A TRIBUNA: DENGUE, COCAÍNA, MUDANÇA DE SEXO, CALOTE INCONSTITUCIONAL E OUTROS ASSUNTOS

Eis a capa do jornal A Tribuna que circula neste final de semana. Destaque para a operação da Polícia Federal, que apreendeu 113 kg de cocaína e prendeu três supostos traficantes.

Outro destaque é a dengue, que, em Jales, parece estar sob controle. A quantidade de notificações mais que dobrou nos últimos dias, mas o número de casos confirmados permaneceu quase inalterado.

O jornal volta a tratar da chamada “Emenda do Calote”, que foi derrubada na quinta-feira, pelo STF, e poderá trazer implicações para a Prefeitura de Jales.

E a mocinha que aparece com pouca roupa na capa é a Bruninha Martins, ex-assessora do Chico Melfi. Ainda não li a matéria sobre a Bruninha, mas manchete está dizendo que ela obteve destaque no cenário nacional.

E o Carioca, depois de merecidas férias, voltou ao trampo com uma matéria sobre o início das negociações entre o Sindicato dos Servidores Municipais e a prefeita Nice, visando o reajuste salarial do funcionalismo.

No Caderno Social, além da lidíssima coluna do Douglas Zílio, destaque para a 4ª Festa das Mulheres, organizada pela AVCC. E a crônica do escriba Marco Antonio Poletto, a se julgar pelo início, é sobre a única coisa que é melhor que a boa música: o silêncio. 

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *