A TRIBUNA: DEPOIS DE SINDICÂNCIA INTERNA, CASO DO ‘SEMÁFORO DESAPARECIDO’ CHEGA À POLÍCIA

a tribuna 22-06-14.inddEis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana, que está destacando o caso do “semáforo desaparecido”. Segundo o jornal, depois das conclusões de uma sindicância interna feita pela Prefeitura, o caso está sendo investigado, agora, pela Polícia Civil.

Destaque, igualmente, para mais uma decisão da Justiça, que decretou, mais uma vez, a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito Parini. Dessa vez, a encrenca é por conta do suposto envolvimento de Parini com a chamada Máfia do Asfalto.

O jornal traz, também, uma matéria sobre o caso da empresa responsável pelo sistema de emissão de guias de ISS e de notas fiscais eletrônicas, que está dando muita dor de cabeça aos contabilistas de Jales. A Prefeitura está rescindindo o contrato, mas a empresa já recorreu à Justiça.

O aumento de casos de maus tratos a animais, os Jogos Regionais, a nova promoção da Santa Casa e a versão da prefeita Nice Mistilides para os gastos com viagens são outros assuntos desta edição de A Tribuna.

8 comentários

  • Anônimo

    Esse Parini mais uma vez mostrando que tem muitos problemas com a Justiça!

    • anônimo

      A Nice vai ter MUITO mais, quem viver verá. É preciso indo fazer um CAIXA para gastar com advogados, porque a coisa tá feia, mas não vai ser só ela, esses secretários despreparados vão sentir na pele o que é perseguir os outros….

  • Titanice (Verdadeiro)

    Já que estamos falando em transito..uma pergunta..Até quando aqueles tubos vão ficar na rua 10 com a avenida?Já foi visto a muito tempo que aquilo só está servindo para atrapalhar o transito e para sermos motivo de piada..Pergunto eu..se ninguém intervir..vamos viver com aqueles tubos ali para sempre?Meu amigo Mato Grosso e Beto Mariano..poderiam dar uma cutucada no MP para ver se isso anda..ou para de vez

  • Tony Ramos

    CONCORDO TOTALMENTE COM VC TITANIC, A CIDADE ESTÁ FEIA COM AQUELES TUBOS, SE FOI P FAZER UM TESTE O TEMPO JÁ FOI MAIS QUE SUFICIENTE, E TBEM SEGUNDO LI NUM JORNAL DA CIDADE, O NÚMERO DE ACIDENTES NÃO DIMINUIU. ENTÃO A CIDADE TÁ FEIA E O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO, O QUE FALTA É HUMILDADE DA UNGIDA E DO BURRALDO EM VOLTAR ATRÁS. É BOM LEMBRAR QUE O CARA DA POLICIA QUE SÓ DAVA PALPITES ERRADOS JÁ FOI EMBORA E O TONINHO CRUZ TÁ NA HORA DE RECONHECER QUE NESSE CRUZAMENTO É UM ABSURDO UMA ROTATÓRIA. CONSULTE A ACIJ OS COMERCIANTES.

    • anonimo

      Amigo apenas uma observacaao.. nao adianta mudar o transito enqto existirem motoristas pessimos, que nao respeitam plcas, nem sinalizacoes, nem pedestres. A mudanca tem que comecar pelos motoristas que tem setas como enfeites no carro. Nem usam e andam em muitas ruas de Jales pela contramaAo

  • EU E ELE

    Eu já tinha dito a muito tempo que essa burrada no trânsito de Jales era comandado pelo Tenente Presuto e que o mesmo ia se mudar e deixar a cagada em nossa cidade.Outros dois culpados é o Buraldo e o Toninho Cruz.
    Essa incompetente da Prefeita tem que tirar esses Tubos da Av. o mais rápido e não ficar gastando nosso dinheiro em festas de peão na região.

  • Pensador

    Só não ve quemnão quer. Omaior problema trânsito é a velocidade. Na Av. João Amadeu chegam passar de 80 km/hora.

    Muito discurso. Falava muito. Falava muito.

    Praticidade nada.

  • Eleitorado

    Fla vem ai.

    Fla prefeito/Vice qualquer um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *