A TRIBUNA: DEPOIS DE DESENTENDIMENTOS, CALLADO E SINDICATO FECHAM ACORDO SALARIAL

capa tribuna 08.03.15Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana. Como se pode notar, o principal destaque é para as tratativas entre o prefeito Callado e o Sindicato dos Servidores, a respeito da reposição salarial deste ano. Depois de algumas intercorrências, as partes se entenderam e prometem ser felizes até que o próximo dissídio os separe.

Outro destaque desta edição é o caso Macetão que, na tribuna da Câmara, confessou-se um mentiroso. A matéria traz os detalhes do discurso do vereador e da representação do presidente do PT, Luís Especiato, que está pedindo a cassação de Macetão.

O retorno do ex-vice-prefeito Clóvis Viola ao comitê da dengue; a mais recente derrota da ex-prefeita Nice na Justiça; a inauguração de novos alojamentos no Hospital de Câncer; e a visita que o prefeito Callado fez à direção do Instituto Federal de São Paulo, são outros assuntos de A Tribuna.

O jornal traz, também, um pequeno perfil dos 12 assessores de confiança escalados por Pedro Callado para o primeiro escalão de seu governo. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio, que registra os principais agitos sociais da cidade e região.

15 comentários

  • Desempregado

    Cardosinho é verdade que tiraram o PPS do nosso ex vice, Clovis Viola?

  • nita

    O duro é ligar o radio e ter de ouvir JR entrevistando prefeitos da região e segundo as palavras dele dizer”Eu sou testemunha e comprovo sua etica e honestidade” quem é ele pra falar de honestidade, ficha suja, e quem é louco de usar ele como referencia?

  • Sofredor

    Mais duro nita é ver o prefeito de Jales enchendo a Prefeitura de cargos quando a cidade esta um caos (sujeira, dengue, buracos, enchentes). Até agora 30 dias de oba oba.
    Só benzendo esta cidade.

  • Filho de Jales

    O que aconteceu com a Prefeita Nice foi golpe e todos sabem quem foram as pessoas politicas e não politicas que se escondem apesar de todos os erros e incompetênciafoi uma puxada de tapete.

  • Mazaroppi

    Filho de Jales. futuramente vou escrever um artigo sobre esta puxada de tapete inclusive com os nomes de todos de a até o z

  • Da arquibancada

    A oposição de Jales deu um tiro no pé. Sacaram a Nice e se ferraram porque o prefeito esta se viabilizando para a reeleição ajeitando todos com cargos e o Fla mais uma vez vai ficar pelo caminho

    • Funcionário

      Sofredor, se eu não me engano faz mais de l5 dias, pelo o que eu percebi o Dr. Pedro, já fez muito mais que a sua prefeita não fez em 2 anos, ou você quer que ele resolve tudo em questão de dias, parece que você não tem noção.

  • Anônimo

    Inadmissível o que o Fla fez, acreditou o prefeito vai ficar apenas até o fim desse mandato! Conseguiu perder a eleição novamente!

  • Ex-Empresário

    Filho de Jales, ou seria filho da Nice? Golpe na verdade era que a incompetente prefeita e seu paladino da justiça, estavam fazendo com Jales, cobrando propina dos empresários do distrito industrial pra não retomar os terrenos, o Sr. Paladino não sabe mas existe um vídeo rodando por aí com ele recebendo R$30 mil, pra deixar quieto uma retomada de uma concreteira que tem um probleminha com aviões em Jales.

  • Filho de Jales

    Ex-empresario. Em nenhum momento disse que ela foi competente. Cometeu os maiores erros possíveis. A forma que ela foi tirada é que eu não concordo.

  • Eike Santista

    Filho de Jales, você deve ser um filho de uma que ronca e fuça.
    Golpe foi o que sua queridíssima prefeita deu em nós.
    Votei naquela maluca e olha o que recebemos em troca. Uma cidade aos frangalhos e cheia de buracos.
    Golpe foi a Nice colocar para mandar na cidade uma pessoa que não deve ter nem a 5ª séria do ginasial, com poderes para mandar e tudo fazer.
    Golpe foi ver as perseguições que sua irmã querida Nice promoveu contra centenas de pessoas, desde servidores públicos até pessoas de nossa comunidade que nada tem com a política.
    Golpe e ver uma pessoa, orquestrada com sua equipe, saquear os cofres públicos e nas nossas caras, desviar recursos e enriquecer ilicitamente.
    Golpe é ser motivo de gozação em toda a região, quando falamos que somos de Jales e temos que escutar piadinhas e gozações de nossa querida Jales.
    Golpe e ver a população triste, com a auto estima no dedão do pé e uma prefeitura sem crédito para comprar uma bala ou um parafuso no comércio local.
    Isso é que podemos chamar de GOLPE……..

  • Funcionário

    È isso ai Ex. Empresário.

  • nita

    Gente preconceito a parte, mas é só investigar o passado de certos secretarios pra saber que isso seria o modos operante do cidadão

  • CORONEL

    BOA MAZAROPPI. ESTOU CURIOSO PRA LER SEU LIVRO. SÓ ESPERO QUE VOÇE NAO SEJA DE NENHUMA CORRENTE PARTIDÁRIA, OU SE TEVE OU TEM ALGUMA TETA NA BOCA.
    ESTOU NO AGUARDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *