A TRIBUNA: DEPOIS DE INCHAR FOLHA DE PAGAMENTO, NICE TENTA CORTAR BENEFÍCIOS DE SERVIDORES

capa tribuna 09.06.13Eis a capa do jornal A Tribuna, que estará circulando neste final de semana. Como se pode ver, o principal destaque fica por conta de uma matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, sobre os encontros e desencontros do governo Nice, que, durante a semana, ameaçou cortar alguns benefícios dos servidores.

Destaque, também, para o caso do jovem Rafael Goes Luiz, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um cabo de aço esticado entre duas máquinas da Prefeitura. O advogado Adevaldo Dionizio, que representa a família, protocolou, na Justiça, uma Ação de Reparação por Danos Materiais e Morais.

O jornal traz, ainda, as últimas novidades do processo criminal que envolve o prefeito Humberto Parini e outras duas pessoas, por suposta falsidade ideológica e utilização de documento falso. Esse não é, porém, o único assunto envolvendo o ex-prefeito: o jornal também trata do decreto de Parini, que autoriza a Caixa Econômica Federal a instalar um “quiosque” na Praça do Jacaré.

A Tribuna desta semana tem muitos outros assuntos e, além disso, tem a coluna de bastidores políticos assinada por este aprendiz de blogueiro e os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do filósofo Marco Antônio Poletto. Ah!, e tem também a lidíssima coluna social do Douglas Zílio, que, a se julgar pela foto da Cláudia Leite, vai nos trazer os agitos da festa do peão de Bálsamo.

7 comentários

  • Osmar Gabriel

    Prezado amigo Cardosinho!!
    Por incrivel que possa parecer vou opinar sobre essa situação que vive a nossa prefeita, inchaço no quadro de funcionários com a contratação de secretarios,etc…de sua confiança. Não é meramente culta dela,mas de um modelo politico antigo, o do “toma la da ca”. Acredito cada vez mais, para voce se candidatar principalmente a um cargo de prefeito, tem que se fazer “acordos” politicos, costurar ideias,trocar favores e assim vai, com certeza haverá cobrança pelo que foi prometido em campanha, e é isso que esta acontecendo. O pior de tudo isso, que a “BOMBA” estourou nos funcionários de carreira e efetivos, ou seja, quem acabou pagando as contas são eles. Infelizmente vivemos num país que esta avançando em todos os setores, tecnologia,industria,comercio, etc…mas na política continuamos ainda nos tempos dos Coroneis. Nao adianta aqui dizermos que se fosse outros nao fariam o mesmo, do jeito que anda a politica no Brasil, acabo de ter consciencia, com certeza fariam a mesma coisa.

  • Anônimo

    Na praça do jardim Arapuã, no espaço que era um parquinho, tem uma estrutura igual a essa da praça do Jacaré, será que terá o mesmo objetivo?

  • SE ELA QUISER CORTAR GASTOS É SO MANDAR OS PARENTES DELA E DO VICE EMBORA A TAMBEN A FAMILIA DO MOTORISTA DELA TA INTEIRA NA PREFEITURA TAMBEN ATÉ O ERMAO DELE VIRO CHEFE DA PREFEITURA MANDA ESSES E NAO CORTAR DOS COITADOS QUE JA NAO TEM DIREITO DE NADA E AGORA ELA QUER CORTAR GASTOS COM ELES EITA PREFEITINHA

  • general

    Sr.Cardosinho,será porque em governo desastroso e cheio de conchavos politicos,barganhas de todas as formas e maneiras.Uma prefeita que em sua campanha politica criticou os cargos de confiança do desastroso EX prefeito parini,que afirmava que seu governo seria transparente e honesto,porque a UNGIDA como todos dizem não tira desse monte de gente de confiança dela;mas mecher nos salarios dos funcionarios,me perdoe mas e muita falta de vergonha na cara;sabe qto que nossa prefeita ganha de diaria para fazer suas viagens ate são paulo uma merreca de novecentos reais para cubrir seus gastos; e sabe quem paga isto nos os bobos contribuintes e qto mais longe mais caro fica a diaria,uma amiga teve que ir a são paulo de ambulancia conversa vai conversa vem o motorista comentou a ela que sua diaria e de noventa reais;como ess a quantia não dá para pagar um hotel e comer,todos os motoristas ficam sem banho por mais de vinte horas,eq do possivel dormem na maca da ambulancia depois de viajar a noite toda e muito confortavel vc não acha e qdo não fazem bate volta e assim que nossa prefeita tratas seus pobres funcionarios,seja humilde tira do teu salario muda jales parabens prefeita

  • anonimo

    quem esta achando que prefeito ganha muito para viajar, muito facil deixe de ser motorista criticante e se candidate, daqui a quatro anos, vire prefeito tambem, kkkkk, facil. Caso contrario fique se lamentando e cumpra direitinho a tabela de diarias do seu querido ex- prefeito, e nao se esqueça que tem muita gente que gostaria estar no seu lugar.

  • GARNIZÉ

    Agora temos representante no UFC. Parabéns Viscardi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *