A TRIBUNA: CRISE FAZ PREFEITURA DE JALES DIVIDIR PAGAMENTO DE SERVIDORES EM DUAS ETAPAS

capa-tribuna-09-10-16A principal manchete do jornal A Tribuna deste final de semana diz que a folha salarial da Prefeitura de Jales será paga em duas etapas neste mês de outubro. A primeira etapa, que previa o pagamento dos salários dos servidores que ganham até R$ 2,5 mil líquidos, já ocorreu no quinto dia útil do mês. E a segunda etapa, que prevê o pagamento dos 348 servidores restantes, com salários acima de R$ 2,5 mil, deverá ocorrer na próxima quinta-feira, 13, após o feriado nacional. A medida é consequência da crise financeira do município e poderá ser repetida em novembro e dezembro.

Destaque, igualmente para a tentativa de roubo à mão armada a um empresário da cidade, ocorrida no centro de Jales na terça-feira, 04, quando a Polícia Militar prendeu dois ladrões. Segundo o jornal, a polícia está investigando se o roubo frustrado teve o envolvimento de outras pessoas. Os resultados do ENEM, que colocaram a Cooperjales/Objetivo mais uma vez na liderança das escolas jalesenses é outro  destaque de A Tribuna.

O jornal está chegando às bancas e aos assinantes com um caderno especial sobre as eleições 2016, com todas as informações e os números de Jales e região, destacando a votação de cada um dos candidatos a vereador em Jales e a eleição de Flá Prandi e Garça com os votos de 67% dos eleitores que foram às urnas no domingo. O caderno destaca, ainda, os resultados dos demais municípios da Zona Eleitoral de Jales e dos nove municípios das zonas eleitorais de Estrela D’Oeste e Palmeira D’Oeste.

Na coluna Enfoque, destaque para o fato de o PT de Jales não ter eleito nenhum representante para a Câmara Municipal e, de quebra, ainda ter ajudado a eleger um notório antipetista, o vereador Tiago Abra. Na página de opinião, Marco Antônio Poleto escreve sobre o “midiota” e o Victor Pereira escreve sobre o “craque mimado”, Neymar. No caderno social, destaque para a inauguração do Emporium Alimentos Naturais, aqui em Jales, e para os flashes da prestigiada coluna do Douglas Zílio.

6 comentários

  • o ParTido que faliu

    Cardosinho será que agora com o resultado das urnas (apenas 4 vereadores eleitos) você ficará convencido que a população não apoia mais a maneira de governar de parte da esquerda brasileira? E qual foi o numero de prefeitos eleitos pela esquerda, você saberia me dizer?

  • Professor

    O PT continua forte em Jales. Conseguiu eleger dois vereadores: o Macetão e o Tiago Abra.

  • Macaco Prego

    O PT também ganhou a eleição pra prefeito em Jales, pois apoiou o Flá e o Garça.

  • Atenta

    Cardosinho ou quem puder me responder: Alguém sabe como q fica a verba do fundeb nessa história de pagamento?

  • ze mane

    Se eu fosse o prefeito começava a demitir todos cargos em comissão pois talvez amenizasse a situação pois ele não pode deixar dividas e convenhamos quem trabalha msm sãoos efetivos. Fica a dica

  • macaco prego.

    O macaco prego acima não sou eu.
    Eu diria o seguinte: O PT de Jales se acovardou. A direção assumiu a direita que sempre foi em Jales, parabéns pelo feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *