A TRIBUNA: CORTES ANUNCIADOS PELA PREFEITA DEVERÃO ATINGIR 20% DOS CARGOS DE CONFIANÇA

a tribuna 27-07-14.inddA edição do jornal A Tribuna, deste final de semana continua destacando os problemas da prefeita Nice Mistilides por conta dos gastos com pessoal.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, diz que as demissões estão previstas para o dia 31 de agosto e deverão atingir 20% dos ocupantes de cargos de confiança e 20% das portarias existentes.

Outra matéria do Carioca está informando que os repasses oficiais dos governos estadual e federal para a Prefeitura de Jales caíram 30% em um ano. 

Destaque, também, para a nova investida do servidor aposentado Matogrosso contra a prefeita Nice Mistilides. Dessa vez, ele está acusando a prefeita de ter prestado informações falsas à justiça.

A liminar que proibiu o “campeonato de som automotivo”, o acordo que visa proibir propaganda política em muros e colocação de cavaletes em vias públicas, e o “Chá da Amiga” da Igreja Batista são outros assuntos de A Tribuna.

E tem, ainda, os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do meu oráculo Marco Antônio Poletto, a bem cuidada coluna social do Douglas Zílio e a coluninha de bastidores políticos escrita por este aprendiz de blogueiro.

1 comentário

  • Jales

    Não concordo com muitos pensamentos do Poletto. Mas, o que escreveu na sua coluna merece nota mil.
    Expressou toda a realidade. Até acho que foi brando na sua escrita. Possui muito mais fatos.

    Infelizmente, poucos querem enxergar. Quem enxerga não quer se expor.

    Mas, é a dura realidade.

    Parabéns Marco Polleto. Parabéns.

    Jales. Pobre Jales. Quem te viu não acredita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *