ate a rua onze congestionando a rua onze,pelo visto Sr.promotor precisa fazer um curso de trafego antes de ir a favor de tanta besteira,vamos acabar com tanta besteira coloque um semaforo na quinze no viaduto e pronto,ja encheu o saco está palhaçada.

  • O fim da picada

    Desafogar o trânsito? Acho que não deu muito certo. Só uma pessoa que não anda de carro em Jales pra tomar a inteligentissima decisão de fechar o Rua 15 e a 10; Se querer melhorar esse trâsito caótico é só fazer uma passagem no bairro Aclimação, na linha do trem com a rua 4. Já to pensando em comprar um helicóptero pra chegar no horário no ponto do busao da facul, porque tá difícil. Falando nisso, vou chamar a Prefeita pra ir pra Araçatuba comigo um dia desses, pra ela ver como está o estado do ônibus da P.M que nos leva religiosamente a exatos 240 km. Enquanto para outras cidades bem mais perto os ônibus tem até ar-condicionado! kkkkkkkk Piada messsssssssmo!

  • anonimo

    e agora a rua dos bandeirantes é mão unica, a prefeita deve estar ficando louca, para por essas pessoas nos mandos e desmandos do trafego, porque que ninguem interna ela,…. ou porque que ela não vai cuidar do uniforme das crianças………falando nisso cardosinho, porque vc não faz uma materia sobre os belos uniformes, porque os que ainda servem estão rasgados e se não estiverem, é porque alguma mae como eu custurou………..

    • Já escrevi bastante sobre essa questão dos uniformes. A bola agora está com a Câmara e com o Ministério Público. Acho que tanto a Câmara quanto o MP tem condições de investigar isso que você está relatando. Eu também fiquei sabendo de coisas parecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *