A TRIBUNA: DELEGADO SAKASHITA E LUIZ HENRIQUE CONFIRMAM CANDIDATURAS A DEPUTADO ESTADUAL

No jornal A Tribuna deste final de semana, destaque para os dois prováveis candidatos a deputado estadual – Edson Sakashita(PHS) e Luiz Henrique Moreira(sem partido) – que pretendem representar Jales na Assembleia Legislativa. O delegado Sakashita, de 45 anos, é integrante do movimento “Quero um Brasil Ético” e nunca disputou uma eleição. Já o advogado e empresário Luiz Henrique, de 38 anos, já foi vereador em Buritama e assessor do ex-deputado Vadão Gomes. Ele era filiado ao PP até a semana passada e disse que pretende anunciar seu novo partido amanhã, segunda-feira.

Destaque também para o caso dos três ex-funcionários do Hospital de Câncer, investigados pela operação “Corrente do Bem” da Polícia Federal de Jales, deflagrada em novembro de 2016. Eles estão sendo acusados de praticar pelo menos sete tipos de fraudes contra o hospital e respondem pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. No final de março, o juiz da 5ª Vara de Jales, Adílson Vagner Ballotti, indeferiu alguns requerimentos das defesas de dois dos acusados e deu por encerrada a fase de instrução, determinando que o processo – logo após as manifestações finais do MP e das defesas dos réus – seja encaminhado a ele para que profira a sentença.

As explicações da direção da Santa Casa para o desligamento do ar condicionado dos quartos do SUS; o  agendamento para as inscrições dos interessados em participar do sorteio das 99 casas do Residencial “Honório Amadeu”; o número de ações ajuizadas por ex-prefeitos e ex-vereadores da região que querem receber o décimo-terceiro e/ou férias; e as novidades da ação ajuizada pela família Jalles para cobrar indenização da Prefeitura por conta da “invasão” de um terreno pertencente aos herdeiros do fundador Euphly Jalles, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, os rumores sobre as articulações de alguns vereadores para não cumprir o acordo que daria a presidência da Câmara ao pepessista Deley Vieira. Na página de opinião, os artigos do ex-prefeito Pedro Callado, do professor Sílvio Luiz Lofego e do advogado João Henrique Caparroz Gomes. No caderno social, destaque para a concorrida coluna do Douglas Zílio e para o enlace matrimonial dos jovens Alexandro Sorace e Aline Francielly. 

5 comentários

  • Rogério Gasques

    Grande notícia em saber que Jales será representado por dois candidatos. Mas me alegra mais em saber que o LH (Luís Henrique) será nosso candidato. Jales ganhará muito se esse jovem político for eleito a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Experiência ele tem, contato e acesso livre ao bandeirantes ele tem.
    Espero que nossa região faça sua parte e de a ele a chance de mostrar por que veio.
    Parabéns LH, ansioso aqui pra saber a qual partido vc vai. Mas conte comigo e minha família nessa caminhada.

  • SEM TETO

    Em relação aos inscritos do CDHU não só os responsáveis pelo CDHU mas os inscritos devem fiscalizar quem foi sorteado pois segundo comentários “”estou falando comentários”” tem pessoas com casas, casa de aluguel, e gente de fora. vamos fiscalizar pois se eu mesmo souber de algum vai devolver o imóvel

  • Bica

    250 votos para cada!

  • Curioso

    SERA QUE O eije viu um suspeitissimo anuncio nos classificados de venda de consorcio contemplado de dinheiro????????? 200 mil em troca de trinta!!!!!!!! Se eu fosse delegado eu investigava.

  • Douglas

    Pelo menos estes dois são melhores que o Juliano Mattos Filho de jales!!! KKKkkkkkkk que ruimmmmm para já les

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *